Karioca_br 15.293 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 To achando q vo de Golzin mesmo.....suspenção da Blazer ta estalando p/ kct... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Hummm... Naum sei se sábado dah pra mim... Mas vou ver!!! E como vai ser o eskema de ir pra lah? Msm q seja no sabado msm, geral encontra no RJ e sair em carreata eh maneiro hein! A unica merda eh q eu vou de Buggy... Vcs vaum querer aloprar na estrada e vaum sumir da minha frente! A ideia d ir direto da Stock me agrada! Abraçaum!!! <{POST_SNAPBACK}> esse lance de ir depois da stock é manero, e se geral aloprar eu fiko pra tras tb, vo de niva... <{POST_SNAPBACK}> e eu de 1.nada <{POST_SNAPBACK}> Oktane Slow Down Team Eh noR :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Hummm... Naum sei se sábado dah pra mim... Mas vou ver!!! E como vai ser o eskema de ir pra lah? Msm q seja no sabado msm, geral encontra no RJ e sair em carreata eh maneiro hein! A unica merda eh q eu vou de Buggy... Vcs vaum querer aloprar na estrada e vaum sumir da minha frente! A ideia d ir direto da Stock me agrada! Abraçaum!!! <{POST_SNAPBACK}> esse lance de ir depois da stock é manero, e se geral aloprar eu fiko pra tras tb, vo de niva... <{POST_SNAPBACK}> e eu de 1.nada <{POST_SNAPBACK}> Oktane Slow Down Team Eh noR <{POST_SNAPBACK}> huhahuahuahuahuahua!!! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 Hummm... Naum sei se sábado dah pra mim... Mas vou ver!!! E como vai ser o eskema de ir pra lah? Msm q seja no sabado msm, geral encontra no RJ e sair em carreata eh maneiro hein! A unica merda eh q eu vou de Buggy... Vcs vaum querer aloprar na estrada e vaum sumir da minha frente! A ideia d ir direto da Stock me agrada! Abraçaum!!! <{POST_SNAPBACK}> Galera, Tá um sol "de rachar" aqui. Acho que a pista vai estar sequinha. Portanto, geral vindo no sábado então!!! Brunão, dá um jeito de vir também. Karioca, legal testar o gol tb. Vamos andar no sábado então. Quanto à de repente andar TAMBÉM no domingo a gente vê no próprio domingo, se já tiver rolado no sábado ainda estudo dar mais uma "molezinha" para quem tiver andado no sábado e TAMBÉM quiser andar no domingo. Só depende da "pilha" da galera na hora. Para me manterem informados é só me ligar. 9924-2608. Quanto a galera da "turtle car oktane division" , tranquilizem-se , com o horário de verão, mesmo que cheguem depois de 15h no terródromo dá para andar muuuuuuuuuuuuito até anoitecer. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 boa umberto....eu to na pilha de ir sabado! turtle team ! hihihi sacanagem bixo! quem vai sair da zona sul? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 boa umberto....eu to na pilha de ir sabado! turtle team ! hihihi sacanagem bixo! quem vai sair da zona sul? <{POST_SNAPBACK}> Rapaz, eu ainda naum sei se vou... Acabaram de me chamar pra passar o feriado em Teresópolis e eu to decidindo ainda... Mas se rolar, podia marcar de geral encontrar no BR da praça da bandeira e dali partir... Pra quem vem da ZS eh soh descer do elevado e tah lah jah... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 boa umberto....eu to na pilha de ir sabado! turtle team ! hihihi sacanagem bixo! quem vai sair da zona sul? <{POST_SNAPBACK}> Mas se rolar, podia marcar de geral encontrar no BR da praça da bandeira e dali partir... Pra quem vem da ZS eh soh descer do elevado e tah lah jah... <{POST_SNAPBACK}> Quanto à isto não sei dizer...mas, acho melhor vir "independente" de "comboio" , acaba sendo menos confuso e perigoso (opinião minha). :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 por mim tranquilo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 (editado) ATENÇÃO !!! SE chover sábado e domingo vai ser APENAS 2mm (previsão climatempo). Firmou geral o tempo aqui. Alguém aí pode organizar a lista? 1-umberto 2- Dois berto 3-? Editado Novembro 16, 2006 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 sabado num sei se vo, mas domingo depois da stock to na pilha... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 boa umberto....eu to na pilha de ir sabado! turtle team ! hihihi sacanagem bixo! quem vai sair da zona sul? <{POST_SNAPBACK}> Mas se rolar, podia marcar de geral encontrar no BR da praça da bandeira e dali partir... Pra quem vem da ZS eh soh descer do elevado e tah lah jah... <{POST_SNAPBACK}> Quanto à isto não sei dizer...mas, acho melhor vir "independente" de "comboio" , acaba sendo menos confuso e perigoso (opinião minha). <{POST_SNAPBACK}> Perigoso pq tio 1berto??? Acho q o Sr. tah ficando velho... ahahahah To zoando! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 Velho eu? Talvez... rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 a intençao do comboio era so pra ter o comboio! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 a intençao do comboio era so pra ter o comboio! <{POST_SNAPBACK}> exato! eh mto mais maneiro ir com geral junto q sozinho! Pelo menos eu naum pretendo prezepar... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 a intençao do comboio era so pra ter o comboio! <{POST_SNAPBACK}> exato! eh mto mais maneiro ir com geral junto q sozinho! Pelo menos eu naum pretendo prezepar... <{POST_SNAPBACK}> Sim...sim... é verdade... Phodis é acompanhar Evos/WRXs com br-800... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 a intençao do comboio era so pra ter o comboio! <{POST_SNAPBACK}> exato! eh mto mais maneiro ir com geral junto q sozinho! Pelo menos eu naum pretendo prezepar... <{POST_SNAPBACK}> Sim...sim... é verdade... Phodis é acompanhar Evos/WRXs com br-800... <{POST_SNAPBACK}> Se os Evos mantiverem 100km/h, sim posso!!! ehehehe Mas jah tem a galera do Oktane Slow Down Team ae q naum vai andar rapido... Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 a intençao do comboio era so pra ter o comboio! <{POST_SNAPBACK}> exato! eh mto mais maneiro ir com geral junto q sozinho! Pelo menos eu naum pretendo prezepar... <{POST_SNAPBACK}> Sim...sim... é verdade... Phodis é acompanhar Evos/WRXs com br-800... <{POST_SNAPBACK}> isso eh facil pra mim ALberto tu sabe meu carro eh ford raça forte! hihiii :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 a intençao do comboio era so pra ter o comboio! <{POST_SNAPBACK}> exato! eh mto mais maneiro ir com geral junto q sozinho! Pelo menos eu naum pretendo prezepar... <{POST_SNAPBACK}> Sim...sim... é verdade... Phodis é acompanhar Evos/WRXs com br-800... <{POST_SNAPBACK}> isso eh facil pra mim ALberto tu sabe meu carro eh ford raça forte! hihiii <{POST_SNAPBACK}> O meu eh Baby, sangue novo! ahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 eRtarei no dia q o povo marcar de cãoparecer... Acho q vou de golzin mesmo..... ou vou cão a blazer e termino de fude com a susp dela :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 eRtarei no dia q o povo marcar de cãoparecer... Acho q vou de golzin mesmo..... ou vou cão a blazer e termino de fude com a susp dela <{POST_SNAPBACK}> Disserte sobre vc ter destruido a suspensaum dela no terrodromo... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 (editado) eRtarei no dia q o povo marcar de cãoparecer... Acho q vou de golzin mesmo..... ou vou cão a blazer e termino de fude com a susp dela <{POST_SNAPBACK}> Disserte sobre vc ter destruido a suspensaum dela no terrodromo... Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Não destrui não....é so modo de dizer A suspensao da blazer leva graxa.....coma poeirada q grudou...ta estalando q é uma blz....tenhoq engraxar dnovo p/ parar... Pode ficar sussa q é trqlo...o MÁXIMO q pode acontecer e o carro ficar um pouco desalinhado :roll: Editado Novembro 16, 2006 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss <{POST_SNAPBACK}> senti q alguem ae ta com medo... o lance da susp da blazer é q é feixe de molas, ae entra areia entre os feixes, mas não é nda grave. pode levar o BABY sem medo, o meu BABY andava em ruas semelhantes ao piso do terrodromo e sempre andando no limite, nunca aconteceu nda, só um dia q eu passei reto numa curva e fui parar num terreno... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss <{POST_SNAPBACK}> senti q alguem ae ta com medo... o lance da susp da blazer é q é feixe de molas, ae entra areia entre os feixes, mas não é nda grave. pode levar o BABY sem medo, o meu BABY andava em ruas semelhantes ao piso do terrodromo e sempre andando no limite, nunca aconteceu nda, só um dia q eu passei reto numa curva e fui parar num terreno... <{POST_SNAPBACK}> FATO Ta iRtalando td ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss <{POST_SNAPBACK}> senti q alguem ae ta com medo... o lance da susp da blazer é q é feixe de molas, ae entra areia entre os feixes, mas não é nda grave. pode levar o BABY sem medo, o meu BABY andava em ruas semelhantes ao piso do terrodromo e sempre andando no limite, nunca aconteceu nda, só um dia q eu passei reto numa curva e fui parar num terreno... <{POST_SNAPBACK}> Será, será??? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Um Niva naum eh mto seguro pra andar voado... rsss <{POST_SNAPBACK}> senti q alguem ae ta com medo... o lance da susp da blazer é q é feixe de molas, ae entra areia entre os feixes, mas não é nda grave. pode levar o BABY sem medo, o meu BABY andava em ruas semelhantes ao piso do terrodromo e sempre andando no limite, nunca aconteceu nda, só um dia q eu passei reto numa curva e fui parar num terreno... <{POST_SNAPBACK}> Será, será??? <{POST_SNAPBACK}> Vo passar por cima cão a Blazer :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora