Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 (editado) Seguinte: Alguns sugeriram partimos depois da Stock, direto do autódromo para o terródromo... Se a galera de fato assim quiser, peço que me telefonem (9924-2608) , e SE comparecerem MAIS de DEZ PAGANTES , cobrarei de cada UM r$ 60,00 ao invés dos r$ 75,00 da atual promoção. Porém , peço (novamente) que me telefonem e se organizem, pois acredito que dê tranquilamente para assistir a "V-8" e a "light" antes de sairmos. Lembro que está "escurecendo" lá Só DEPOIS DE 19h , em função do horário de verão, dando tempo mais que suficiente para se divertirem. Ah, e que segunda é feriado, portanto não precisam sair "cedo" de lá. : Editado Novembro 19, 2006 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 hoje o karioca chego la por volta das 2h se nao me engano e andou pra cacete ! eu cheguei por volta de 1h tb andei pra caralho! entao vale a pena o horario de verao ta ajudando pra kct! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 hoje o karioca chego la por volta das 2h se nao me engano e andou pra cacete ! eu cheguei por volta de 1h tb andei pra caralho! entao vale a pena o horario de verao ta ajudando pra kct! <{POST_SNAPBACK}> Vou dormir... moro longe (e mal) , e amanhã o dia é loooongo com direito a "drifts"... : Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 (editado) Disserto q naum fui no terrodromo hj pq o retrovisor "interno" no buggy caiu e eu fikei bolado d pegar a dutra sem o msm!!! Acabei indo pra Stock... Disserto q amanhã devo ir pra Stock com uns amigos q quase com certeza naum vaum querer ir pro terrodromo! Abraços! Editado Novembro 19, 2006 por Bruno_306 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 (editado) IH.... Acabei de dar uma olhada no meu e-mail e a previsaum do tempo acabou de chegar... Olhem: ------------------------------------------------------------------------------------ Previsão do Tempo para: RIO DE JANEIRO-RJ ------------------------------------------------------------------------------------ Domingo, 19 de Novembro de 2006 Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Temperatura LIGEIRO DECLÍNIO, máxima:33°C, miníma:21°C. Direção do vento: N-W. Intensidade:MODERADOS/RAJADAS. ------------------------------------------------------------------------------------ E jah choveu hj agora pouco! Fikem atentos ae! Abraçaum! Editado Novembro 19, 2006 por Bruno_306 Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 hoje o karioca chego la por volta das 2h se nao me engano e andou pra cacete ! eu cheguei por volta de 1h tb andei pra caralho! entao vale a pena o horario de verao ta ajudando pra kct! <{POST_SNAPBACK}> Vou dormir... moro longe (e mal) , e amanhã o dia é loooongo com direito a "drifts"... <{POST_SNAPBACK}> será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 É.....pelo visto ninguem vai : Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 porra acordei com dores malignas pernas moidas! fui pra stock e nao encontrei ninguem! po tomara que tenha rolado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 porra acordei com dores malignas pernas moidas! fui pra stock e nao encontrei ninguem! po tomara que tenha rolado! <{POST_SNAPBACK}> Não consegui ir p/ Stock....fui durmi quase 6 da manha...acordei as 10 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 Cheguei da Stock agora. Relaxem... Bem... não vai faltar oportunidade , tomara... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 kabei de chegar da stock, mas naum vi ning lah... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Estava em casa esperando alguem me ligar ! Oportunidade não vai faltar Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 foi eu e veronese pra la nao encontramos ninguem dai desistimos :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora