cenci 38 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Malditas sejam as barreiras.. sem elas provavelmente nada teria acontecido.. Boa sorte com tudo.. Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Mas e ai como foi o primeiro dia ? teve tempo de pista satisfatório, como andaram os carros? no geral como foi :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sblond 0 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Tamo indooooo agora, só vai dar zumbi no AIC hoje... Baladinha TENSA³³³³³ Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 No sabado tivemos pouco tempo de pista, chuviscando um pouco mas a pista tava seca. no domingo abriu um sol forte, duas baterias e varios pegas tensos. problema grave: A BARREIRA DE PNEUS raspei o para lamas nelas (nada que um polimento não resolva) mas o risco de dar merda é enorme, e deu mesmo, um WRX preto perua acertou forte e amassou legal. outros carros tb acertaram elas, só na minha categoria foram 3. Irresponsabilidade colocar elas, o risco que era pra diminuir aumentou muito. CWB é show, mas se nos proximos trackdays continuar com as barreiras de pneus eu não venho mais pra andar. vlw, Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 No sabado tivemos pouco tempo de pista, chuviscando um pouco mas a pista tava seca. no domingo abriu um sol forte, duas baterias e varios pegas tensos. problema grave: A BARREIRA DE PNEUS raspei o para lamas nelas (nada que um polimento não resolva) mas o risco de dar merda é enorme, e deu mesmo, um WRX preto perua acertou forte e amassou legal. outros carros tb acertaram elas, só na minha categoria foram 3. Irresponsabilidade colocar elas, o risco que era pra diminuir aumentou muito. CWB é show, mas se nos proximos trackdays continuar com as barreiras de pneus eu não venho mais pra andar. vlw, <{POST_SNAPBACK}> Agora jah sei quem eh vc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 BARREIRA DE PNEUS PREJUDICA A SEGURANÇA SE É PRA FAZER TRACK DAY Q FAÇAM DIREITO OU ENTÃO NÃO FAÇAM Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 No sabado tivemos pouco tempo de pista, chuviscando um pouco mas a pista tava seca. no domingo abriu um sol forte, duas baterias e varios pegas tensos. problema grave: A BARREIRA DE PNEUS raspei o para lamas nelas (nada que um polimento não resolva) mas o risco de dar merda é enorme, e deu mesmo, um WRX preto perua acertou forte e amassou legal. outros carros tb acertaram elas, só na minha categoria foram 3. Irresponsabilidade colocar elas, o risco que era pra diminuir aumentou muito. CWB é show, mas se nos proximos trackdays continuar com as barreiras de pneus eu não venho mais pra andar. vlw, <{POST_SNAPBACK}> amigo meu amassou para-lama e para-choque, perdeu saia, friso lateral e quebrou retrovisor e farol... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados