Jipeiro 0 Postado Setembro 21, 2006 Share Postado Setembro 21, 2006 Se alguem for de carro, saindo do Rio, eu aceito uma carona! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Setembro 26, 2006 Share Postado Setembro 26, 2006 sera que com um passat vr6 com 195cv eu consigo brincar na pista??? esta com suspensao original, ate posso rebaixar para o evento nao posso ir com a pickup T porque esta sem docs Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 Vectrao #17 inscrito ja...... Vamo firme!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Keep Attacking malinu :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 3, 2006 Share Postado Outubro 3, 2006 vamo q vamo... dia 13/set vamos correr aqui p testar a pista sem "redutores" (drift day detected) hehehe <{POST_SNAPBACK}> posso presenciar? <{POST_SNAPBACK}> ixx jah tevem foi mal a demora hehehe... mas AIC eh foda, puseram em cima da hr os malditos "pneus / redutores" ... mas tb nao dava p assistir hehehe :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 4, 2006 Autor Share Postado Outubro 4, 2006 WRX #55 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 4, 2006 Autor Share Postado Outubro 4, 2006 peço a todos que no ato da inscrição mencionem que são da Oktane, procurando a sr. andressa para que posamos todos ficar juntos! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 roger that --- pouts tem q pagar este mes ainda neh uiahiuahiuahiau... caraioooooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
Genoma 32 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 vale 1.6 manco ORIGINALZINHO? se valer eu vou.. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 claru... no ultimo teve celta 1.4 uiahiuahuiahua manda bala.. Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 (editado) claru... no ultimo teve celta 1.4 uiahiuahuiahua manda bala.. <{POST_SNAPBACK}> Tipo o meu que virou mais baixo que muito AWD hahahahhaha, com 3 cilindros e sem 2 marchas (quebrou a caixa na última puxada do desafio e atropelou válvulas) 1,57 hihihihihiihi 1.4 como o diabo gosta, agora vou de 1.6 do mal hahahaha Ka Black DTM # 12 inscrito!!! Editado Outubro 4, 2006 por 1.4 T Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 4, 2006 Autor Share Postado Outubro 4, 2006 claru... no ultimo teve celta 1.4 uiahiuahuiahua manda bala.. Tipo o meu que virou mais baixo que muito AWD hahahahhaha, com 3 cilindros e sem 2 marchas (quebrou a caixa na última puxada do desafio e atropelou válvulas) 1,57 hihihihihiihi 1.4 como o diabo gosta, agora vou de 1.6 do mal hahahaha Ka Black DTM # 12 inscrito!!! disserte sobre Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 claru... no ultimo teve celta 1.4 uiahiuahuiahua manda bala.. <{POST_SNAPBACK}> Tipo o meu que virou mais baixo que muito AWD hahahahhaha, com 3 cilindros e sem 2 marchas (quebrou a caixa na última puxada do desafio e atropelou válvulas) 1,57 hihihihihiihi 1.4 como o diabo gosta, agora vou de 1.6 do mal hahahaha Ka Black DTM # 12 inscrito!!! <{POST_SNAPBACK}> teson... mas falei brincando do celtim 1.4.. o celta preto e um ka prata tavam dando mais vontade de ver q muitas outras baterias.. foram mto bem, pau a pau a corrida inteira. e bvem como vc disse, andavam mais q muitas outras baterias. q o pessoal vai lah p "passear" literalmente .. mas ae, aquele celta oq realmente tinha deibaixo do capo? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Zueira hahaha Sim, tava brincando no desafio, o carro tava bem legal. era 1.6 com comando OPEL 302º dos Corsa de Turismo alemães de 19 e antigamente . Tinha taxa de 15:1 e caixa de 1.4 original Tava com 162 cv e virava 8000 rpm, deu merda na última puxada, que fui intimado por um chevette T pra ralar.. bosta. Quebrou a 2ª marcha, atropelou válvula mas mesmo assim virei 1,57 nas brincadeiram com o Cebo (ka 1.6 Original) Ainda assim conseguia engatar 3ª e 4ª Mas no domingo ferrou mais e parou de engatar 3ª tbm, aí ficou difícl, mesmo assim consegui brincar com o Palio T que só me segurava no miolo e não era possível passar ele na reta pois meu motor já tinha cansado hahahaha. agora com um carro decente vou pra andar sério, contra carros mais potentes. ka Black DTM taxado cabeçote comando 274º DTM descarga retrabalhada 2 1/4 livre Borboleta de Golf 2.0 Unichit ainda vou acertar ele, espero bons cv's com tudo instalado!!!! ps. A susp do celta era original com molas cangoo run e pneus 185/60 14 Pirelli Dragon Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 inscrito. GC8 #44 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 5, 2006 Autor Share Postado Outubro 5, 2006 inscrito. GC8 #44 falo que é da okt? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lv BoX 17 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 quem sabe ano q vem... vo rezar pra tudo dar certo ! 18 só ano q vem... Vao firme ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 roger that --- pouts tem q pagar este mes ainda neh uiahiuahiuahiau... caraioooooooo <{POST_SNAPBACK}> uhAUHAUHAUHAUH A Andressa me cobrou hj...e tive q pagar ja... ahuuhauhauhauh Falei que ia ficar com o pessoal da oktane.... Vectrao #17 Keep Attacking @ AIC...... meta é virar 1:50.xxx Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 roger that --- pouts tem q pagar este mes ainda neh uiahiuahiuahiau... caraioooooooo <{POST_SNAPBACK}> uhAUHAUHAUHAUH A Andressa me cobrou hj...e tive q pagar ja... ahuuhauhauhauh Falei que ia ficar com o pessoal da oktane.... Vectrao #17 Keep Attacking @ AIC...... meta é virar 1:50.xxx <{POST_SNAPBACK}> com as barreiras colocadas daquele jeito é foda Vc que é daí, não tem jeito de nos mobilizarmos (inscritos) pra que eles mudem essa merda, afinal só serve pra destruir os freios dos carros.... Dizer pra retirar seria complicado, mas tendo e vista a exp da copa GNV na qual o TD não teve nenhum incidente grave podemos andar sem.... Do jeito q eles colocam elas jogam a gente contra a tangência correta da curva, criando um desequilíbrio do carro e ajudando uma rodada.... eu sugeriria, o caso de ser impossível tirar as barreiras, colocá-las no meio das retas ou então que ao menos ela fosse ao contrário, jogando o carro para lado certo da tangência... Digo, o q vc acha dessa mobilização, afinal vc tem exp. como organizador de td's, poderia falar com mais "propriedade" com eles né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 roger that --- pouts tem q pagar este mes ainda neh uiahiuahiuahiau... caraioooooooo <{POST_SNAPBACK}> uhAUHAUHAUHAUH A Andressa me cobrou hj...e tive q pagar ja... ahuuhauhauhauh Falei que ia ficar com o pessoal da oktane.... Vectrao #17 Keep Attacking @ AIC...... meta é virar 1:50.xxx <{POST_SNAPBACK}> com as barreiras colocadas daquele jeito é foda Vc que é daí, não tem jeito de nos mobilizarmos (inscritos) pra que eles mudem essa merda, afinal só serve pra destruir os freios dos carros.... Dizer pra retirar seria complicado, mas tendo e vista a exp da copa GNV na qual o TD não teve nenhum incidente grave podemos andar sem.... Do jeito q eles colocam elas jogam a gente contra a tangência correta da curva, criando um desequilíbrio do carro e ajudando uma rodada.... eu sugeriria, o caso de ser impossível tirar as barreiras, colocá-las no meio das retas ou então que ao menos ela fosse ao contrário, jogando o carro para lado certo da tangência... Digo, o q vc acha dessa mobilização, afinal vc tem exp. como organizador de td's, poderia falar com mais "propriedade" com eles né? <{POST_SNAPBACK}> dúvido que dê alguma coisa... a federação tá enchendo o saco e talvez até o show-cars tenha barreira de pneus... aliás, quem quiser, o show-cars vai rolar dias 1 e 2 de novembro... 70 pila... Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 não sei se participarei... focus manco com pneu balão não teve muita graça no ultimo TD! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 5, 2006 Autor Share Postado Outubro 5, 2006 eu ja falei mil vezes com ele, subi na torre pra falar com o diretor e organizador da fl, eles sao intrasigentes e nao mudam de ideiam nem fudendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 eu imaginava, mas sobre mudar o posicionamento para que o carro fique na tangência certa é bem fácil de eles entenderem né.... Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 Voto também pra, pelo menos, mudarem o posicionamento... era muito trabalhoso e algumas vezes impraticável buscar a tangência correta da curva... Digo, Oktane vai fechar bateria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 eu ja falei mil vezes com ele, subi na torre pra falar com o diretor e organizador da fl, eles sao intrasigentes e nao mudam de ideiam nem fudendo. <{POST_SNAPBACK}> Pior que nao eh intransigencia da Força Livre. Eles estao cumprindo com uma norma da FPA ( Federação Paranaense de Automobilismo ). O RacingDay, que a preparadora GStage realizou tambem teve que colocar barreiras, e era um evento particular.... Entao enquanto a FPA nao revisar essa regulamentação nada podera ser feito. Uma coisa que eu concordo totalmente é inverter a posição das barreiras, para facilitar a tangencia das curvas. No 1º TuningDay que eu participei ( 2º tuningday realizado ), as barreiras de pneus ERAM NESSA POSICAO DE TANGENCIA DAS CURVAS. Muito melhor que atualmente....Só nao sei pq foi mudado.. Como foi falado ae, isso pode provocar uma rodada, por ter que jogar o carro de la pra ca.... Enfim.. Estive conversando com o Rafael Casagrande ( Diretor da Força Livre Tuning ),sobre essa questao das barreiras, ele prometeu dar uma olhada com carinho nessa situação.. Ja que nao da pra tirar, pelo menos ajudar ne? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 valeu cara!!!!!! vamos chegar lá no sábado cedo e conferir isso eles tem que mudar, e ele não tem argumento contra essa mudança, e ainda corre o risco de ver uma capotagem nesse perigoso e absurdo balanço que a barreira invertida causa.... Digo, dá uma falada tbm, em nome do OKT, e com a sua exp em TD's..... tem peso!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados