Kejo 4.577 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 (editado) Ae gringada q tah indo pro rio... EM QUAL HOTEL VCS VAO FICAR???? Vamu agita pra ficar todo mundo junto??? Vcs vao qdo??? PS, pra galera de SP, vai rolar comboio?? VLW!!!! ps. mods c esse topico estiver no lugar errado movam ai por favor Editado Dezembro 22, 2006 por |B!GCH33s3| Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 bem sou d sao jose dos campos ta no caminho o superestranho q ta mais por dentro mas poderia combinar do pessoal q esta vindo mais do interior tipo campinas etc, e o pessoal de sampa.... td se encontrar aki em sjc q ja esta no caminho... bem poderia combinar tipo sabado de manha oq achao?????? quanto a hotel estou vendo ainda abraxxxxx e no aguardo comboio iria ser animal :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> pra mim vc fala www.google.com.br né.. mumu safado :P Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Quesoo e Homem festa vaum vir!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!!! hauhauhauhuhauhauha bjossssssssss Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR <{POST_SNAPBACK}> transamerica eh 101.3 fm t+ bsr Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR <{POST_SNAPBACK}> Fica peRto do coRRgo.. T+ Fornazari Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Quando vai ser? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Quando vai ser? <{POST_SNAPBACK}> TD RJ 17.12.2006 Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.419 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Será??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Ih alá..... Quejo cualho vai vir..... Vai apanhar do mumu :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Quesoo e Homem festa vaum vir!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!!! hauhauhauhuhauhauha bjossssssssss <{POST_SNAPBACK}> Nesse eu não irei.. quem sabe no próximo... Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Quesoo e Homem festa vaum vir!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!!! hauhauhauhuhauhauha bjossssssssss <{POST_SNAPBACK}> Nesse eu não irei.. quem sabe no próximo... <{POST_SNAPBACK}> fiquei triRte! Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 (editado) www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR <{POST_SNAPBACK}> Fica peRto do coRRgo.. T+ Fornazari <{POST_SNAPBACK}> transamerica fica ali perto da lucio coRta né mais ou menos próximo ao parque de ... quer dizer av. das américas :rolleyes: Editado Novembro 28, 2006 por Feijó Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR <{POST_SNAPBACK}> Fica peRto do coRRgo.. T+ Fornazari <{POST_SNAPBACK}> transamerica fica ali perto da lucio coRta né mais ou menos próximo ao parque de ... quer dizer av. das américas <{POST_SNAPBACK}> A porra é perto .... HAHHAAHAHAHAHAHAHAH T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Quesoo e Homem festa vaum vir!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!!! hauhauhauhuhauhauha bjossssssssss <{POST_SNAPBACK}> Nesse eu não irei.. quem sabe no próximo... <{POST_SNAPBACK}> fiquei triRte! <{POST_SNAPBACK}> Não fique triRte, logo apareço por ae :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR <{POST_SNAPBACK}> Fica peRto do coRRgo.. T+ Fornazari <{POST_SNAPBACK}> transamerica fica ali perto da lucio coRta né mais ou menos próximo ao parque de ... quer dizer av. das américas <{POST_SNAPBACK}> A porra é perto .... HAHHAAHAHAHAHAHAHAH T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> realmente é perto, só pegar américas sentido recreio a vida toda e láá no final, ou aqui perto de casa, ir pra direita e pegar a salvador allende e vai q vai em 15 a 20 min chega lá eu chego em 5min :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 www.transamericaflats.com.br Hotel que fica na praia da Barra a uns 10 minutos do Autodromo T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não é na praia não T+ BCR <{POST_SNAPBACK}> Fica peRto do coRRgo.. T+ Fornazari <{POST_SNAPBACK}> transamerica fica ali perto da lucio coRta né mais ou menos próximo ao parque de ... quer dizer av. das américas <{POST_SNAPBACK}> A porra é perto .... HAHHAAHAHAHAHAHAHAH T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> realmente é perto, só pegar américas sentido recreio a vida toda e láá no final, ou aqui perto de casa, ir pra direita e pegar a salvador allende e vai q vai em 15 a 20 min chega lá eu chego em 5min <{POST_SNAPBACK}> é esse o dito cujo? Av. Gastão Senges, 395 Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Tel: (55 21) 2123-7000 / 2123-7060 Fax: (55 21) 2123-7010 Email: rsbarra@transamerica.com.br Confira a Localização O Flat dispõe de: -Sofisticados apartamentos Superior e Luxo - Restaurante de cozinha contemporânea - Lobby bar - Centro de convenções com salas modulares Apartamento com: - Work station ótimo para uso de notebook - 02 duas linhas telefônicas - Cofre digital individual - Os apartamentos luxo dispõem de cozinha americana com microondas e varanda Lazer: - Piscina com deck bar - Fitness center - Sauna seca e a vapor - Quadra de Tênis iluminada Serviços: - Room service 24h - Governança e lavanderia - Segurança 24h - Estacionamento com manobrista 24h Business: - Business center equipado - Centro de convenções composto por salas modulares com capacidade para até 310 lugares em auditório; Pontos de referência: - 15 minutos do Rio Centro - 35 minutos do Aeroporto Santos Dumont e do centro da cidade - 30 minutos do Aeroporto do Galeão Tarifas De R$ 330,00 a R$ 505,00 Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 esse meRmo Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 consegui ele por R$253 + 5%taxa Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 vi mais 2 hoteis na barra tem o Sol da Barrasite do hotel a diaria a R$ 180,00 + 5%ISS com cafe e garagem... e tem o hotel Barra First Classsite do hotel por 229,00 com café... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 Windsor. É do lado da minha casa. Fica entre o posto 3 e 4, de frente pra praia. Salgado, mas bem legal. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 essa semana vou receber uma listagem de hoteis na barra e em algumas outras localidade do Rio, ai eu posto aki Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 Windsor. É do lado da minha casa. Fica entre o posto 3 e 4, de frente pra praia. Salgado, mas bem legal. []´s <{POST_SNAPBACK}> Moras pertinho da casa da patroalhes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora