Kevin 69 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 :D Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Hohoho! Esse dai promete! Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 No ano novo?Sera? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sblond 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 M-E-D-O!!!! heuheuehue Pelo menos no começo do ano estarei aqui... :? Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 vix to vendo q meu 13º nao vai sobreviver hehehe....aguardo tensamente novas noticias Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 firme Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 o pisca desse suRuba tá meio "torto" ou é impressao? do lado do farol Link para o post Compartilhar em outros sites
sidney 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 da FL ????????? antes do carnaval??? Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 o pisca desse suRuba tá meio "torto" ou é impressao? do lado do farol <{POST_SNAPBACK}> tava levantando!! maldito pisca... preciso colar legal... não é OEM Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 da FL ????????? antes do carnaval??? <{POST_SNAPBACK}> FL nao... organizado por RacingArt / CTBA Tuning / G Stage Link para o post Compartilhar em outros sites
sidney 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 da FL ????????? antes do carnaval??? <{POST_SNAPBACK}> FL nao... organizado por RacingArt / CTBA Tuning / G Stage <{POST_SNAPBACK}> legal... tipo o "show cars" ????? anyway... bom é ter a pista aberta. Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 (editado) Que tesão de foto. O subaru prata atrás é meu carro dando pressão no colega segundo antes de passar, foi animal!!! SUBARU É FODA!!! Editado Dezembro 7, 2006 por cecato Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 (editado) ei essa foto ai eu que tirei .. cortaram meu nome seus putos hahahahha num sabia q esse carro era teu subaruboy... ta show ! parabens abracosss Editado Dezembro 8, 2006 por uaza Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora