superstron 535 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 (editado) Galera vamos combinar no posto BR em roseira, logo depois do pedágio! o posto é muito bom, tem McDonalds, Ag Bancária ou seja, um lugar decente pra geral se encontrar e continuar viagem! FICA NO KM 81 da dutra sentido RIO DE JANEIRO, logo após o pedágio, é em tranquilo Editado Dezembro 14, 2006 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 Podemos marcar no último posto da Carvalho Pinto, agora não sei qual. O Diogoloschi ficou de verificar a localização deste posto (que fica no meio das duas pistas) para a gente se encontrar. Alguém aki vai sair de SP, pois o ponto de encontro do primeiro grupo poderia ser no posto da Ayrton Senna, logo após o posto da polícia rodoviária. Um posto BR gigante. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 12, 2006 Autor Share Postado Dezembro 12, 2006 mas cecato, se marcar entre as 2 rodovias quem vier pela dom pedro deverá retornar.... acho mais fácil marcar algo em São José mesmo, vou me informar de algum local bacana na dutra mesmo!!! fica mais fácil pra todos Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 mas cecato, se marcar entre as 2 rodovias quem vier pela dom pedro deverá retornar.... acho mais fácil marcar algo em São José mesmo, vou me informar de algum local bacana na dutra mesmo!!! fica mais fácil pra todos <{POST_SNAPBACK}> Blz, aguardo definição do ponto de encontro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 ople mais um aki pro comboio no aguardo da definiçao Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 quem vai sair de SP??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 (editado) Podemos marcar no último posto da Carvalho Pinto, agora não sei qual. O Diogoloschi ficou de verificar a localização deste posto (que fica no meio das duas pistas) para a gente se encontrar. Alguém aki vai sair de SP, pois o ponto de encontro do primeiro grupo poderia ser no posto da Ayrton Senna, logo após o posto da polícia rodoviária. Um posto BR gigante. <{POST_SNAPBACK}> O posto em questão é esse das fotos. COPIEM E COLEM SE NÃO NÃO VAI FUNCIONAR!!!!! Essas fotos foi quando eu estava indo para o OKT dYNODAY (o carro num é meu não, quem me dera, foi só um flagrante) lUGAR bom para encontrar. http://barrafc.sites.uol.com.br/07.jpg só que quem vem da dutra num vai poder encontar ali pois tem pedágio eu acho, eles teriam que sair da dutra entrar na CP pagar o pedágio, encontrar a galera, e pagar de novo para retornar a dutra. Acho que é isso, faz um tempo que num rodo ali, peço para alguém confirmar. Abração http://barrafc.sites.uol.com.br/11.jpg olha o pedágio ali na frente, isso foi depois que saímos do posto. Quem quizer ver as fotos que tirei do ODD é só ir mudando os números aí do link do 01 até 71. Editado Dezembro 12, 2006 por Barra Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 É de algué daqui?? http://barrafc.sites.uol.com.br/68.jpg E essa meleca verde?? Ainda existe?? http://barrafc.sites.uol.com.br/57.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 É de algué daqui?? http://barrafc.sites.uol.com.br/68.jpg E essa meleca verde?? Ainda existe?? http://barrafc.sites.uol.com.br/57.jpg <{POST_SNAPBACK}> Que eu saiba não :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 meleca verde virou historia Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 (editado) GALERA, vamos marcar no posto BR na cidade de ROSEIRA, logo depois do pedágio. o Posto fica no KM 81, não tem como errar!! o posto é muito bom, tem McDonalds, Ag Bancária ou seja, um lugar decente pra geral se encontrar e continuar viagem! vamos marcar umas 8:30 lá... fica mais fácil e num horário legal pra quem vem de SP e de Campinas!!! qualquer coisa me liguem... -12-9156-6618 Editado Dezembro 14, 2006 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 Quem sai de SP basta sair umas 6:30 ou pouco mais Quem sai de curitiba basta sair umas 6:00... isso andando a 120km/h... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 confirmando entao estarei lah no aguardo do outros em Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 prepara o bolso que eh pedagio que nao acaba mais ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 prepara o bolso que eh pedagio que nao acaba mais ehehehe <{POST_SNAPBACK}> vc vai vir tbm ????? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 prepara o bolso que eh pedagio que nao acaba mais ehehehe <{POST_SNAPBACK}> vc vai vir tbm ????? <{POST_SNAPBACK}> ja fiz esse caminho algumas vezes antes de ter o sem parar no carro... xatao... varios pedagios... muedinha espalhada pelo carro ... hehehehe ainda nao sei... caso siã vou de aviao Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 prepara o bolso que eh pedagio que nao acaba mais ehehehe <{POST_SNAPBACK}> vc vai vir tbm ????? <{POST_SNAPBACK}> ja fiz esse caminho algumas vezes antes de ter o sem parar no carro... xatao... varios pedagios... muedinha espalhada pelo carro ... hehehehe ainda nao sei... caso siã vou de aviao <{POST_SNAPBACK}> fecho entao mas caso venha de carro ta convidado p se encontrar conosco Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora