caça cabaço 115 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 caraiu , ja era pra mim correr de pickup, entao o vr6 precisa estar pronto para tomar fumo ahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 irei assistir apenas ....VTI até tá apto a correr, mas agora meus objetivos que iria gastar com esse track são outros.... mas se alguem quiser levar um chato de carona pra dar um role no autodromo...ficarei grato :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 irei assistir apenas ....VTI até tá apto a correr, mas agora meus objetivos que iria gastar com esse track são outros.... mas se alguem quiser levar um chato de carona pra dar um role no autodromo...ficarei grato <{POST_SNAPBACK}> biba mode on Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 irei assistir apenas ....VTI até tá apto a correr, mas agora meus objetivos que iria gastar com esse track são outros.... mas se alguem quiser levar um chato de carona pra dar um role no autodromo...ficarei grato <{POST_SNAPBACK}> biba mode on <{POST_SNAPBACK}> ao quadrado ² Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 irei assistir apenas ....VTI até tá apto a correr, mas agora meus objetivos que iria gastar com esse track são outros.... mas se alguem quiser levar um chato de carona pra dar um role no autodromo...ficarei grato <{POST_SNAPBACK}> biba mode on <{POST_SNAPBACK}> ao quadrado ² <{POST_SNAPBACK}> VSF³³²³²³²³ Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 irei assistir apenas ....VTI até tá apto a correr, mas agora meus objetivos que iria gastar com esse track são outros.... mas se alguem quiser levar um chato de carona pra dar um role no autodromo...ficarei grato <{POST_SNAPBACK}> biba mode on <{POST_SNAPBACK}> ao quadrado ² <{POST_SNAPBACK}> VSF³³²³²³²³ <{POST_SNAPBACK}> fico braba huahuahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 Acabei de pagar minha inscrição! Já mandei o e-mail pro cara com cópia do comprovante de depósito e estou aguardando a confirmação. Ainda não sei q categoria eu vou cair. Coloquei a potência original do documento... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 vou correr mas o povo lá da redação ta falando que só vai ter corrida no domingo.. que sabado é só ficar parado lá e tal... procede a informação? vai ter algum treino antes e tal? Link para o post Compartilhar em outros sites
mib_luis 0 Postado Outubro 20, 2006 Share Postado Outubro 20, 2006 vou correr mas o povo lá da redação ta falando que só vai ter corrida no domingo.. que sabado é só ficar parado lá e tal... procede a informação? vai ter algum treino antes e tal? <{POST_SNAPBACK}> oee baterias no sábado e no domingo confira a programação no site do evento Programação Tuning Day Força Livre []s Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Outubro 20, 2006 Share Postado Outubro 20, 2006 (editado) Inscrição # 68... Mas um pouquinho ia confirmar a minha fama de putão! Huahuahauhuahauahua Resposta quanto a categoria: "As categorias são determinadas somente na sexta-feira do evento, pois conforme o volume de inscritos, podemos fazer algumas alterações. Abraços Rafael Casagrande Marketing Força Livre Motorsport P.S.: Aki é o Deus no micro do Cristiano!!!! :lol: Editado Outubro 20, 2006 por 1.4 T Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 vlw mib.. eu ja tinha visto essa parte do site.. mas como só tem inicio track day.. não sabia se era o pau comendo solto na pista ou só enrolação e tal... vlw espero que tenha uma categoria..carro manco até 150 cv Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 as categorias sao MAIS OU MENOS assim, segundo informações das quais nao sei a veracidade: A - desconheço B - desconheço C - 200 ate 230hp's D - 180hp's ate 200hp's E - xxHp's ate 180hp's Creio que essa lista nao procede, porem foi oq eu ouvi por ae... creio que deve ser melhor dividida.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 espero que seja assim.. ai da pra brincar com os Tvermelho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 (editado) Dei uma vasculhada maior e descobri a ordem das categorias: GRUPO DESCRIÇÃO A Especial Importado potência superior a 301 cv Porsche, Ferrari, Masserati, Lamborguini, Mercedes, Audi B Motores de acima de 1.7 litros de 4 a 8 cilindros turbo ou aspirado C acima de 300 cv D acima de 200 cv E De 180 a 200 cv turbo original F De 120 a 180 cv turbinados G Motores de 1.0 a 1.6 litros aspirados ou turbo e turbo diesel até 6.0 H preparados I originais ESPECIAIS Baterias exclusivas para lojistas e empresas participante do evento, assim como para grupo de pessoas que adquiram espaço e horário exclusivo para o passeio dos seus carros. Editado Outubro 22, 2006 por Kevin Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 (editado) eita... vou andar na I ou na H...depende do ponto de vista :mrgreen: Editado Outubro 22, 2006 por Boss of C.A.H.O Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 eita... vou andar na I ou na H...depende do ponto de vista <{POST_SNAPBACK}> teu carro nao ta turbo? poRta fotoR dele ae Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 o meu carro ta original de td tadinho... o kit turbo ta comprado.. mas só vou instalar depois do track day, não daria tempo de instalar até lá foto dele... não sei se vou com essa frente td ferrada do 95 ou se já vou com a frente do 2001 foto do kit.. Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 show.. vai com ele td ferrado, depena por dentro, 15" e da uns toto maligno nuR mulambo la :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Estarei em Ctba no Sábado. Alguem vai correr já nesse dia? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Estarei em Ctba no Sábado. Alguem vai correr já nesse dia? <{POST_SNAPBACK}> 1 bateria sábado e 2 domingo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 E como é o esquema la? Tem que pagar entrada? Pode ficar no padock (igual aos OTDs)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 E como é o esquema la? Tem que pagar entrada? Pode ficar no padock (igual aos OTDs)? <{POST_SNAPBACK}> R$ 15,00 pros dois dias com acesso por tudo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 E como é o esquema la? Tem que pagar entrada? Pode ficar no padock (igual aos OTDs)? <{POST_SNAPBACK}> R$ 15,00 pros dois dias com acesso por tudo... <{POST_SNAPBACK}> Blz!!! Só irei no Sábado, mas estarei lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 tabela postada pelo bruno vidal no racing art estou na categoria E então alguem mais vai brincar na E? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 ta chegandooooooooooooooooooooooooooo :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados