Ir para conteúdo

TRAJETO SP x RIO BARRA TIJUCA


Posts Recomendados

Valeu pessoal. Vcs já viram um navegador chamado AIRIS que tá vendendo na FAST SHOP. Achei o aparelho foda, mas o preço é sacanagem 1.999,99. Tava quase comprando mas com a patroa do lado, quase tomo um pisão no pé. Mas vou comprar esta merda sem ela do lado em breve  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

vi ontem la na Fast do Higianopolis... parece ser muito bom...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar a fazer o melhor caminho para a Barra da Tijuca no Transamericaflat, depois que sair da Dutra vindo de SP? Favor detalhar o caminho porque não conheço porra nenhuma no Rio e não gostaria de cair numa rua sem saída com neguinho me apontando uma AR15 na cabeça.

<{POST_SNAPBACK}>

Noa tem erro o caminho nao.. pega a Via Dutra... depois da serra das araras.... marca 50Km e tu fica atento.... passa o habibs ... passa o carrefour.. vai ter uma placa para tu pegar a linha vermelha.. ultima saida... tu entra na saida a direita para pegar a pista lateral e logo a direita via ter o acesso a Linha Vermha (LV). Tu vai andar até o final dela.. qdo tu passar o aeroporto (q vai estar do seu lado esquerdo) e chegar aonde junta 10 pistas .... e do seu lado esquerdo tiver um predio alto (HOSPITAL UFRJ) vc mantem o lado esquerdo.... vai subir um viaduto...Subindo o viaduto.. proxima a direita é a linha amarela... vai ser depois do batalhao da pm da maré. nao tem erro.. vai ter placas... LINHA AMARELA...

Vai seguir ela até o fim... lah no final tu vai sair perto do autodromo e no inicio da barra pelo lado da av. ayrton sena.. segue reto. vai passar pelas concessionarias da VW, pelo Via Parque (Claro Hall), Terra Encantada.. segue reto... vaio chegar num balao mega ultra hiper... deve ter 500m de diametro.. aonde esta sendo construido a cidade da musica... tu vai ver... esse mega balao junta 2 pistas... a q vc vai estar e a pistra transversal a ela - av. das americas.... continua fazendo o balao até chegar no posto Ipiranga... lah vc procura mais infos pq ja fica mais complicado.. mas nao tem erro.... Qlqr coisa me manda MP q explico direito ocaminho.. pego esse caminho (Volta Redonda x Barra ta Tijuca) 1x por mes durenta quase 3 anos.

[ ]

<{POST_SNAPBACK}>

hehe, eu to fazendo VR - barra da tijuca umas 2x por mes pelo menos...

nem acho longe mais, por sonal, acabei de chegar de la...

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so uma coisa que so me liguei agora, o carro dele pela logica deve ser emplacado em sampa, e ate onde eu sei, ele nao deve ser multado, se for o carro da empresa do meu irmao ta fudido, meu irmao toma umas 5 multas pelo menos por semana....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fui ver hotel na Barra mas jah estao todos lotados e reservamos um em Copacabana....é muito longe do autodromo???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fui ver hotel na Barra mas jah estao todos lotados e reservamos um em Copacabana....é muito longe do autodromo???

<{POST_SNAPBACK}>

não perto n, mas nada demais Copa - Autódromo da uns 25km

agora só cuidado p n perder a linha nos arredores do hotel na véspera e n aguentar levandar no domingo

hahahah

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora só cuidado p n perder a linha nos arredores do hotel na véspera e n aguentar levandar no domingo

hahahah

<{POST_SNAPBACK}>

haha! E ficar com o bolso vazio! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fui ver hotel na Barra mas jah estao todos lotados e reservamos um em Copacabana....é muito longe do autodromo???

<{POST_SNAPBACK}>

;)

Longinho sim... Mas tem mto nego que vai de Copa(ou perto) pro autódromo e pode te guiar...

Eu vou estar partindo de Ipanema(do lado de copa) pra lá no sábado, se vc quiser combinar de ir juntos tamo aê!

Manda MP que a gente marca!

[]'s

T+

Editado por WoodStock
Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora só cuidado p n perder a linha nos arredores do hotel na véspera e n aguentar levandar no domingo

hahahah

<{POST_SNAPBACK}>

haha! E ficar com o bolso vazio! ;)

<{POST_SNAPBACK}>

uq tem nos arredores?? eu e meu irmao deRconhecemos a cidade sede do evento e muito menos o local citado

Fala galera, fui ver hotel na Barra mas jah estao todos lotados e reservamos um em Copacabana....é muito longe do autodromo???

<{POST_SNAPBACK}>

;)

Longinho sim... Mas tem mto nego que vai de Copa(ou perto) pro autódromo e pode te guiar...

Eu vou estar partindo de Ipanema(do lado de copa) pra lá no sábado, se vc quiser combinar de ir juntos tamo aê!

Manda MP que a gente marca!

[]'s

T+

<{POST_SNAPBACK}>

po kra daí chapa....estaremos chegando no rio no sabado d manha iremos ficar no hotel Ouro Verde ele fica na avenida da praia msm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

cecato sou de sao jose dos campos SP caminho seu

bem eu vou estar saindo sabando de manha tbm caso queira podemos ir juntos

ta indo eu a patroa o superestranho e o irmao dele

qualquer coisa so falar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora só cuidado p n perder a linha nos arredores do hotel na véspera e n aguentar levandar no domingo

hahahah

<{POST_SNAPBACK}>

haha! E ficar com o bolso vazio! ;)

<{POST_SNAPBACK}>

uq tem nos arredores?? eu e meu irmao deRconhecemos a cidade sede do evento e muito menos o local citado

Fala galera, fui ver hotel na Barra mas jah estao todos lotados e reservamos um em Copacabana....é muito longe do autodromo???

<{POST_SNAPBACK}>

;)

Longinho sim... Mas tem mto nego que vai de Copa(ou perto) pro autódromo e pode te guiar...

Eu vou estar partindo de Ipanema(do lado de copa) pra lá no sábado, se vc quiser combinar de ir juntos tamo aê!

Manda MP que a gente marca!

[]'s

T+

<{POST_SNAPBACK}>

po kra daí chapa....estaremos chegando no rio no sabado d manha iremos ficar no hotel Ouro Verde ele fica na avenida da praia msm

<{POST_SNAPBACK}>

meninas e "meninas" de familia

tome cuidado :kaozeiro:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cecato sou de sao jose dos campos SP caminho seu

bem eu vou estar saindo sabando de manha tbm caso queira podemos ir juntos

ta indo eu a patroa o superestranho e o irmao dele

qualquer coisa so falar

<{POST_SNAPBACK}>

Então, vou sair de SP as 5:00 horas da matina, e vou passar por sjc aproximadamente umas 7:30 horas. Quer marcar algo perto da Carvalho Pinto, antes de pegar a Dutra? Meu fone: 11 9949-4188.

Seria legal irmos juntos! Veja ai um lugar fácil de marcar na Carvalho Pinto, blz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cecato sou de sao jose dos campos SP caminho seu

bem eu vou estar saindo sabando de manha tbm caso queira podemos ir juntos

ta indo eu a patroa o superestranho e o irmao dele

qualquer coisa so falar

<{POST_SNAPBACK}>

Então, vou sair de SP as 5:00 horas da matina, e vou passar por sjc aproximadamente umas 7:30 horas. Quer marcar algo perto da Carvalho Pinto, antes de pegar a Dutra? Meu fone: 11 9949-4188.

Seria legal irmos juntos! Veja ai um lugar fácil de marcar na Carvalho Pinto, blz?

<{POST_SNAPBACK}>

marca num posto de pedagio... acho que rola algo sinistro nesta rodovia...

tinha parado pra mijar e um policial me parou... 9:30 da manha....

"amigo, ta rolando muito asslato por aqui, nao para assim nao"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

cecato sou de sao jose dos campos SP caminho seu

bem eu vou estar saindo sabando de manha tbm caso queira podemos ir juntos

ta indo eu a patroa o superestranho e o irmao dele

qualquer coisa so falar

<{POST_SNAPBACK}>

Então, vou sair de SP as 5:00 horas da matina, e vou passar por sjc aproximadamente umas 7:30 horas. Quer marcar algo perto da Carvalho Pinto, antes de pegar a Dutra? Meu fone: 11 9949-4188.

Seria legal irmos juntos! Veja ai um lugar fácil de marcar na Carvalho Pinto, blz?

<{POST_SNAPBACK}>

blz cecato ta anotado o fone mas agora q o superestranho fez um outro topico vamos ficar de olho e combinarmos melho

abraxxx e no aguardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.