hd2 1.430 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Mais informações em http://www.interlagosmotorsports.com.br/ PS: Tava conversando com um cara que conhece os organizadores e ele falou que essa volta em interlagos talvez vire um TD, assim que eu tiver mais informações eu aviso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 eu tenho contato com os organizadores, se tiver uma galera com interesse real de fazer esse td, eu posso falar com eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 Acho q tem varias pessoas interessadas aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 AI AI AI PQP... Nao me atiça as lombrigas....... huaUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 disseram que tao proibidos TD de carros sem gaiola em interlagos porque o eduardo da DKW tava fazendo corrida lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 segunda-feira vou falar com eles... se rolar.. vou pedir pra fazer um lance fechado..restrito a 25 carros.. pq vai estar cheio de vileiro lá... e nem to afim de ver as ratoeiras causando no autodromo... nesse evento oque já está confirmando é o desafio.. que é um racha na reta do laranjinha.. Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 se rolar, la vou eu com minha camera!!!!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Novembro 11, 2006 Share Postado Novembro 11, 2006 disseram que tao proibidos TD de carros sem gaiola em interlagos porque o eduardo da DKW tava fazendo corrida lá... <{POST_SNAPBACK}> Fechou a porta entao? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Novembro 11, 2006 Share Postado Novembro 11, 2006 hauhaua se rolar ... credencial buraco de cerca ! .. mas se puder arranja credencial normal mesmo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Novembro 11, 2006 Share Postado Novembro 11, 2006 la vai eu fazer uma gaiola no vts... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora