uaza 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 (editado) ja vou adiantar umas fotos.. nao tratei nenhuma ainda, mais tarde eu vou selecionar direito e posto aqui mais... uma da v8 light Editado Novembro 19, 2006 por uaza Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Uaza, as fotos sao suas? Otimas!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcoSelvagem 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Belas fotos! Dissertem sobre o fotógrafo que foi roubado na sul. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 algumas das minhas fotos... num repara a qualidade das fotos naum... Bonus: NIrVAna "perdido" no canteiro central Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 uaza, você usa a mark II profissionalmente ou é amador ? Dissertem sobre o fotógrafo que foi roubado na sul. <{POST_SNAPBACK}> ta falando sério ? conta mais ! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 (editado) HAHAHAHAHA OLHA A "BMW WANNABE" QUE O IRMAO DE UM USUARIO AQUI DEU PARTIDA E QUASE SAI ANDANDO EM INTERLAGOS AHAHHAHAahHAAhAUHAuha pqp.. sempre vo me lembra dessa cena! Editado Novembro 19, 2006 por Turbo.InSiDe Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 fotos taum iradas! evento foi muito manero! Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 show tive la pra presenciar rsrs :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 Uaza, as fotos sao suas? Otimas!! <{POST_SNAPBACK}> opa, vlw.. sao minhas.. meu nome eh Felipe Belas fotos! Dissertem sobre o fotógrafo que foi roubado na sul. <{POST_SNAPBACK}> cara.. nao fiquei sabendo disso.. e alguem teria falado na sala de imprensa.. acho estranho (a nao ser que foi dpois da v8 light.. pq eu sai no final da v8 light). uaza, você usa a mark II profissionalmente ou é amador ? <{POST_SNAPBACK}> Fala.. trabalho com fotografia mesmo.! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcoSelvagem 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Na curva Sul do circuito, fotógrafo é roubado Warm Up, de Jacarepaguá 19/11/2006 - 15:29 Um fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, teve seu equipamento roubado por um ladrão. Isso dentro do autódromo Nelson Piquet. O meliante estava com um revólver e levou câmera e lentes do profissional, que estava perto da curva Sul do circuito de Jacarepaguá. http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...7/401007_1.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Na curva Sul do circuito, fotógrafo é roubado Warm Up, de Jacarepaguá 19/11/2006 - 15:29 Um fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, teve seu equipamento roubado por um ladrão. Isso dentro do autódromo Nelson Piquet. O meliante estava com um revólver e levou câmera e lentes do profissional, que estava perto da curva Sul do circuito de Jacarepaguá. http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...7/401007_1.html <{POST_SNAPBACK}> Absurdo !!!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Na curva Sul do circuito, fotógrafo é roubado Warm Up, de Jacarepaguá 19/11/2006 - 15:29 Um fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, teve seu equipamento roubado por um ladrão. Isso dentro do autódromo Nelson Piquet. O meliante estava com um revólver e levou câmera e lentes do profissional, que estava perto da curva Sul do circuito de Jacarepaguá. http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...7/401007_1.html <{POST_SNAPBACK}> terça feira deve estar a venda na uruguaiana só rindo mesmo, porque é lamentável ! belo incentivo ao automobilismo carioca Link para o post Compartilhar em outros sites
DudaRJ 1.064 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Estou postando algumas fotos que tirei hj (domingo) lá no Autodromo... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Novembro 20, 2006 Autor Share Postado Novembro 20, 2006 absurdo essa parada do fotografo que foi roubado.. como falei, engracado que nao falaram nada pra nenhum fotografo durante ou depois da corrida... senao teriam comentado algo na sala de imprensa.. sinistro.. mas tbm eh foda.. tinha nego invadindo a pista por uns buracos na cerca durante a corrida.. varios pra tirar foto de perto.... pra um ladrao entrar nao custa nada.. da proxima vez ja vou mais atento :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Fotos mto boas! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Fotos mto foda, mas essa parada do fotógrafo ter sido roubado dentro do autódromo foi lamentável hein.. Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Novembro 20, 2006 Autor Share Postado Novembro 20, 2006 +fotos dpois posto da v8 light Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 parabéns !!!!! muito boa as fotos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky 0 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Belas fotos, Filipe, muito legais mesmo. Taqueoparéu, vagabundo foi roubar um fotógrafo lá dentro ??? O Rio tá na merda mesmo... Eral alguém conhecido, não ??? O dia nublado tava tudo de bom para essas fotos, sem brilho em excesso, nem nada, ficaram animais. Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Muito boas as fotos!!! Detalhe para os carros com aparadores de grama totalment funcionais! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 curva cesar maia mostrou sua cara logo na primeira volta! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 porra, to emocionado cara. nem acredito q voltou mesmo e mais, q voltarei a andar nessa piRta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora