rgcr 0 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 http://www.youtube.com/watch?v=zwgtkLzBmQg VÍDEO DISPONÍVEL NO YOUTUBE. QUEM TIVER INTERESSE EM TER ESTE VÍDEO EM DVD COM QUALIDADE EXCEPCIONAL PEÇA PELO E-MAIL RCVIDEOS@TERRA.COM.BR POSSO INCLUIR FOTOS DE QUEM PARTICIPOU DO EVENTO PARA PERSONALIZAR O DVD. Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 q programa abre esse video? q po@#%!@#%rra eh essa extensão mp4? Link para o post Compartilhar em outros sites
rgcr 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 USE O QUICKTIME PARA ROLAR O VÍDEO http://www.apple.com/quicktime/download/win.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Agradeçam ao meu pai pelo asfalto impecavel... !!!Saiu reportagem na Alemanha do asfalto de JPA, feito com brita selecionada e arredondada feita especialmente por ele... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
g0ham 1.169 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Foda o video!!!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Agradeçam ao meu pai pelo asfalto impecavel... !!!Saiu reportagem na Alemanha do asfalto de JPA, feito com brita selecionada e arredondada feita especialmente por ele... <{POST_SNAPBACK}> Ihhhhh, disserte + sobre ae coRega :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Agradeçam ao meu pai pelo asfalto impecavel... !!!Saiu reportagem na Alemanha do asfalto de JPA, feito com brita selecionada e arredondada feita especialmente por ele... <{POST_SNAPBACK}> Ihhhhh, disserte + sobre ae coRega <{POST_SNAPBACK}> Explicado por MSN... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Agradeçam ao meu pai pelo asfalto impecavel... !!!Saiu reportagem na Alemanha do asfalto de JPA, feito com brita selecionada e arredondada feita especialmente por ele... <{POST_SNAPBACK}> Ihhhhh, disserte + sobre ae coRega <{POST_SNAPBACK}> Explicado por MSN... <{POST_SNAPBACK}> disserta ae Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 Agradeçam ao meu pai pelo asfalto impecavel... !!!Saiu reportagem na Alemanha do asfalto de JPA, feito com brita selecionada e arredondada feita especialmente por ele... <{POST_SNAPBACK}> Ihhhhh, disserte + sobre ae coRega <{POST_SNAPBACK}> Explicado por MSN... <{POST_SNAPBACK}> disserta ae <{POST_SNAPBACK}> Deixa isso quieto, tempo bom que ja se foi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 o peguinha meu e do digo foi irado, na verdade muito fod@!!! por causa da camera que pega num angulo muito bom o carro a frente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuclear 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Curti D+ que venha o OTD3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 BOm de mais !!!!! parabéns !!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 não consigo baixar, só ver pelo site, como faço pra salvar no comp ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 não consigo baixar, só ver pelo site, como faço pra salvar no comp ? <{POST_SNAPBACK}> tb enfrento o mesmo problema!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 video insano.. pena q eu como um legítimo duro kebrado não tenho carro, nem dinheiro pra ir pro rio ajudar ai no FRAG TEAM.r.s triste.. mais me aguarde! andarei um dia ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 C*** !! video dahora msm !! gostei do tamanho (quase 20 min.) :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora