Ir para conteúdo

Regras de Conduta OTD3

Posts Recomendados

Pessoas,

Estamos tentando arrumar data para esse OTD3 desde dezembro do ano passado... muita coisa se passou.. muita saliva queimada e muitas relações foram formadas para que o OTD3 fosse possível.

Estamos trabalhando para tornar o processo de um evento tipo TrackDay seja mais amigável e simples, mas pra isso precisamos de sua ajuda no caso.

Estarão presente no autódromo domingo pessoas que podem e estão ajudando neste processo.. poucas pessoas aqui vão saber quem são.. provavelmente estarão escondidas na multidão... não vou citar nomes ou funções pois nao é o caso... mas estou aqui pedindo:

Regras de Conduta OTD3:

1- Não acelerar áreas comuns do autódromo (principalmente ponte e estacionamento). Velocidade de estacionamento por favor.

2- Não tentem levar bebidas alcoolicas para o interior do autódromo

3- Respeite os pedidos do segurança, se você foi instruido para sair do local onde esta é pq vc nao deveria estar lá!.

4- Não estacione na ponte de maneira alguma! Os seguraças tomarão conta dos desavisados!

6- Só entrarão no padock APENAS os veículos dos participantes devidamente adesivados.

7- Se não tem pulseira, é porque você não deveria estar lá. va pra casa.

Regras de Conduta junto a Organização do evento:

1- Se o organizador não pediu a sua ajuda é pq ele não precisa, afaste-se!

2- Se esta fechado é porque não pode entrar! Portanto nao adianta pedir!

3- Se esta fechado e tem gente lá é pq aquela pessoa era para estar lá e você não!

4- Se esta aberto pergunte a um segurança se pode entrar (não a nós)

5- Se você quer pulseira pra alguém que esta lá fora, de a sua e vá pra casa!

6- Se você não tem a pulseira da cor "xxxxxx" era pq você não precisava dela.

7- Se você não tem capacete o problema é unicamente SEU. Se me pedir capacete vai tomar um pedala.

Não sei quanto ao digo, mas eu sou MUITO mal educado em OTD. Normalmente só falo direito com quem esta trabalhando e se fudendo comigo no OTD então a regra quando falar comigo (metal) é simples:

1- Tenha certeza que o que você vai falar é realmente importante!

2- Keep it simple stupid. (seja direto no que voce quer)

3- Normalmente a Resposta é direta e simples, não tente argumentar.. se é não é pq é não e acabou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei a minha parte, assim como tenho certeza d q todos farão a sua! Afinal, a realização do OTD com mais frequencia e de forma cada vez mais organizada eh um desejo de todos nós! :rolleyes:

Vamos mostrar pro pessoal q vai estar infiltrado lah q esse evento eh show!!

Abraços!

Editado por Bruno_306
Link para o post

Farei a minha parte, assim como tenho certeza d q todos farão a sua! Afinal, a realização do OTD com mais frequencia e de forma cada vez mais organizada eh um desejo de todos nós! :rolleyes:

Vamos mostrar pro pessoal q vai estar infiltrado lah q esse evento eh show!!

Abraços!

nao vai ter ninguem infiltrado.. foram convidados pela organização... não tivemos nenhum problema nos outros eventos... este tópico é mais pra re-lembrar a galera

Link para o post

isso ai galera, vamos ajudar a fazer um evento muito legal. Boas maneiras de todos, sem bate-bocas e juizo no volante!!!!

metal, pessoal da fullpower me respondeu por email e querem saber se alguém pode mandar imagens em alta pra eles publicarem!

Link para o post

isso ai galera, vamos ajudar a fazer um evento muito legal. Boas maneiras de todos, sem bate-bocas e juizo no volante!!!!

metal, pessoal da fullpower me respondeu por email e querem saber se alguém pode mandar imagens em alta pra eles publicarem!

sem problema... só entrar em contato comigo apos evento

Link para o post

Não sei quanto ao digo, mas eu sou MUITO mal educado em OTD.

<{POST_SNAPBACK}>

Porra...eu nunca fui e não sei como é, mas precisa disso?

De qq maneira manterei a distância. :rolleyes:

Abraço meu chapa, até lá!

Link para o post
Umberto XXXRRR

Não sei quanto ao digo, mas eu sou MUITO mal educado em OTD.

<{POST_SNAPBACK}>

Porra...eu nunca fui e não sei como é, mas precisa disso?

De qq maneira manterei a distância. :rolleyes:

Abraço meu chapa, até lá!

<{POST_SNAPBACK}>

Nem acho que o Metal/Digo ou qualquer outro tenha sido mal educado em nenhum momento não, pelo contrário , até que lidam bem com tanta pressão.

A galera é que não tem noção da "tensão" que é "tomar conta" de todos os detalhes ...

Tem muita coisa envolvida que quem tá "de fora" não faz idéia, e como os "quinhentos" presentes são (ou se julgam) muito amigos , acham que se pedirem "só uma coisinha" cada, não tem nada de mais... aí já são "quinhentas coisinhas" né?

Link para o post

Nem acho que o Metal/Digo ou qualquer outro tenha sido mal educado em nenhum momento não, pelo contrário , até que lidam bem com tanta pressão.

A galera é que não tem noção da "tensão" que é "tomar conta" de todos os detalhes ...

Tem muita coisa envolvida que quem tá "de fora" não faz idéia, e como os "quinhentos" presentes são (ou se julgam) muito amigos , acham que se pedirem "só uma coisinha" cada, não tem nada de mais... aí já são "quinhentas coisinhas" né?

<{POST_SNAPBACK}>

É o que imaginei...é a galera dos sem-noção, que é diferente dos passa-fome...conheço vários assim.

Link para o post

com certeza.. acredito que como nos outros tudo vai sair numa boa...

realmente irrita os sem noção e principalmente os que fazem perguntas impertinentes pro pessoal da organizaçãoo...

domingo estamos lá pra prestigiar esse evento q tanto esperavamos...

desde já mando boa sorte aos organizadores e pilotos para que tudo saia perfeitoo

Link para o post

A regra é simples, cada um deve fazer sua parte e deixar os organizadores cuidarem de tudo, sem stress.

Link para o post

Não tentem levar bebidas alcoolicas para o interior do autódromo

Porra!!! Vc acabou comigo agora... quebrou minhas pernas!!

Como vou fazer meu gummy de vodka com aqueles suquinhos da Skin??? :lol::lol:

Descontração a parte... Concordo com o Metal! Jipeiro é a PQP!!!

Não adianta implorarem pra dar um role de jipe, pra participar de algum resgate e tal.. Pq não vou levar!!

Nada de ficar de gracinha no rádio falando: "Cadu gordinho!" PORRA! Respeitem o cara!! Só pq ele está um pouco acima do peso não é motivo para desrespeita-lo!!! ahahhahahahaha

Se tiverem os Kas se matando ENTRE ELES, DEIXEM!! nao fiquem toda hora: "Carros 23, 16,08, e 54 disputando posição!" Pq se o André TB tiver por perto de algum rádio, quando acabar de falarem os numeros MAIS UMA VEZ ele vai gritar BINGO!

E aos bandeiras passa-fome malditos: DEIXEM EU RANGAR EM PAZ!!!! PAREM O EVENTO MAS NAO INTERROMPAM A HORA DO RANGO PQ EU SOU GORDO E SINTO MUITA FOME! :lol::lol::rindoavera::rindoavera::puladores::puladores::puladores::rindoavera:

Abraços a todos! Tenho certeza que pela 4ª vez o evento da Oktane vai ser um sucesso!

Até Sábado e Domingo putada!

E o mais importante de tudo: QUEM BUSCA A MODELO GOSTOSA FORA DO AUTÓDROMO É O JIPEIRO!!! ENTENDERAM? O JIPEIRO!!! QUEM SE ENGRAÇAR QTO A ISSO, VAI PERDER PARTES DO CARRO!!!

Editado por Jipeiro
Link para o post

postando SÉRIO agora:

Mais uma vez venho pedir que todos os PILOTOS tenham em mãos aquela argola que tem que rosquear no carro para que o pobre Jipeiro possa prender a cinta e resgatar o bração!

Vale lembrar que quem nao tiver isso, irei prender a cinta no calço do motor e dar trancos...

Passar bem! Espero nao resgatar ninguem lá!

Link para o post

Hi meu amigo, GT velho não tem sequer gancho! Mas acho que não nos encontraremos lá dentro, assim eu espero! hahahahaha

Link para o post

Hi meu amigo, GT velho não tem sequer gancho! Mas acho que não nos encontraremos lá dentro, assim eu espero! hahahahaha

<{POST_SNAPBACK}>

Puxarei pelo calço do motor... relaxa... atolado vc nao vai ficar!

Editado por Jipeiro
Link para o post
Karioca_br

Já havia avisado a algumas pessoas no MSN p/ NÃO falarem com o Metal caso não fosse algo importante :lol:

Link para o post

Jipeiro, se o alarme do meu carro der zica denovo. Você fica encarregado de desarmá-lo!

:lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Estarei portando alguns litros de metanol e caixa de fosforos para pequenos imprevistos...

Editado por Jipeiro
Link para o post

...

Se tiverem os Kas se matando ENTRE ELES, DEIXEM!! nao fiquem toda hora: "Carros 23, 16,08, e 54 disputando posição!" Pq se o André TB tiver por perto de algum rádio, quando acabar de falarem os numeros MAIS UMA VEZ ele vai gritar BINGO!

...

<{POST_SNAPBACK}>

Essa foi uma das engraçadas...

Teve tb akela " Alô na escuta..." E um sinlencio profundo no rádio...

É issae galera...Eu sou burro velho de TD sei MT bem como me portar. Entaum principalmente aos novatos. Se vc acha q pode fazer algo, q ninguém tá fazendo, pergunte antes. Se naum tiver ninguém fazendo, NAUM FAÇA...

No mais, será mais um belo evento...

Até lá.

Abraço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.