Ir para conteúdo

Night no Rio

Posts Recomendados

Como domingo quero ir cedo pro autodromo tudo mais vou fazer algo light aproveitando que fui convidado pra comemoracao do niver de 1 amiga no bar chamado Jiló :lol: no baixo leblon eu to indo pra la todos estao convidados

Editado por Foka
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como domingo quero ir cedo pro autodromo tudo mais vou fazer algo light aproveitando que fui convidado pra comemoracao do niver de 1 amiga no bar chamado gilo no baixo leblon eu to indo pra la todos estao convidados

<{POST_SNAPBACK}>

Jiló... :lol:

Link para o post

Como domingo quero ir cedo pro autodromo tudo mais vou fazer algo light aproveitando que fui convidado pra comemoracao do niver de 1 amiga no bar chamado Jiló  :D  no baixo leblon eu to indo pra la todos estao convidados

<{POST_SNAPBACK}>

Lá tem chopp da Stella Artois !!! Show de bola !!!

:twisted:

Link para o post

disserto que para os gringos, que nunca vieram ao rio a boa eh ir no noites cariocas! ja curte uma night manera e ainda visita o pao de açucar! eh 2 em 1

Link para o post

disserto que para os gringos, que nunca vieram ao rio a boa eh ir no noites cariocas! ja curte uma night manera e ainda visita o pao de açucar! eh 2 em 1

<{POST_SNAPBACK}>

po certeza, ir no rio e nao ir em um baile funk e a mesma coisa que ir no ceara e nao comer rapadura...

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

po certeza, ir no rio e nao ir em um baile funk e a mesma coisa que ir no ceara e nao comer rapadura...

<{POST_SNAPBACK}>

Pra ouvir funk vc ñ pracisa necessariamente ir num baile. Todas as boates tocam funk. :twisted:

Baile funk é um lance mais "chapa quente".

[]´s

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

vai pro caRtelo daR pedra entãoo

qlqer coisa te falo o caminho

ou vou cão quem for

ráááááá

Link para o post
diogocartier

ai, quanto é uma balda ai no rio, tipo castelo das pedras?

<{POST_SNAPBACK}>

50 dá e sobra!

cerva 1 real

deveras divertido!

Editado por diogocartier
Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

UN !!!! Não vá !!! Serim!!!!

Ah não ser com mó galera pra rir bagarai!!!!

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

UN !!!! Não vá !!! Serim!!!!

Ah não ser com mó galera pra rir bagarai!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Irado mesmo seria sair a geral da OK tudo junto pra mesma balada, sl...

Mas entao pra onde ir? So fui no rio 2x, uma em conexao, e outra pq tinha que montar uma unidade com o supeRstron, mas nada que desse pra conhecer a tao bem falada noite do rio!!

;)

Faz tempo que nao vo em uma balada foda...

[]´s

Link para o post

Ké putaria e funk ?

Castelo das Pedras,Rio Sampa, Via Show, Piramide em Caxias...só lugar alto nivel :D

<{POST_SNAPBACK}>

;):okkie::roll:;);):(:(:dedao::dedao:

So falto a Excentrinc em Nilopolis... ;)

Link para o post

dsc06119gw3.jpg

dsc06120jb4.jpg

dsc06121uw2.jpg

dsc06126uo7.jpg

Valeu ai alô por ter aguentado por tanto tempo doiR bebus chatões!!!! :D :D

PS: deviamor ter filmado o susto q o Rela deu naR minina no DownTown!! uahuahauhauha

PS2: Alô, temos um video seu q vale OURO!!! hahahahahahahaha se não comprar vai pro tuba uahauha

Link para o post

superstranho jah tinha perdido a linha uaauhau tah no porta mala do gol a plaquinha do caixa do pao de açucar

Link para o post

superstranho jah tinha perdido a linha uaauhau tah no porta mala do gol a plaquinha do caixa do pao de açucar

<{POST_SNAPBACK}>

ahhahahahaha

ainda to descobrindo alguns fatos ocorrido na referida night!

:D

Link para o post
Rodrigo Abad

hauhauahuahauh SuperStron FDP !!!!

Galera de SP, Relaneu, mto mto mto foda !

vc´s sao 10 pra caralho !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

alo sem comentario vc mto 10 mesmo nem tem oq falar e sim eu me desculpar por ter saido sem avisar ninguem é q a patroa começou a ficar enjuriada com o sol e dai fui dar uma volta com ela e acabei caindo na linha amarela rssss dai ja vim embora so q parei em penedo p comer e me fudi comi uma casquinha de truta q nao caiu mto bem e to na vala banheiro toda hora :twisted:

diogo mais uma vez agradecer pela carona sem comentario senssaçao unica will tbm mesma coisa gente fina p caramba cecato outro mto gente fina, feijo, naty porra mta gente q acabei conhecendo e todos mto simpaticos

bem em resumo voltarei com certeza

abraços a todos e ate a proxima

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.