metal 891 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Galera... gostei da ideia do ogro.uff de reunir as fotos em um só topico.. fica bem mais facil pra galera visualizar tudo... eu nao tirei foto alguma... alias eu mal vi o evento.. portanto ajudem-me! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Tinha mais gente nesse TD do que teve na última etapa da Arrancada... Oktanetes... O carro mais foda, com toda certeza! Depois posto mais algumas. O pessoal podia postar o número dos seus carros pra ir postando pros pilotos. Evento nota 1000! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Eu tava do lado dele na hora que ele tirou essa foto, foi a hora que ele falou pra mim abrir o Capo e a mala Abraços, Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Ai vai algumas fotos q tirei do evento... Evento foda, como sempre!!! Otd ou terródromo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Mais Fotos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Mais fotos... É isso ai galera.... Depois posto os vídeos. Valeu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 teve uns lances tensos de um kA se tiverem fotos e videos me mandem Link para o post Compartilhar em outros sites
k_rio_k 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Opa, acho que esse vai ser meu primeiro post no fórum, apesar de estar cadastrado aqui há um bom tempo. Queria agradecer ao Metal por disponibilizar as pulseiras de imprensa pra mim e para meus amigos. Sem dúvida foi muito divertido fotografar o evento! Não entendo muito de carros. Na verdade eu participo de fóruns de fotografia e não de carros, ehehhe. Mas como o tópico é sobre foto, acho que posso dar alguma contribuição. Vou postar aqui algumas fotos! Seqüência do Subaru derrapando []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 sensacional a sequencia do subaru, parabens... as outras fotos tao ótimas tb Link para o post Compartilhar em outros sites
avgvsto 1 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Pedrin segurando firme no PQP! Diego, não faz isso com o rapaz... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 kd vez mais me arrependo de naum ter ido....... Fotos fodasticas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 mais fotos do CRX 34??? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Em breve poRto minhas fotos :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Alguem tem a fotos dos 5 bandeiras jogados na parte de trás do VITARA :( Link para o post Compartilhar em outros sites
k_rio_k 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Vlw Pessoal! Tenho mais aqui []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Kazinho quase foi pra vala... Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Renault 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Gostaria de agradecer ao Cadu e ao Metal a participação no evento, eu e e meu primo (Maverick Verde) nos divertimos muito o que classificamos como o melhor evento que ja vimos. Agradeço a atenção, e para o proximo vamos colocar o maveco bem mais quente. Luiz Junior Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Galera uma dica a todos... Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar... Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Gostei de ver o pessoal do Clube Foto Rio participando! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 (editado) edit Editado Dezembro 18, 2006 por G L O C K Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Galera uma dica a todos... Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar... Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve. <{POST_SNAPBACK}> Mto boa ideia...facilita pra todos... vcs hoRpedam so um arquivo e agente salva so um... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Kazinhos @ IncRina Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Galera uma dica a todos... Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar... Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve. <{POST_SNAPBACK}> Galera, excelente idéia! Eu PRECISO das fots pra montar uma apresentação pra diretoria do Carrefour e vender o peixe. Das próximas vezes, quem sabe eles bancam 100%? barateia pra todos e MUITOS vão poder andar! Pensem niso! Abçs e no aguardo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Galera uma dica a todos... Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar... Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve. <{POST_SNAPBACK}> Galera, excelente idéia! Eu PRECISO das fots pra montar uma apresentação pra diretoria do Carrefour e vender o peixe. Das próximas vezes, quem sabe eles bancam 100%? barateia pra todos e MUITOS vão poder andar! Pensem niso! Abçs e no aguardo! <{POST_SNAPBACK}> Eu sempre faço isso qndo faço fotos nos encontros do VW Golf Club fica bem melhor do pessoal baixar e ver. É só hospedar num RapidShare ou YouSendIt da vida e disponibilizar o link aki pra galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 essa ideia do rapdisahre eh boa mas acaba comigo...meu pc eh maconhero nao tem memoria mais...eu nao posso baixar nada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora