Maverick 1.013 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 +1 vez ficarei do outro lado da poçã.. , bom feRtivaR pra quem for.. , André.. coloca uR eRtagiarioR pra tirar bastante fotos lá :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Eu, AndréTB, Raza e mais uns amigos estamos confirmadassos... Passagens e hotel reservados Falta 1 mês Disertem quem vai ... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> já disse que vou... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 Eu, AndréTB, Raza e mais uns amigos estamos confirmadassos... Passagens e hotel reservados Falta 1 mês Disertem quem vai ... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> já disse que vou... <{POST_SNAPBACK}> vamu fiRme Link para o post Compartilhar em outros sites
LSN 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 EU COM CERTEZA IREI E DE CARRO COM O BONDÃO...rsrsrsrs ZOAR MUUUITO LÁ, AH ! O SEGUINTE... NÃO EXISTE PREÇO CARO OU BARATO, NÃO TEM VALOR QUE PAGUE A SATISFAÇÃO DE PARTICIPAR DE UM EVENTO DESSA MAGNETUDE !!! PARTIU... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sblond 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 (editado) Hotel Pestana na frente do meu trabalho e do lado de casa!!! Muito bom o hotel.... Estarei lá TAMBÉM!!!! Vamo que vamo.... Editado Novembro 6, 2006 por Sblond Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 Pestana não quis dar R$1 de desconto, portanto...Transa Flats de novo. Firme. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 Pestana não quis dar R$1 de desconto, portanto...Transa Flats de novo. Firme. <{POST_SNAPBACK}> vai ter um aviso assim na tela do pc do transamerica "RODRIGO GOMES-RJ- RG ********* PROIBIDO DE HOSPEDAR" fóra o resto, martinez, kona, jhony e galera.... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 Digo tá fora... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 TRABALHEI LEGAL COM O MERCURE BATEL... MOL ZONA E NAO RECLAMARAM NENHUMA VEZ ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 TRABALHEI LEGAL COM O MERCURE BATEL... MOL ZONA E NAO RECLAMARAM NENHUMA VEZ <{POST_SNAPBACK}> nao comparada com a zona no transamerica... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 (editado) TRABALHEI LEGAL COM O MERCURE BATEL... MOL ZONA E NAO RECLAMARAM NENHUMA VEZ <{POST_SNAPBACK}> nao comparada com a zona no transamerica... <{POST_SNAPBACK}> de acordo com Duda do Borel.. na chegada da puRse... cenas jamais vistas na televisao mundial acao-teceram no elevador e o staff do hoteR vi na telinha uhahuahuahuauhahu som alto no quarto, jogar coisas pela janela... etc. etc. uhahuahuahua :) Editado Novembro 6, 2006 por martinez Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 TRABALHEI LEGAL COM O MERCURE BATEL... MOL ZONA E NAO RECLAMARAM NENHUMA VEZ <{POST_SNAPBACK}> nao comparada com a zona no transamerica... <{POST_SNAPBACK}> de acordo com Duda do Borel.. na chegada da puRse... cenas jamais vistas na televisao mundial acao-teceram no elevador e o staff do hoteR vi na telinha uhahuahuahuauhahu som alto no quarto, jogar coisas pela janela... etc. etc. uhahuahuahua <{POST_SNAPBACK}> VALA nao vi... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 TRABALHEI LEGAL COM O MERCURE BATEL... MOL ZONA E NAO RECLAMARAM NENHUMA VEZ <{POST_SNAPBACK}> nao comparada com a zona no transamerica... <{POST_SNAPBACK}> de acordo com Duda do Borel.. na chegada da puRse... cenas jamais vistas na televisao mundial acao-teceram no elevador e o staff do hoteR vi na telinha uhahuahuahuauhahu som alto no quarto, jogar coisas pela janela... etc. etc. uhahuahuahua <{POST_SNAPBACK}> VALA nao vi... <{POST_SNAPBACK}> Eh que sempre no final da night vc ja tava maiR que VALA uhahuahuahuauhhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 6, 2006 Autor Share Postado Novembro 6, 2006 http://www.transamericaflats.com.br Vamo firme T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 http://www.transamericaflats.com.br Vamo firme T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Zacarias ta morto, como q ele vai se hospedar em chao fiRme...ta no céR uahauhauhaahahauahuha Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 hoter hoter.. vo ligar pra esse transaeeeeeeee Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 pergunta-lha... exirte limite de alcool a ser tranrportado de viao? ahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Tenho uma otima noticia a dar...Não vou poder ir mais aproveitem por mim. Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Duda.do.Boréu. Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 TRABALHEI LEGAL COM O MERCURE BATEL... MOL ZONA E NAO RECLAMARAM NENHUMA VEZ <{POST_SNAPBACK}> nao comparada com a zona no transamerica... <{POST_SNAPBACK}> de acordo com Duda do Borel.. na chegada da puRse... cenas jamais vistas na televisao mundial acao-teceram no elevador e o staff do hoteR vi na telinha uhahuahuahuauhahu som alto no quarto, jogar coisas pela janela... etc. etc. uhahuahuahua <{POST_SNAPBACK}> VALA nao vi... <{POST_SNAPBACK}> A INFORMACAO EH VERDADEIRA....POREM NAO CONSEGUI DESCOBRIR QUEM FOI !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 pergunta-lha... exirte limite de alcool a ser tranrportado de viao? ahahah <{POST_SNAPBACK}> pergunta pro Jonhy , q voRto uma vez de Cwb com a mala repleta de garrafas de Absolut importadas pelo Giban! huahuahu Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 eu vou com certeza mercure batel Link para o post Compartilhar em outros sites
PhDPaViLhAo 38 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 vou mais do que certo reserva feita no transa flats vai ocorrer um sinistro ja mais visto.. aehiuaheiuaheiuhaiueh abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 7, 2006 Autor Share Postado Novembro 7, 2006 Vamo firme !!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 acho q vou manca mesmo :Phehehehehehehe to vendo que a coisa vai ser tensa que nem sempre... nao poderei perder Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 eu vou, eu vou, pra cwb eu vou... pararatimbum, eu vou, eu vou eu vou.... mamae me fez uma cota de mamaetrocinio.... patroa me fez prometer que vou..... eu to fudido..... nunca mais fica bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora