1.4 T 4 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Postem seus melhores tempos com pista limpa no TD de Sábado e Domingo Quem foi no Show cars tbm coloque, a título de comparação. Meus tempos médios ficaram na casa de 1,55 com pista limpa. Cheguei a fazer 1,53 o melhor!!!!!!!!! E isso com um humilde Ka 1.6 aspirado com pneus e suspensão originais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 MInhas medias de voltas ficaram em 1:53.... Domingo, com akele sol forte, a pista piorando, eu andando no limite e nao baixava de 1:53 Meu melhor tempo foi no sabado de 1:51. Pena, pq eu pretendia entrar na casa de 1:50< , mas nao consigo ver da onde eu tiro esses quase 2 segundos, só com upgrade no carro agora... Mas foi beeem melhor que no trackday passado onde virei minha melhor em 1:55 Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest MacHem Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 2:03 na primeira d sabado 1:58 na primeira d domingo e 1:57 na terceira bateria d domingo... foi meu primeiro trackday... quem sabe nos proximos nao diminua um pouco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 MInhas medias de voltas ficaram em 1:53.... Domingo, com akele sol forte, a pista piorando, eu andando no limite e nao baixava de 1:53 Meu melhor tempo foi no sabado de 1:51. Pena, pq eu pretendia entrar na casa de 1:50< , mas nao consigo ver da onde eu tiro esses quase 2 segundos, só com upgrade no carro agora... Mas foi beeem melhor que no trackday passado onde virei minha melhor em 1:55 <{POST_SNAPBACK}> Ganhou 4sec. depois q tirou o parachoque "taning" :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 com apenas 3 voltas virei 1:47.9 , cronometrando pelo vídeo onboard. Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 MInhas medias de voltas ficaram em 1:53.... Domingo, com akele sol forte, a pista piorando, eu andando no limite e nao baixava de 1:53 Meu melhor tempo foi no sabado de 1:51. Pena, pq eu pretendia entrar na casa de 1:50< , mas nao consigo ver da onde eu tiro esses quase 2 segundos, só com upgrade no carro agora... Mas foi beeem melhor que no trackday passado onde virei minha melhor em 1:55 <{POST_SNAPBACK}> comandinho ou um turbinho :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 qual foi o mais rapido na pista? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 MInhas medias de voltas ficaram em 1:53.... Domingo, com akele sol forte, a pista piorando, eu andando no limite e nao baixava de 1:53 Meu melhor tempo foi no sabado de 1:51. Pena, pq eu pretendia entrar na casa de 1:50< , mas nao consigo ver da onde eu tiro esses quase 2 segundos, só com upgrade no carro agora... Mas foi beeem melhor que no trackday passado onde virei minha melhor em 1:55 <{POST_SNAPBACK}> po tem um peça entre o volante e o banco!!! sacanagi! testa cambagens diferentes, isso da uma diferença boa de tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Eu virei 1:46:16 com hot lap. Meu irmao virou 1:44:20 com hot lap tb. Acho que deve ter cido a volta mais rapida do evento. Alguem tem os tempos da cat. B? Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando 0 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Eu virei 1:46:16 com hot lap. Meu irmao virou 1:44:20 com hot lap tb. Acho que deve ter cido a volta mais rapida do evento. Alguem tem os tempos da cat. B? <{POST_SNAPBACK}> falei com o cara que ando na B, de carona na 997 turbo falo que o cara viro 1:44 e que de 255km/h na reta, mas eu duvido!!! Pq ele me falo que a porsche so tava com 200km rodados Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 QUEM FOR POR O TEMPO POE O CARRO TB Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 comandinho ou um turbinho <{POST_SNAPBACK}> Que nada....Vou entrar em 1:4x.xxx com esse motor mesmo.... superação de limites Me aguarde que ate em maio/07 venho com outros upgrades: freio, suspensao, cambio, rodas/pneus. Acertando isso e conseguindo o tempo que eu quero, dai eu to pronto para mexer no motor, dai vou incomodar MESMO! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Eu virei 1:46:16 com hot lap. (WRX BLACK CROW) Meu irmao virou 1:44:20 com hot lap tb. (EVO IX RED) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Ganhou 4sec. depois q tirou o parachoque "taning" <{POST_SNAPBACK}> uhauhauhauhauhauhauuahauhauhuhauh ajudou um pouco....quem sabe uns 0,3s Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 po tem um peça entre o volante e o banco!!! sacanagi! testa cambagens diferentes, isso da uma diferença boa de tempo! <{POST_SNAPBACK}> Essa "peça" tirou 4 segundos com o mesmo carro.... sangue nos olhos mode [on] off Eu e o golf gti veremelho 180cv estavamos num nivel de insanidade nunca antes visto nas pistas mundiais :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Minha volta mais rápida foi 1.47 aprox. (WRX 2006 original). :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Essa "peça" tirou 4 segundos com o mesmo carro.... sangue nos olhos mode [on] off Eu e o golf gti veremelho 180cv estavamos num nivel de insanidade nunca antes visto nas pistas mundiais <{POST_SNAPBACK}> Sangue nuzoio mesmo Fiquei de cara vendo vc e o Doug no sabado! Nauqele video la, os dois andnado juntos e deixando todo mundo pra tras, nem o Digo que tem 215 tava chegando em vcs! Foi foda mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Sangue nuzoio mesmo Fiquei de cara vendo vc e o Doug no sabado! Nauqele video la, os dois andnado juntos e deixando todo mundo pra tras, nem o Digo que tem 215 tava chegando em vcs! Foi foda mesmo! <{POST_SNAPBACK}> So pra constar: O "Digo" em questao é outro. Montana turbo prata com 215 pocotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 po tem um peça entre o volante e o banco!!! sacanagi! testa cambagens diferentes, isso da uma diferença boa de tempo! <{POST_SNAPBACK}> Essa "peça" tirou 4 segundos com o mesmo carro.... sangue nos olhos mode [on] off Eu e o golf gti veremelho 180cv estavamos num nivel de insanidade nunca antes visto nas pistas mundiais <{POST_SNAPBACK}> pow...o q q tem aquele gti vermelho?!?! pow...o do meu pai tah chipado e naum tava conseguindo acompanhar vc´s...hehehe.... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 cronometrei o do WILL agora siã... 1:44 tb Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Minha volta mais rápida foi 1.47 aprox. (WRX 2006 original). <{POST_SNAPBACK}> o nosso deve ser parecido, pois andamos juntos! Impreza 1.8 turbo @ 0.9kg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 (editado) pow...o q q tem aquele gti vermelho?!?! pow...o do meu pai tah chipado e naum tava conseguindo acompanhar vc´s...hehehe.... []´s <{POST_SNAPBACK}> o golf do doug é original..só tem filtro e escape..... talvez o chip esteja piorando teu carro.... :mrgreen: Editado Novembro 7, 2006 por Kevin Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.416 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 pow...o q q tem aquele gti vermelho?!?! pow...o do meu pai tah chipado e naum tava conseguindo acompanhar vc´s...hehehe.... []´s <{POST_SNAPBACK}> o golf do doug é original..só tem filtro e escape..... talvez o chip esteja piorando teu carro.... <{POST_SNAPBACK}> unichip no golfera!!! mais scape...mais filtro... 250hp e seja feliz... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 qual foi o mais rapido? a rs2 azul de 450hp nao foi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 queria ver um evo com unichip+scap!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora