brunu 5.115 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 Tô dentro... mas só pra assistir, huahuauha... imagina uma quantum quadradona correndo?? Estamos no aguardo de mais infos, principalmente pra'queles que só vão assistir!! Um abração!! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 Tô dentro... mas só pra assistir, huahuauha... imagina uma quantum quadradona correndo?? Estamos no aguardo de mais infos, principalmente pra'queles que só vão assistir!! Um abração!! <{POST_SNAPBACK}> incRRRRRRRRRRRRRina piranha!!!!!!!!! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 To dentro!!! Foda-se, vendo o brioco!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 To dentro!!! Foda-se, vendo o brioco!!! <{POST_SNAPBACK}> pra vc isso é fácil, já está acostumado Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 Opa!! tem a f-100zona v8 do meu pai q pode ser carro de regate!! hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 To dentro!!! Foda-se, vendo o brioco!!! <{POST_SNAPBACK}> pra vc isso é fácil, já está acostumado <{POST_SNAPBACK}> :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 EU VOU , PARA ASSISTIR , VAMOS ORGANIZAR PARA IRMOS TODOS JUNTOS ABRAÇOS Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 foi-se londrina... rumo a interlagos... hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 Flag team interestadual se candidatando Go interlaken Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 Flag Team 2 se candidatando, nesse não perco e vamos la rezar pra vir a data!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 (editado) flag team 3 se apresentando...... quem sabe ate corro, vamo ve :mrgreen: Editado Setembro 5, 2006 por NEno_VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 bom como ja falei... tamo ae pro q precisa! se for rola mesmo... manda uma mp q eu passo meu tel e ajudo no q for! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 pretendo ir mas pra assistir ou ajudar mesmo e fazer as nights la na proxima eu corro Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 SP Firme!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 Já esta aberta as inscrições ? Quero CORRER !!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo-SP 1 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 (editado) demorooooo quando?? espero ainda para esse ano que venha interlagos..... Editado Setembro 6, 2006 por Leo-SP Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 so vai abrir inscrição quando estivermos com a data na mão.... Nao adianta perguntar, mandar e-mail, ligar, chorar, esperniar nem nada.. reza maligna ajuda pros que acreditam :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 flag team 4 ready. se puder moer carros alugados eu posso entrar na brincadeira tbm. pode? Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 flag team 4 ready. se puder moer carros alugados eu posso entrar na brincadeira tbm. pode? <{POST_SNAPBACK}> o boy, naum tem mais akele marea turbo pra aluguar na dom pedro... :S tem que procurar um mamao interessante Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 flag team 4 ready. se puder moer carros alugados eu posso entrar na brincadeira tbm. pode? <{POST_SNAPBACK}> o boy, naum tem mais akele marea turbo pra aluguar na dom pedro... :S tem que procurar um mamao interessante <{POST_SNAPBACK}> outro dia vi um lugar q tinha golf gti, se quiser dividir fifty-fifty a gente faz esquema... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 se num tiver carro pra ir vou só pra ver... ou se eu puder ajudar em alguma coisa eu ajudo!! flag e por ai vai.. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 flag team 4 ready. se puder moer carros alugados eu posso entrar na brincadeira tbm. pode? <{POST_SNAPBACK}> o boy, naum tem mais akele marea turbo pra aluguar na dom pedro... :S tem que procurar um mamao interessante <{POST_SNAPBACK}> outro dia vi um lugar q tinha golf gti, se quiser dividir fifty-fifty a gente faz esquema... <{POST_SNAPBACK}> disserte sobre o local ?!?! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 flag team 4 ready. se puder moer carros alugados eu posso entrar na brincadeira tbm. pode? <{POST_SNAPBACK}> o boy, naum tem mais akele marea turbo pra aluguar na dom pedro... :S tem que procurar um mamao interessante <{POST_SNAPBACK}> outro dia vi um lugar q tinha golf gti, se quiser dividir fifty-fifty a gente faz esquema... <{POST_SNAPBACK}> disserte sobre o local ?!?! <{POST_SNAPBACK}> eu tinha visto nesse site http://carsale.uol.com.br/shopping/rentacar/index.shtml mas não tem mais aí.. a diária era 200 e poucos reais. vou ver se acho em outro lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 flag team 4 ready. se puder moer carros alugados eu posso entrar na brincadeira tbm. pode? <{POST_SNAPBACK}> o boy, naum tem mais akele marea turbo pra aluguar na dom pedro... :S tem que procurar um mamao interessante <{POST_SNAPBACK}> outro dia vi um lugar q tinha golf gti, se quiser dividir fifty-fifty a gente faz esquema... <{POST_SNAPBACK}> disserte sobre o local ?!?! <{POST_SNAPBACK}> eu tinha visto nesse site http://carsale.uol.com.br/shopping/rentacar/index.shtml mas não tem mais aí.. a diária era 200 e poucos reais. vou ver se acho em outro lugar. <{POST_SNAPBACK}> Tsc tsc.... Vão se matar.. Hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 Flag Team 4 se apresentando... ou taRvez correrei de MT também!!! vamo fiRme acendendo aR vela dus pai di santu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora