Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 Assumido é o Cebo. Enrustido é o Cristiano. Vamos ao que interessa: Tenho estado muito atarefado e com isto não vinha acessando. Porém (para tristeza de alguns) ainda estou vivo. Hehehhehehe. O terródromo tem enfrentado chuvas (só aos fins-de-semana ) , mas tá vivo. Negociações em curso para que passe a ser empreendimento comercial, devidamente administrado e em 2007 teremos belas novidades. Uno quase pronta (quer dizer...utilizável). vamos que vamos... abraçõs aos amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 vai privatizar o terrodromo ? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 3, 2006 Autor Share Postado Outubro 3, 2006 vai privatizar o terrodromo ? <{POST_SNAPBACK}> Huahuahauah Talvez tornar um "clube". Campo de golfe, Heliponto... será? Sério, construção de novas pistas, venda de eventos "recreativos" para empresas e patrocinadores (estamos trabalhando para a formalização do empreendimento) , minibugs (em pista específica) para as crianças, kart-cross... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 Fala Umberto, não rola uma pista de motocross lá não? Tem espaço? Se rolar me avisa que chamo a galera pra construir....acho que seria legal. Abç e parabéns pela iniciativa Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 3, 2006 Autor Share Postado Outubro 3, 2006 Fala Umberto, não rola uma pista de motocross lá não? Tem espaço? Se rolar me avisa que chamo a galera pra construir....acho que seria legal. Abç e parabéns pela iniciativa <{POST_SNAPBACK}> Espaço de sobra. 1.000.000 de m2 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 Fala Umberto, não rola uma pista de motocross lá não? Tem espaço? Se rolar me avisa que chamo a galera pra construir....acho que seria legal. Abç e parabéns pela iniciativa <{POST_SNAPBACK}> Espaço de sobra. 1.000.000 de m2 <{POST_SNAPBACK}> se precisar de gente pra trabalhar.. mp me B) Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 Grande Tio 1berto Ai siã, sempre apostei nisso. E tu ta fazendo o caminho esperado e o certo. Não esqueça de trabalhar com as produtoras, é um bom campo. E vamos ganhar dinheiro, para termos wrx e evo rentais no 1bertodromo Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 wrx e evo rentais, sao tipo desenho japones?:rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 wrx e evo rentais, sao tipo desenho japones? <{POST_SNAPBACK}> seu chato :wacko: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 hahaha.. ai mas eh vc que tah vendendo os santanas? bota pra rental lah...! Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 hahaha.. ai mas eh vc que tah vendendo os santanas? bota pra rental lah...! <{POST_SNAPBACK}> Ja aluguei muito eles aqui, no 1betrodomo não duram meio dia. A frente cai :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 apenas uma duvida q não consegui achar a resposta até agora..rs aonde fica a porra do terródromo?!?!?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 do ladinho do c* do mundo. hehehe mentira, fica em seropédica, muito trank de chegar, sem falar que a viagenzinha eh maneira tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 apenas uma duvida q não consegui achar a resposta até agora..rs aonde fica a porra do terródromo?!?!?!? <{POST_SNAPBACK}> Seropédica, UFRRJ(Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro)... Já se achou ou ainda ta perdido? :naosei: Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Alguem acha a localização no Google Map e passa pro menino. Fica mais facil Link para o post Compartilhar em outros sites
Mkraus_88 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Alguem acha a localização no Google Map e passa pro menino. Fica mais facil <{POST_SNAPBACK}> ai esta a localização do terrodromo !!!!! http://maps.google.com/?ie=UTF8&z=14&ll=-2...85,0.05785&om=1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 http://www.ondeestou.com.br/ entra ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora