diogoloschi 16 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 www.youtube.com/watch?v=zUn1smY2DOo Gravei as outras duas bateria tb, mas ficou muuuito grande o video. Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 (editado) The video you have requested is not available. If you have recently uploaded this video, you may need to wait a few minutes for the video to process. poRta fotoR do ensaio do WRX que vc fez la em CWBM, com o Boss of CAHO ! Editado Novembro 8, 2006 por ap_power Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 ja tah no ar B) Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 mto foda o video!! WRX nao tomou conhecimento de ngm mas eu queria ver a diRputa ali com o VR6 e o Evo Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 a qualidade da sua gravação ficou show cara!!! parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Parabens Diogo, andou nos trilhos, belo video!!! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Bela tocada... Black Crow foi q foi ON LINE... Parabens Diogo pelo carro e pela tocada... Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 parabens!! eh o carro dos sonhos heheh notei que antes do pinheirinho vc faz a curva por dentro ali... dai eu vi onde errei qdo andei... eu sempre faço por fora... vou colocar o video pro pessoal opinar até... novamente, parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Novembro 8, 2006 Autor Share Postado Novembro 8, 2006 Valew pessoal. O Will tava bem atraz de mim neste video. Eu nao podia errar nada se nao ele me passava. Mas meu carro não está tão bom nao. Ele ta muito dianteiro. Mas nada como alguns ups para resolver o problema, ehehe. Acho q pro Track do Rio não vai dar tempo, mas pro ano que vem.... Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Boa cara...gostei Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 o diogo na primeira bateria tava ruim de passar vc em !!!! deixou seu filho triste !!!hauha mas mesmo assim parabens pelo carro e so acertar ele agora e ir pra proxima ou esperar o mustang ??!?!?!?!?! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 ae tinha um aviao te seguindo? uihauiahiuaha coé. q barulho tenso hein. haha irado mesm!!! quero um pra mim!!! parabens lek. p.s.: e q barulho aquele passando no S? haha tinha compras no porta malas? hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 bela tocada tava redondo andando no trilho eu tava colado, so esperando algum erro ou alguma oportunidade pra passar foi show Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 o diogo na primeira bateria tava ruim de passar vc em !!!! deixou seu filho triste !!!hauha mas mesmo assim parabens pelo carro e so acertar ele agora e ir pra proxima ou esperar o mustang ??!?!?!?!?! hehehe <{POST_SNAPBACK}> proced o comentario... familia toda reunida na corrida uhahuahuahua mas ae diogo... belo carro e bela pilotagem abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Belo video Diogo... MaR pqp...deveraR mal colocadaR aR barreiraR de pneuR :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 ae tinha um aviao te seguindo? uihauiahiuaha coé. q barulho tenso hein. haha irado mesm!!! quero um pra mim!!! parabens lek. p.s.: e q barulho aquele passando no S? haha tinha compras no porta malas? hahahah <{POST_SNAPBACK}> é cambio com dente reto??? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Novembro 9, 2006 Autor Share Postado Novembro 9, 2006 ae tinha um aviao te seguindo? uihauiahiuaha coé. q barulho tenso hein. haha irado mesm!!! quero um pra mim!!! parabens lek. p.s.: e q barulho aquele passando no S? haha tinha compras no porta malas? hahahah <{POST_SNAPBACK}> é cambio com dente reto??? <{POST_SNAPBACK}> É o cambio sim e o barulho no porta malas é q tava sem o banco traseiro e dava pra ouvir até passando por cima de uma moeda. ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Valew pessoal. O Will tava bem atraz de mim neste video. Eu nao podia errar nada se nao ele me passava. Mas meu carro não está tão bom nao. Ele ta muito dianteiro. Mas nada como alguns ups para resolver o problema, ehehe. Acho q pro Track do Rio não vai dar tempo, mas pro ano que vem.... <{POST_SNAPBACK}> Vem logo pro Rj quero andar jundo com vc !@ ....vc vai conhecer meu mamão lá ! Um abraço Forte ! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Traçado super limpo... Parabéns... Abrass Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Novembro 9, 2006 Autor Share Postado Novembro 9, 2006 Valew pessoal. O Will tava bem atraz de mim neste video. Eu nao podia errar nada se nao ele me passava. Mas meu carro não está tão bom nao. Ele ta muito dianteiro. Mas nada como alguns ups para resolver o problema, ehehe. Acho q pro Track do Rio não vai dar tempo, mas pro ano que vem.... <{POST_SNAPBACK}> Vem logo pro Rj quero andar jundo com vc !@ ....vc vai conhecer meu mamão lá ! Um abraço Forte ! <{POST_SNAPBACK}> Vou com certeza, to só esperando a data pra reservar hotel. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 alguem tem alguma previsão? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 (editado) Valew pessoal. O Will tava bem atraz de mim neste video. Eu nao podia errar nada se nao ele me passava. Mas meu carro não está tão bom nao. Ele ta muito dianteiro. Mas nada como alguns ups para resolver o problema, ehehe. Acho q pro Track do Rio não vai dar tempo, mas pro ano que vem.... <{POST_SNAPBACK}> Vem logo pro Rj quero andar jundo com vc !@ ....vc vai conhecer meu mamão lá ! Um abraço Forte ! <{POST_SNAPBACK}> hummmmm Editado Novembro 9, 2006 por V!p3r Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanduuu 692 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 lindo o video! deve ter sido irado.. abraco Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 ae tinha um aviao te seguindo? uihauiahiuaha coé. q barulho tenso hein. haha irado mesm!!! quero um pra mim!!! parabens lek. p.s.: e q barulho aquele passando no S? haha tinha compras no porta malas? hahahah <{POST_SNAPBACK}> é cambio com dente reto??? <{POST_SNAPBACK}> É o cambio sim e o barulho no porta malas é q tava sem o banco traseiro e dava pra ouvir até passando por cima de uma moeda. ehehehe <{POST_SNAPBACK}> cara e este cambio, onde quanto , como? hehe.. me avise ae, q dai vou preparar pro meu futuro subarim Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Quando vai rolar o TD ? Quero andar tb ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora