Digo 1.523 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 pra quem tava enchendo o saco essa é a Sblond devidamente fotografada com seu biquinho-marca-registrada! AKA ésse-bonde-do-tigrão Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 <{POST_SNAPBACK}> pra quem tava enchendo o saco essa é a Sblond devidamente fotografada com seu biquinho-marca-registrada! <{POST_SNAPBACK}> AKA ésse-bonde-do-tigrão <{POST_SNAPBACK}> noR ki ta ! online no Tigrão Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 <{POST_SNAPBACK}> pra quem tava enchendo o saco essa é a Sblond devidamente fotografada com seu biquinho-marca-registrada! <{POST_SNAPBACK}> AKA ésse-bonde-do-tigrão <{POST_SNAPBACK}> noR ki ta ! online no Tigrão <{POST_SNAPBACK}> ráaaaaaaaaaaaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Sblond 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 (editado) AahuHAUHUAhuHUAHuA sem comentários... ei, falando nisso alguém pode me mandar as fotos?! +EON +WOODS +PULSE hehehe Editado Novembro 6, 2006 por Sblond Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 alguem tem mais foto do rabit vemei??? ou video e melhor.. rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 Curti a ropitcha da morena da direita... <{POST_SNAPBACK}> ADVAN GRUDA MESMO Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o golfe vermeio eh do Hcorreia? aquele projeto tenso? Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 se visse a foto que tinha no album dela, vc ia concordar cumigo... <{POST_SNAPBACK}> porra, totalmente diferente no fotolog. bem mais bonita mesmo...nessa foto aí cão aR outraR 3 eu nem achei muito manera ñ... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o golfe vermeio eh do Hcorreia? aquele projeto tenso? <{POST_SNAPBACK}> o propo.... andando mto o car...... depois q tiver o ajuste fino intaum... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o golfe vermeio eh do Hcorreia? aquele projeto tenso? <{POST_SNAPBACK}> o propo.... andando mto o car...... depois q tiver o ajuste fino intaum... <{POST_SNAPBACK}> videos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? <{POST_SNAPBACK}> eRtranho...pensamentos caoticos toam minha mente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? <{POST_SNAPBACK}> eRtranho...pensamentos caoticos toam minha mente! <{POST_SNAPBACK}> DeRcobri....Ela usa o mesmo MSN em comum com outra gata que trabalha lá...rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? <{POST_SNAPBACK}> eRtranho...pensamentos caoticos toam minha mente! <{POST_SNAPBACK}> DeRcobri....Ela usa o mesmo MSN em comum com outra gata que trabalha lá...rsrsrsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Po, a guria tá de sacanagem...disse que o nome dela é Mary e ponto final. Disse que não existe nehuma Jéssica...... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? <{POST_SNAPBACK}> eRtranho...pensamentos caoticos toam minha mente! <{POST_SNAPBACK}> DeRcobri....Ela usa o mesmo MSN em comum com outra gata que trabalha lá...rsrsrsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Po, a guria tá de sacanagem...disse que o nome dela é Mary e ponto final. Disse que não existe nehuma Jéssica...... <{POST_SNAPBACK}> Pronto descobri......a do meio é Mary mesmo. A tal Jéssica é outra. Alguém falou que quer o MSN dela? rsrsrsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? <{POST_SNAPBACK}> eRtranho...pensamentos caoticos toam minha mente! <{POST_SNAPBACK}> DeRcobri....Ela usa o mesmo MSN em comum com outra gata que trabalha lá...rsrsrsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Po, a guria tá de sacanagem...disse que o nome dela é Mary e ponto final. Disse que não existe nehuma Jéssica...... <{POST_SNAPBACK}> Pronto descobri......a do meio é Mary mesmo. A tal Jéssica é outra. Alguém falou que quer o MSN dela? rsrsrsrsr <{POST_SNAPBACK}> Pq intaum no orkut tah com nome de jessica?? Link para o post Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU 48 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 fato q a sblond lembra a fergie...! <{POST_SNAPBACK}> Fergie e Nelly Furtado. Fico doido, sonho de consumo. Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o golfe vermeio eh do Hcorreia? aquele projeto tenso? <{POST_SNAPBACK}> o propo.... andando mto o car...... depois q tiver o ajuste fino intaum... <{POST_SNAPBACK}> videos? <{POST_SNAPBACK}> esse msm.... achei o carro mt maneiro..... fotos videos... qq coisa! Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 golf do hcorrea muito tenso....meu Deus....bolei demais com a makina Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 http://www.youtube.com/watch?v=rIUcOLbSt5c "Canta paradinha, CANTA!" meu amigo filmou la da torre... Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o zuca pediu para perguntar se alguem sabe quem é essa guria do meio... <{POST_SNAPBACK}> nome dela eh jessica tinha o orkut dela, pelo jeito deletou o profile maravilhosa <{POST_SNAPBACK}> Se o nome dela é Jéssica, porque no MSN dela lá da sobrerodas aparece MARY? <{POST_SNAPBACK}> eRtranho...pensamentos caoticos toam minha mente! <{POST_SNAPBACK}> DeRcobri....Ela usa o mesmo MSN em comum com outra gata que trabalha lá...rsrsrsrsrs <{POST_SNAPBACK}> Po, a guria tá de sacanagem...disse que o nome dela é Mary e ponto final. Disse que não existe nehuma Jéssica...... <{POST_SNAPBACK}> Pronto descobri......a do meio é Mary mesmo. A tal Jéssica é outra. Alguém falou que quer o MSN dela? rsrsrsrsr <{POST_SNAPBACK}> Pq intaum no orkut tah com nome de jessica?? <{POST_SNAPBACK}> Vcs são tudo loco! A do meio é a Mariana, irmã do Mauricio que trabalha na Sobrerodas. Ela tá trabalhando lá tb, com o Rene. As outras duas, a morena é a Vanessuda e a loira é a Manuxuxu. Pros mais afoitos, aviso q são tudo menor de idade..... Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 o golfe vermeio eh do Hcorreia? aquele projeto tenso? <{POST_SNAPBACK}> o propo.... andando mto o car...... depois q tiver o ajuste fino intaum... <{POST_SNAPBACK}> videos? <{POST_SNAPBACK}> esse msm.... achei o carro mt maneiro..... fotos videos... qq coisa! <{POST_SNAPBACK}> Tirei fotos, inclusive do motor. A noite de casa eu posto. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 ahhhhhhhh mas digam que a tal de jessica eh parecida com essa ai!! ela sempre trabalha nos eventos, por isso achei q era ela =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 ALGUÉM TEM FOTOS DOS PUMA GTB ???? POR FAVOR !!! <{POST_SNAPBACK}> DESCULPEM, MAS TENHO Q ME CITAR. ALGUÉM TEM FOTOS DOS PUMA GTB ?????? POR FAVOR, QUEM TIVER POSTA AE! POR FAVOR!!! []´S Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 ALGUÉM TEM FOTOS DOS PUMA GTB ???? POR FAVOR !!! <{POST_SNAPBACK}> DESCULPEM, MAS TENHO Q ME CITAR. ALGUÉM TEM FOTOS DOS PUMA GTB ?????? POR FAVOR, QUEM TIVER POSTA AE! POR FAVOR!!! []´S <{POST_SNAPBACK}> cara nao vi nenhuma puma gtb la...hahaha agora quer ve tb... CADE PHOTOS PORRA vo da porrada Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora