Maverick 1.013 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 PREVISÃO PARA CINCO DIAS: E domingo... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Hoje o negócio tá feio, não sei como não tá chuvendo ainda...... Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 po, primeira vez que eu vo pro rio e vai chover... eh de foder memo viu..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 R888 vai prejudicar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank_RJ 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 (editado) domingo tempo nublado de manha, pode chuviscar um pouco por volta das 10:30 ate 12hrs, um leve sol a tarde e chuva a noite.... Editado Dezembro 11, 2006 por Frank_RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Vai fazer sol POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 faça chuva faça sol.. pode cair o ceu eu vo ta lá!!!!!! bju Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 Vai fazer sol POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Seja feita vossa vontade.. assim na terra , como no céu faça chuva faça sol.. pode cair o ceu eu vo ta lá!!!!!! bju <{POST_SNAPBACK}> Uhum.. igualzin a iRtock-car ... hibernar mode: [ON] OFF :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Vai fazer sol POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> É oq eu espero...q faça um baita Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Vai fazer sol POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> É oq eu espero...q faça um baita <{POST_SNAPBACK}> Se chovesse por uma bateria seria legal! O melhor de todos foi qdo choveu de manhã e um puta sol a tarde... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 a previsão do tempo deu 60% de probabilidade de chuva para o RJ de sexta passada até amanha. mas não caiu uma gota ainda...chuviscou hje, mas nem molhou o asfalto. é bem dificil de chover aqui pelas imediações de JPA... abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank_RJ 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 faça chuva faça sol.. pode cair o ceu eu vo ta lá!!!!!! bju <{POST_SNAPBACK}> e eu estarei com vc minha princesa :shock: :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 R888 vai prejudicar... <{POST_SNAPBACK}> esse é dos motivos de eu estar indo com o pneu do dia a dia e não com os advan Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Qualquer trackday merece um jogo de rodas extra com pneus p/ chuva.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 po, primeira vez que eu vo pro rio e vai chover... eh de foder memo viu..... <{POST_SNAPBACK}> RRRRRRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!! Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Qualquer trackday merece um jogo de rodas extra com pneus p/ chuva.. <{POST_SNAPBACK}> Comprem uns Goodyears e vão tranquilos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 po, primeira vez que eu vo pro rio e vai chover... eh de foder memo viu..... <{POST_SNAPBACK}> neno q horas q vc vai sair de sampa a gente poderia combinar de se encontrar aki em sjc q é caminho e ir td junto oq axa?? Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 po, primeira vez que eu vo pro rio e vai chover... eh de foder memo viu..... <{POST_SNAPBACK}> neno q horas q vc vai sair de sampa a gente poderia combinar de se encontrar aki em sjc q é caminho e ir td junto oq axa?? <{POST_SNAPBACK}> naum sei cara, vo de carona com o herbinho.... a hora que ele passar aki em casa eu vo, mas acho que eh bem pro fim da tarde Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 po, primeira vez que eu vo pro rio e vai chover... eh de foder memo viu..... <{POST_SNAPBACK}> neno q horas q vc vai sair de sampa a gente poderia combinar de se encontrar aki em sjc q é caminho e ir td junto oq axa?? <{POST_SNAPBACK}> naum sei cara, vo de carona com o herbinho.... a hora que ele passar aki em casa eu vo, mas acho que eh bem pro fim da tarde <{POST_SNAPBACK}> vão sair dai fim de tarde??? vcs já vão pagar hotel num vão?!? e a vistoria?? chega mais cedo...faz o check in 12:00 e vai dar um rolé pô...haha... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lmao 247 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 dando 1 atualizada no topico é, parece q vai chover domingo :!: abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 dando 1 atualizada no topico é, parece q vai chover domingo :!: abs <{POST_SNAPBACK}> Porra! Perfeito! Sol e chuva! E muita umidade, que ajuda os motores a respirar e não castiga tanto a galera. Show! Não poderia ser melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 dando 1 atualizada no topico é, parece q vai chover domingo :!: abs <{POST_SNAPBACK}> Porra! Perfeito! Sol e chuva! E muita umidade, que ajuda os motores a respirar e não castiga tanto a galera. Show! Não poderia ser melhor. <{POST_SNAPBACK}> Fato...se fizer um solzinhu e depois cair uma chuva só pra refrecar seria perfect! Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 po, primeira vez que eu vo pro rio e vai chover... eh de foder memo viu..... :!: <{POST_SNAPBACK}> neno q horas q vc vai sair de sampa a gente poderia combinar de se encontrar aki em sjc q é caminho e ir td junto oq axa?? <{POST_SNAPBACK}> naum sei cara, vo de carona com o herbinho.... a hora que ele passar aki em casa eu vo, mas acho que eh bem pro fim da tarde <{POST_SNAPBACK}> vão sair dai fim de tarde??? vcs já vão pagar hotel num vão?!? e a vistoria?? chega mais cedo...faz o check in 12:00 e vai dar um rolé pô...haha... <{POST_SNAPBACK}> nada o herbinho trampa aki em sp e mora no rio.. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Fato q o tempo está melhorando.. Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 po ate4 que uma chuva no inicio e depois num sol nao iria fazer mal nao iria ser maneiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora