superstron 535 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 (editado) me parece que o ED se ofereceu para fazer a edição, foi ele que mecheu no life manifest e acho que seria legal ser ele dinovo a editar. peço a todos que tenham videos de qualidade para NÃO postarem aqui, vamos todos upar e mandar para ele, vamos finalizar este OTD com chave de ouro, coim um belo video! ED: eu tenho quase 2h de gravação, impossivel upar, como te mando? DVD via sedex? Editado Dezembro 18, 2006 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Sugiro naum deixarem os videos sobe a responsabilidade do amigo superestranho....estamos ate agora esperando o do td aki de CWB... Vai ficar loka msm a ideia.....sem ver nada e vem o video responsa... rramo q rramo..AHHAUHAUAHUAHAUH Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 Sugiro naum deixarem os videos sobe a responsabilidade do amigo superestranho....estamos ate agora esperando o do td aki de CWB... Vai ficar loka msm a ideia.....sem ver nada e vem o video responsa... rramo q rramo..AHHAUHAUAHUAHAUH <{POST_SNAPBACK}> amigolhe taticinio, mandarei para o Ed os videos de curitiba tb... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Sugiro naum deixarem os videos sobe a responsabilidade do amigo superestranho....estamos ate agora esperando o do td aki de CWB... Vai ficar loka msm a ideia.....sem ver nada e vem o video responsa... rramo q rramo..AHHAUHAUAHUAHAUH <{POST_SNAPBACK}> amigolhe taticinio, mandarei para o Ed os videos de curitiba tb... <{POST_SNAPBACK}> Video TENSO³ INCOMING Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 não vejo nenhum problema em disponibilizar os videos na internet. Depois o Ed ou qualquer outro pode fazer uma edição maneira e não é por isso que o video vai perder a graça. Em todos os TTs e TDs antigos rolava uma divulgação de vários videos e depois alguém fazia uma edição mais refinada, no início era o Apitti e depois outros foram fazendo. Esses videos ficam pra "posterioridade", mas os outros devem ser divulgados sim! Fala sério!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Sugiro naum deixarem os videos sobe a responsabilidade do amigo superestranho....estamos ate agora esperando o do td aki de CWB... Vai ficar loka msm a ideia.....sem ver nada e vem o video responsa... rramo q rramo..AHHAUHAUAHUAHAUH <{POST_SNAPBACK}> amigolhe taticinio, mandarei para o Ed os videos de curitiba tb... <{POST_SNAPBACK}> não é mto trampo pro ED não?? manda só do RJ... CWB manda pra outro maluco... se não nao vai sair nunca nehum dos videos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Se quiserem podem mandar por DVD pra mim sim, assim fica mais facil e da pra fazer versão do video em alta qualidade! Quem quiser mandar em DVD me avisa q mando o end. por MP. Abracos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora