Murdoc 719 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 (editado) Fonte: http://sosautodromorj.blogspot.com Na minha opnião to achando muito perigoso esse tracado... Curva do oval é cega !!!! nego vindo com o pé trancado na reta .. se errar É MURO !! e depois a junção oval/misto. Volto a dizer: Eu espero que não aconteça nenhuma Merda Grave na corrida Porque se acontecer, vão tirar o corpo fora... e o Tempo não ta ajudando tempo chuvoso que tá aqui no RJ. Pista molhada, suja, mal sinalizada + curva de um oval... Será um festival Destruction Derby, Só espero que todos saem inteiros... T+ Murdoc Editado Novembro 15, 2006 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 se acontecer alguma merda nessa curva, podem começar a adiar os tt, e qualquer tipo de competiçao, fato que irao falar que a pista ta sem condiçoes Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Stock Car Carneficina em JPA... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 stock CARmagedon Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 O traçado do OTD será soh com o misto ou terá o oval tb? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 O traçado do OTD será soh com o misto ou terá o oval tb? Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Acredito q o track Day será só na parte Sul. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 minhas sugestões de traçado: ps: não liguem, eu nunca adentrei um autódromo, só acho que desse geito as obras teriam sido mais rápidas... ps2: não liguem pra qualidade... paint + mão trêmula sugestão 1 sugestão 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 a sugestão 1 eh ateh viavel... mas eu jogo meu carro no muro se alguem gastar essa grana no autodromo.... CM e SG cagam pro autodromo Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 StockCarmageddon Huauhahuahuahuahua... na moral, a pista tá um lixo, não adianta... é o típico "nunca mais fica bom" Um abração!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 mudando de assunto completamente, alguem sabe que pista é (ou era) essa que eu selecionei em vermelho ? tirei essa foto do blog sos autodromo rj. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 parece motocross! Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 O traçado do OTD será soh com o misto ou terá o oval tb? Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Acredito q o track Day será só na parte Sul. <{POST_SNAPBACK}> Tb acho q soh vai rolar parte Sul, mas o resultado da Stock eh Fundamental pro OTD! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 mudando de assunto completamente, alguem sabe que pista é (ou era) essa que eu selecionei em vermelho ? tirei essa foto do blog sos autodromo rj. <{POST_SNAPBACK}> Isso ae era o antigo Kartodromo cara... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.211 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 mudando de assunto completamente, alguem sabe que pista é (ou era) essa que eu selecionei em vermelho ? tirei essa foto do blog sos autodromo rj. <{POST_SNAPBACK}> Isso ae era o antigo Kartodromo cara... Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Não fala besteira . Pista de Motocross ! Jaws andava lá ...já fui algumas vezes com ele . Antigo Kartodromo era em cima da curva do Oval da Indy ...depois da SUL . depois tentaram construir outro do outro lado ...mas sem sucesso tb . :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 mudando de assunto completamente, alguem sabe que pista é (ou era) essa que eu selecionei em vermelho ? tirei essa foto do blog sos autodromo rj. <{POST_SNAPBACK}> Isso ae era o antigo Kartodromo cara... <{POST_SNAPBACK}> você está falando do kartodromo que agora está embaixo do elefante branco ? mudando de assunto completamente, alguem sabe que pista é (ou era) essa que eu selecionei em vermelho ? tirei essa foto do blog sos autodromo rj. <{POST_SNAPBACK}> Isso ae era o antigo Kartodromo cara... <{POST_SNAPBACK}> Não fala besteira . Pista de Motocross ! Jaws andava lá ...já fui algumas vezes com ele . Antigo Kartodromo era em cima da curva do Oval da Indy ...depois da SUL . depois tentaram construir outro do outro lado ...mas sem sucesso tb . <{POST_SNAPBACK}> valeu ! nem sabia que existia a mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 mudando de assunto completamente, alguem sabe que pista é (ou era) essa que eu selecionei em vermelho ? tirei essa foto do blog sos autodromo rj. <{POST_SNAPBACK}> Isso ae era o antigo Kartodromo cara... Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Não fala besteira . Pista de Motocross ! Jaws andava lá ...já fui algumas vezes com ele . Antigo Kartodromo era em cima da curva do Oval da Indy ...depois da SUL . depois tentaram construir outro do outro lado ...mas sem sucesso tb . <{POST_SNAPBACK}> Ah eh? oops... falei merda entaum!!! rss Foi mal ae! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Só para acrescentar: ANDEI no domingo agora lá, e digo que o oval é sinistro sim, mas , existem coisas piores mundo afora que os "nego" da stock tb usam.Pior que o oval é o "Quebra-molas" de maluco que tá na "junção" do oval com o misto... A "junção" das duas retas também precisa ser feita com cuidado, pois não tem área de escape. Mas, afirmo que ainda é muito melhor ter "este" autódromo do que "autódromo nenhum". Sim, é MUITO mais seguro (principalmente para nós que não temos patrocinadores) para os carros usar a "sul". Não se iludam, mesmo a "Sul" está um "sabonete" , pois não é usada tem seis meses e parece estar com um "limo". Num XR turbo (andando quase fooorte) parecia ringue de patinação no gelo (tinha chovido). Estava para andar (num golzinho da turismo) e peidei na hora, afinal o equipamento não era meu e já tinha visto alguns 'incidentes" (graças a Deus todo mundo bem). Cautela nesta hora. Quanto à "segurança" da pista para OTD, não tem muita relação com a "stock" não. Além de equipamentos/traçados distintos , não dá para comparar , uma coisa é 40 carros disputando campeonato valendo $$$ , outra são 30 amigos com seus próprios carros e sem valer posição. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Só para acrescentar: ANDEI no domingo agora lá, e digo que o oval é sinistro sim, mas , existem coisas piores mundo afora que os "nego" da stock tb usam.Pior que o oval é o "Quebra-molas" de maluco que tá na "junção" do oval com o misto... A "junção" das duas retas também precisa ser feita com cuidado, pois não tem área de escape. Mas, afirmo que ainda é muito melhor ter "este" autódromo do que "autódromo nenhum". Sim, é MUITO mais seguro (principalmente para nós que não temos patrocinadores) para os carros usar a "sul". Não se iludam, mesmo a "Sul" está um "sabonete" , pois não é usada tem seis meses e parece estar com um "limo". Num XR turbo (andando quase fooorte) parecia ringue de patinação no gelo (tinha chovido). Estava para andar (num golzinho da turismo) e peidei na hora, afinal o equipamento não era meu e já tinha visto alguns 'incidentes" (graças a Deus todo mundo bem). Cautela nesta hora. Quanto à "segurança" da pista para OTD, não tem muita relação com a "stock" não. Além de equipamentos/traçados distintos , não dá para comparar , uma coisa é 40 carros disputando campeonato valendo $$$ , outra são 30 amigos com seus próprios carros e sem valer posição. <{POST_SNAPBACK}> oktane sera cobaia da sul(sabonete)? ou a galera da turismo ta usando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 A "sul" estava "sabonete" porque tinha chovido. E NÃO . A galera da turismo Não estava usando a "sul" pois a proposta do treino era "testar" as modificações (usar o oval). Agora, com certeza a turismo vai passar a usar DEPOIS da stock acabar. Muito melhor ser "cobaia" da "sul" (que geral já conhece) do que se "cobaia" do "globo da morte" que é o oval para nossos carros. P.S.: Podíamos apelidar o muro de "vem Catonho, vem". Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 P.S.: Podíamos apelidar o muro de "vem Catonho, vem". <{POST_SNAPBACK}> hauhahuahuhuahuauhauhahuahuhua :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 P.S.: Podíamos apelidar o muro de "vem Catonho, vem". <{POST_SNAPBACK}> hauhahuahuhuahuauhauhahuahuhua <{POST_SNAPBACK}> Ou então, colocar um mega-adesivo nele: "Bateu ? Chame ZÉ-RUFINO REBOQUES 24horas - tel.9259-0642 e boas festas" Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.211 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 A "sul" estava "sabonete" porque tinha chovido. E NÃO . A galera da turismo Não estava usando a "sul" pois a proposta do treino era "testar" as modificações (usar o oval). Agora, com certeza a turismo vai passar a usar DEPOIS da stock acabar. Muito melhor ser "cobaia" da "sul" (que geral já conhece) do que se "cobaia" do "globo da morte" que é o oval para nossos carros. P.S.: Podíamos apelidar o muro de "vem Catonho, vem". <{POST_SNAPBACK}> Cuidado pra não deixar o sabonete cair no chão ...... senão o Nome da Curva vai ser : " Controla a Borboleta Bitoca ! " Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 A "sul" estava "sabonete" porque tinha chovido. E NÃO . A galera da turismo Não estava usando a "sul" pois a proposta do treino era "testar" as modificações (usar o oval). Agora, com certeza a turismo vai passar a usar DEPOIS da stock acabar. Muito melhor ser "cobaia" da "sul" (que geral já conhece) do que se "cobaia" do "globo da morte" que é o oval para nossos carros. P.S.: Podíamos apelidar o muro de "vem Catonho, vem". <{POST_SNAPBACK}> Cuidado pra não deixar o sabonete cair no chão ...... senão o Nome da Curva vai ser : " Controla a Borboleta Bitoca ! " <{POST_SNAPBACK}> HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Rindo muito!!! uieheuiheuiheiuheehehuieuiheuihehee Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Só para acrescentar: ANDEI no domingo agora lá, e digo que o oval é sinistro sim, mas , existem coisas piores mundo afora que os "nego" da stock tb usam.Pior que o oval é o "Quebra-molas" de maluco que tá na "junção" do oval com o misto... A "junção" das duas retas também precisa ser feita com cuidado, pois não tem área de escape. Mas, afirmo que ainda é muito melhor ter "este" autódromo do que "autódromo nenhum". Sim, é MUITO mais seguro (principalmente para nós que não temos patrocinadores) para os carros usar a "sul". Não se iludam, mesmo a "Sul" está um "sabonete" , pois não é usada tem seis meses e parece estar com um "limo". Num XR turbo (andando quase fooorte) parecia ringue de patinação no gelo (tinha chovido). Estava para andar (num golzinho da turismo) e peidei na hora, afinal o equipamento não era meu e já tinha visto alguns 'incidentes" (graças a Deus todo mundo bem). Cautela nesta hora. Quanto à "segurança" da pista para OTD, não tem muita relação com a "stock" não. Além de equipamentos/traçados distintos , não dá para comparar , uma coisa é 40 carros disputando campeonato valendo $$$ , outra são 30 amigos com seus próprios carros e sem valer posição. <{POST_SNAPBACK}> :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora