Bruno_306 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss <{POST_SNAPBACK}> senti q alguem ae ta com medo... o lance da susp da blazer é q é feixe de molas, ae entra areia entre os feixes, mas não é nda grave. pode levar o BABY sem medo, o meu BABY andava em ruas semelhantes ao piso do terrodromo e sempre andando no limite, nunca aconteceu nda, só um dia q eu passei reto numa curva e fui parar num terreno... <{POST_SNAPBACK}> Será, será??? <{POST_SNAPBACK}> Vo passar por cima cão a Blazer <{POST_SNAPBACK}> Q cara agressivo... Arruma alguem do seu tamanho!!! Vai falar isso pro cara da Niva po........ rssss Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss <{POST_SNAPBACK}> senti q alguem ae ta com medo... o lance da susp da blazer é q é feixe de molas, ae entra areia entre os feixes, mas não é nda grave. pode levar o BABY sem medo, o meu BABY andava em ruas semelhantes ao piso do terrodromo e sempre andando no limite, nunca aconteceu nda, só um dia q eu passei reto numa curva e fui parar num terreno... <{POST_SNAPBACK}> Será, será??? <{POST_SNAPBACK}> Vo passar por cima cão a Blazer <{POST_SNAPBACK}> Q cara agressivo... Arruma alguem do seu tamanho!!! Vai falar isso pro cara da Niva po........ rssss Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Medroso :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 a um sol de rachar...eh amanha mermo! Link para o post Compartilhar em outros sites
bpietoso 40 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Umberto avisou que vai preparar a pista. Estarei lá com o famoso VW Latinha 1.8s!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 17, 2006 Autor Share Postado Novembro 17, 2006 Sol de rachar. Amanhã e tenho dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Como eh que vai ser o esquema afinal? Vai rolar comboio? Que horas? Quem vai? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Uai....num ia ser domingo apos a Stock?!?! Fudeu...amanha irei com uma ressaca maligna :ph34r: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Uai....num ia ser domingo apos a Stock?!?! Fudeu...amanha irei com uma ressaca maligna <{POST_SNAPBACK}> relaxa seremos 2! hj farei o test drive da SOL....1000 latinhas compradas prum churras.....fudeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 17, 2006 Autor Share Postado Novembro 17, 2006 hsauhauahuh ressaqueiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Afinal... ninguem disse nada... Q horas vai ser? q horas acaba? Vai ter comboio? Saindo de onde? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Assim... Alguem???? Como eh q eu vou sem nem saber a hora??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Assim... Alguem???? Como eh q eu vou sem nem saber a hora??? <{POST_SNAPBACK}> Pelo q sei...normalmente é a partir daR 10 da manha... Devo chegar por volta de 11:00/12:00 Abraços ----x---- 1berto!!!!! Fala p/ 2 berto faze algum sanduba sem ser o de atum!!! :o Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Num sei pq...mas to achando q geral vai furar amanha :o Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 18, 2006 Autor Share Postado Novembro 18, 2006 Num sei pq...mas to achando q geral vai furar amanha <{POST_SNAPBACK}> Huahauhauah porquê? Ah teremos o gol 1.6 já confirmado para aluguel além do Ka. , Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 18, 2006 Autor Share Postado Novembro 18, 2006 Afinal... ninguem disse nada... Q horas vai ser? q horas acaba? Vai ter comboio? Saindo de onde? Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Começa as 10h, mas dá para chegar tipo 14h e andar até cansar também... Acaba quando a galera QUISER , geralmente umas 19 horas... Acho que não vai rolar comboio... ou então liguem-se (telefonicamente, quero dizer) entre si. Vamos aproveitar o Solzão. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
bpietoso 40 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 Eu devo chegar entre 11hs e 12hs. Vou andar de Fiesta 1.6 pois meu gol tá sem bateria, irei avaliar isso amanhã. Lembrete: o terródromo é um ótimo treino para o TD, ajuda a vc a lidar com várias situações que podem ocorrer na pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 nao desanimem....to 100% amanha to chegando agora em casa vo tentar sair umas 10h no max! ja to ateh sobrio...a sol eh boa mas foi pouca cerveja! hihihi! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 Já to acordado....ainda to meio bebado de ontem.... mas... Vamo firme :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 Daki a uns 10 min to saindo de casa... NoR encontramoR lá :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 que sso to muido mas to feliz!hihihi! peguinhas maneros com a blazer tatu! hihii to quebrado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 Foi legal. Vou abrir um tópico novo sobre a idéia do "comboio" saindo da Stock amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 19, 2006 Autor Share Postado Novembro 19, 2006 Foi legal. Vou abrir um tópico novo sobre a idéia do "comboio" saindo da Stock amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 boa umberto ser que vopu denovo!!! esse toço vicia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 poRtando só agora Fiquei deveraR muido...maR não me abalei...cheguei do terrodromo...banhozinho(3 banhos....puera do kct q num saia ) e sai...cheguei agora... Blazer eRcavou legal hj Peguinha entre Blazer + Fiesta + Fiesta + Ka foi tenso Bernardo se borrou...não teve coragem de andar comigo ---x--- Sobre o "comboio" p/ terrodromo apos a Stock....não dou certeza de ir....não sei se conseguirei acordar p/ Stock Se o pessoal for mesmo, qualquer coisa(se eu não estiver na merda) apareco por lá de tarde Abração aew.... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 poRtando só agora Fiquei deveraR muido...maR não me abalei...cheguei do terrodromo...banhozinho(3 banhos....puera do kct q num saia ) e sai...cheguei agora... Blazer eRcavou legal hj Peguinha entre Blazer + Fiesta + Fiesta + Ka foi tenso Bernardo se borrou...não teve coragem de andar comigo ---x--- Sobre o "comboio" p/ terrodromo apos a Stock....não dou certeza de ir....não sei se conseguirei acordar p/ Stock Se o pessoal for mesmo, qualquer coisa(se eu não estiver na merda) apareco por lá de tarde Abração aew.... <{POST_SNAPBACK}> porra hernia de disco! me paralizou...mais depois eu voltei! hihihi nao aguento a presssao! chega um caminhao acelerando na tarra junto comigo me peidei! hahahaahahah ai depois manda as fotos e os videos(esses ficaram bons?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora