leoboucas 11 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 :!: 852 km de distancia :!: vai ter um gumballzinho no caminho???? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 Não recomendo... deixa pra moer LÁ!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 E como é o esquema la? Tem que pagar entrada? Pode ficar no padock (igual aos OTDs)? <{POST_SNAPBACK}> R$ 15,00 pros dois dias com acesso por tudo... <{POST_SNAPBACK}> nuvo, compra na hora ou tem q ser antes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 25, 2006 Share Postado Outubro 25, 2006 E como é o esquema la? Tem que pagar entrada? Pode ficar no padock (igual aos OTDs)? <{POST_SNAPBACK}> R$ 15,00 pros dois dias com acesso por tudo... <{POST_SNAPBACK}> nuvo, compra na hora ou tem q ser antes??? <{POST_SNAPBACK}> na hora... Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 sera que ainda tem vaga? tem um amigo com um corvete 500cv que ta querendo ir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Não recomendo... deixa pra moer LÁ!!! <{POST_SNAPBACK}> Conselho Divino... Deus, o Paulão falou que vc vai na Quarta a noite... É isso mesmo? Onde vai ficar em Ctba? Me passa uma MP com seu cel que nos falamos la... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 faRta poco uhahuhuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 Acho que vou de Supercharger... O Red MK3 ainda não tá pronto pra piRta. Motor muito novo, precisando de uma amaciada cuidadosa. Rodas e pneus pegam nos para-lamas. A turma do OKT vai correr junto? Mesmas baterias? Ou vai ser cada um na sua? Meu SC está no limiar, entre 299 e 300hps. Qual a categoria melhor: B ou C? Ajuda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 hcorrea? vai que dia? se rolasse um comboio de sp seria rox Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 Ainda tô resolvendo. Tem uma turma do Rio (Deus e cia) que passam por aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 :| Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 Cronograma do evento: 04/11 – Sábado 08:00 Abertura Secretaria – Plantão inscrições 08:30 Entrada liberada veículos exposição e clubes 09:00 Início Vistoria carros participantes 10:30 Início Briefing condutores 11:10 Montagem pista 12:00 Início entrada grupos – pista 15:00 Fechamento Vistoria 15:15 Término entrada grupos – pista 15:20 Desfile Clubes – pista (a confirmar) 15:30 – 16:30 Show – Força e Ação – pista 16:40 – 17:30 Show de Manobras (a confirmar) 17:00 Fechamento Secretaria – Plantão inscrições 17:30 Encerramento atividades 2o dia 05/11 – Domingo 08:00 Abertura Secretaria – Plantão inscrições 08:30 Entrada liberada veículos exposição e clubes 09:00 Início recolhimento alimentos Clubes 09:00 Início Vistoria carros participantes 09:30 Início Briefing condutores 10:35 Montagem de Pista 11:00 Início entrada grupos – pista 12:00 Fechamento Secretaria – Plantão inscrições 12:00 Término recolhimento alimentos Clubes 15:00 Fechamento Vistoria 15:00 Início devolução cheques caução – Box 01 15:30 Recolhimento urnas Premiação TOP 10 17:35 Término entrada grupos – pista 17:40 Premiação TOP 10 e Gincana da Solidariedade 18:00 Encerramento geral evento Dividiremos o autódromo com a motovelocidade. Cronograma completo do dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 <{POST_SNAPBACK}> Ainda dá tempo... Se vier rodando eu espero e faço compainha. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 palhaçada Ninguém disse nada sobre motovelocidade no ato da inscrição bando de FDP's dessa FL Falaram que poderia ter 4 baterias talvez e que não teria desafio pois eles queriam ter + tempo de pista para os carros Mentirosos de merda, vou lá só pq paguei antecipadamente e pelos amigos...... Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 E pra melhorar a previsão do tempo está linda para o feriadão.. Ahh meus R888.. caralho.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 esqueça previsão do tempo em cwb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 pelas previsões é chuva e tempo nublado..tomara! Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Como o Nuvo disse, esqueçam previsão! Pode amanhecer lindo, fecha o tempo bonito meio dia e volta um puta sol as 5.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 palhaçada Ninguém disse nada sobre motovelocidade no ato da inscrição bando de FDP's dessa FL Falaram que poderia ter 4 baterias talvez e que não teria desafio pois eles queriam ter + tempo de pista para os carros Mentirosos de merda, vou lá só pq paguei antecipadamente e pelos amigos...... <{POST_SNAPBACK}> somente nesse tuningday vai haver essa divisao. Porque a força livre NAO TINHA data disponivel para o TUNINGDAY, e a unica saida para realizar foi se unir a Motovelocidade, que tambem é promovida pela força livre, para poder realizar o 2 º tuningday esse ano.... porem para o proximo ano, o tuningday ja tem datas reservadas nos meses de maio e novembro, e nao sera dividido com nenhum outro evento, voltando assim a desafio 200m, e se houver disponibilidade 4 baterias, caso contrario as 3 baterias de sempre. o pessoal da motovelocidade ate gostou da junção, pois eles nao tinham publico e nessa etapa havera.... palavras do Rafael Casagrande, da FL, em reuniao com os clubes que participarao do TD... Nuvo tava junto e pode assinar embaixo... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 A mentira ou omissão de informações é que me tira do sério nesse país. Por isso a minha revolta Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 1.4T eu não sei quando vc fez a inscrição...mas desde a data que eu fiz a minha.. lá no site tinha a programação do evento e tinha informado da moto velocidade... tem umas 2 semanas isso.. não sei se quando vc fez a sua já tinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 palhaçada Ninguém disse nada sobre motovelocidade no ato da inscrição bando de FDP's dessa FL Falaram que poderia ter 4 baterias talvez e que não teria desafio pois eles queriam ter + tempo de pista para os carros Mentirosos de merda, vou lá só pq paguei antecipadamente e pelos amigos...... <{POST_SNAPBACK}> somente nesse tuningday vai haver essa divisao. Porque a força livre NAO TINHA data disponivel para o TUNINGDAY, e a unica saida para realizar foi se unir a Motovelocidade, que tambem é promovida pela força livre, para poder realizar o 2 º tuningday esse ano.... porem para o proximo ano, o tuningday ja tem datas reservadas nos meses de maio e novembro, e nao sera dividido com nenhum outro evento, voltando assim a desafio 200m, e se houver disponibilidade 4 baterias, caso contrario as 3 baterias de sempre. o pessoal da motovelocidade ate gostou da junção, pois eles nao tinham publico e nessa etapa havera.... palavras do Rafael Casagrande, da FL, em reuniao com os clubes que participarao do TD... Nuvo tava junto e pode assinar embaixo... <{POST_SNAPBACK}> verdade... e isso não interfere mto pra quem apensa vai pro track day... quem perdeu doi o povo que corre os 200m... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 1.4T eu não sei quando vc fez a inscrição...mas desde a data que eu fiz a minha.. lá no site tinha a programação do evento e tinha informado da moto velocidade... tem umas 2 semanas isso.. não sei se quando vc fez a sua já tinha... <{POST_SNAPBACK}> Fiz a mais de 20 dias Sei lá qdo ME disseram q não teria desafio pois eles queriam priorizar o TD e se fosse possível fazer 4 baterias FDP'S FL LIXO Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 enfim., eu finalmente to ae. haha em cima da linha #85 - F ( vo com os mancos =D ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Deus ajuda quem cedo madruga... vamo firme! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados