VERONESE 5.502 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Evento tenso! Fotos tensas! Postem mais! PS: Se essa foto tivesse com qualidade melhor, daria um belo papel de parede: <{POST_SNAPBACK}> by Motorola V220... na proxima eu levo uma cam decente <{POST_SNAPBACK}> Depois dessa Foto RODEI !!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Não aguentou a pressão do NIVA <{POST_SNAPBACK}> a rodada foi linda!!!! pena q não deu p tirar fotos... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyptus 2.165 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Se eu aparecer nesse pico com uma gaiola, posso andar? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Se eu aparecer nesse pico com uma gaiola, posso andar? <{POST_SNAPBACK}> cara acho que vai ser bem vindo... num sei pq!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Novembro 9, 2006 Autor Share Postado Novembro 9, 2006 Apareçam até com Formula Truck que serão Bem Vindos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Se eu aparecer nesse pico com uma gaiola, posso andar? <{POST_SNAPBACK}> Claro q vai pow Eu apareci de Blazer "destruidora de terrodromo"* e fui bem recebido * destruidora meeeeeRmo....criei variaR cuRtelas na piRta ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 e domingo ta firme? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Novembro 9, 2006 Autor Share Postado Novembro 9, 2006 e domingo ta firme? <{POST_SNAPBACK}> Cara Domingão , tera uma galera viajando e eu terei um CÃOpromisso Gostaria de fechar dia 15 , aonde tem uma galera que ja me adicionou no msn querendo andar . é noR Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 (editado) e domingo ta firme? <{POST_SNAPBACK}> Fds eRtarei em viajando... Feriadão to firme lá :D Editado Julho 5, 2008 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Em função do mau-tempo, ficou impossível preparar a pista. Seguem as promoções e os carros disponíveis para locação. Fica para quarta-feira (feriado) DIA 15/11. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora