Feijó 2.030 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 fato que vai ter q rolar a cena do beijo e o espancamento dps e ir td pro youtube ahuauhauuhauhauhauhauahuhauahauhuhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Tem muleke que nao ama a vida mesmo, vai morrer la se tentar algo... e eu nao ganho uma garrafa por espancar os outros hehehehehehhehe Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> Iutube AHAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAAH T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 (editado) mamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou ser espancado de tal forma nunca vista na tv mundial.... mas se eu beber bagarai eu bjo EDIT########## deixo publico q ela me ameaçou me deixar em coma profundo caso a ameaça se cumpra!!!! to com medo agora Editado Outubro 31, 2006 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 1, 2006 Autor Share Postado Novembro 1, 2006 Tem muleke que nao ama a vida mesmo, vai morrer la se tentar algo... e eu nao ganho uma garrafa por espancar os outros hehehehehehhehe Beijokass Chiquityta ganha mole! o uondi goRta de ver merda, qq coisa que for barraco jamar virto ele paga firme. Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 ahauhauahuhauhauah procede veementemente ! porem na xilindrinha eu dou é uma garrafada pa mata e ela nunca mais perturba a gente em cwb! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 HAUhauhauhauhauhauahuahuhau.. rindo mto com os coments acima...... Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 nossa se nao quer que eu va é so falar o uondi nanico ok? depois dessa ate me retiro dessa viagem T+ Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 Vieram no MSN me dizer que vão beijar FIRME e FÁCIL a xiquinha... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 olha so respeito é bom é eu gosto... e superstron por favor olha o respeito com minha pessoa, pois nunca te dei esse tipo de intimidade e nunca vou te dar. E é por essa brincadeiras infantiloides que acaba nao tendo mulheres em forum.sem mais. Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 olha so respeito é bom é eu gosto... e superstron por favor olha o respeito com minha pessoa, pois nunca te dei esse tipo de intimidade e nunca vou te dar. E é por essa brincadeiras infantiloides que acaba nao tendo mulheres em forum.sem mais. Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> Essa balada sera TENSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 Vieram no MSN me dizer que vão beijar FIRME e FÁCIL a xiquinha... <{POST_SNAPBACK}> repare q ele NÃO citou meu nome!!!! andré xatão quer me ver morto eh? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 uR camarotes são sempre cheios de mulheres! vide fotos! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 chegou a hora em 2horas estarei embarcando que meu voo nao atrase muito ... Ate a noite... Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
uaza 0 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 ai! tamos em curitiba ja,.. eu e jfnapoli.. no hotel.. quem chegar e ja quiser marcar algo pode ligar pra nor.. quarto 305 , ou meu tel 21 7836-3372 detalhe, ao entrar em curitiba ja apontaram uma arma pra gente!! um maluco dentro de um clio vermelho/vinho... pqp auehuaeh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora