cenci 38 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Que isso... de nada.. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Que isso... de nada.. <{POST_SNAPBACK}> tutorial para fabricaçao! po essa parada eh manera! ai e a camera igual de paraquedista...acoplada no capacete ninguem usa nao? ou ja usou? vo prcurar uma foto..essa deve mostrar exatamente a vizao do piloto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 (editado) trnho uma mini dv e um tripe de aluminio!!! o q preciso para fixação!!! quero filmar d dentro do meu carro!!! no aguardo desde já obrigado!!!! netinho!!!!! Editado Dezembro 3, 2006 por Netinho Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 trnho uma mini dv e um tripe de aluminio!!! o q preciso para fixação!!! quero filmar d dentro do meu carro!!! no aguardo desde já obrigado!!!! netinho!!!!! <{POST_SNAPBACK}> unica coisa que vc vai precisar eh de fitas e catracas pra poder travar o tripé no carro Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Netinho, o amigo superestranho avisou que quem já tivesse o equipamento era só avisar que ele leva as catracas! Eu tenho um tripé tb, posso emprestar , mas o foda é que se eu sair cedo, quem é q vai cuidar da parada? =/ vou fazer o possível pra sair só no final. abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 5, 2006 Autor Share Postado Dezembro 5, 2006 galera, quem precisar de catracas emprestado é só me avisar... com antecedencia Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 SupeRtranho, leve mais amarras, vou disponibilizar meu tripé pra galera! abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 (editado) huahua Marcão vou usar sua cam e seu tripé!uahuhuahua Superstron,vou precisar de amarras pra fixar o tripé!! Abçs João Editado Dezembro 11, 2006 por Chassi Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora