Padula 208 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 É que a galera tá na fissura... mas passa o numero da conta ae... :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 porra galera nao temos nem a data ainda. calma! <{POST_SNAPBACK}> Deu mole de lançar o post tão cedo...agora um bando de tarado ficará respondendo sem parar, pedindo o número da conta... A propósito, qual o número da conta? Vou de Stradinha e chamo meu primo passa-fome de sampa pra ir tb...de repente ele estará com um carrão até lá, talvez porschera...senão vamos incRina piranha de X5 mesmo! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_VTS 18 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 eu vo Link para o post Compartilhar em outros sites
Engenheiro_loko 31 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 eu vo <{POST_SNAPBACK}> eu vo de navegador auhauhauauuha []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_VTS 18 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 eu vo <{POST_SNAPBACK}> eu vo de navegador auhauhauauuha []s <{POST_SNAPBACK}> ahauhauahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 VR6 InSidE!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 (editado) oktane passa fome @ interlaken member se apresentando! se precisa de gari.. lixero... flag boy... eRtou aki! eRtarei torcendo pra isso se concretiza! pena q não tenho mais carro pra ir <{POST_SNAPBACK}> libera as moto pra corre ae! <{POST_SNAPBACK}> compratilho da meRma sugestão do amigolheR turboã.... se precisa de flag, gari e afins tamo ae eRtarei la... :dedao: Editado Setembro 1, 2006 por TuningSP Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 BOA!!! To dentro tb Qd souber data (mesmo que seja previsão) posta ae pra galera de preparar e fazer os ups de ultima hora vlw, Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 Vamos firme!hehe Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 :dedao: :!: Tenham medo Evento lotado sem nem ter data huahahuahuaua muito bom sempre!!!!!!!! eu quero!!!!!!!!!!! tenso amigo Digo, lá no APS já tem malucos se preparando para tal evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 2, 2006 Autor Share Postado Setembro 2, 2006 oktane passa fome @ interlaken member se apresentando! se precisa de gari.. lixero... flag boy... eRtou aki! eRtarei torcendo pra isso se concretiza! pena q não tenho mais carro pra ir libera as moto pra corre ae! compratilho da meRma sugestão do amigolheR turboã.... se precisa de flag, gari e afins tamo ae eRtarei la... trabalhu cuR voluntáril!! mto obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 To dentro .... Foda... Otima noticia .... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 oktane passa fome @ interlaken member se apresentando! se precisa de gari.. lixero... flag boy... eRtou aki! eRtarei torcendo pra isso se concretiza! pena q não tenho mais carro pra ir <{POST_SNAPBACK}> libera as moto pra corre ae! <{POST_SNAPBACK}> compratilho da meRma sugestão do amigolheR turboã.... se precisa de flag, gari e afins tamo ae eRtarei la... <{POST_SNAPBACK}> trabalhu cuR voluntáril!! mto obrigado! <{POST_SNAPBACK}> eh noR patraum... podexá q no dia a gente tampa até o buraco na cerca! (lógico q quando acaba nois abre denovo ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Acho q serei obrigado a viajar a SP... Por enquanto só para assistir, dependendo da data kem sabe eRtarei na piRta... Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 buraco na cerca de interlagos eh sagrado no passafome team.. hahahah mas demoro, tamos ae pro que der e vier.... Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 s500 mamão confirma! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lv BoX 17 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 vo fazer de tudo pra ir nesse... quase certeza quero tira fotos, ou ser Flag Team se possivel :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
CRISW 0 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Pretendo levar o manco! DentRu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Estou anciosão !!!!!!!!!!!!!! TARADO DETECTED !!!!!!!!!!!!!! Ae Gus quer ser meu navegador de novo ? hehehehehehhhehehehee Estou aceitando caronas !!!!!!!!!!! Eu dou certeza que vou correr , os caronas de plantão que quiserm andar comigo , MP !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 oktane passa fome @ interlaken member se apresentando! se precisa de gari.. lixero... flag boy... eRtou aki! eRtarei torcendo pra isso se concretiza! pena q não tenho mais carro pra ir <{POST_SNAPBACK}> libera as moto pra corre ae! <{POST_SNAPBACK}> compratilho da meRma sugestão do amigolheR turboã.... se precisa de flag, gari e afins tamo ae eRtarei la... <{POST_SNAPBACK}> trabalhu cuR voluntáril!! mto obrigado! <{POST_SNAPBACK}> eh noR patraum... podexá q no dia a gente tampa até o buraco na cerca! (lógico q quando acaba nois abre denovo ) <{POST_SNAPBACK}> Isso ae digo..... no q precisa, estamos ae.. desde ja torcendo pela data breve :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Vai ser muito bom! Sem Batistinha!!! : Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 Vai ser muito bom! Sem Batistinha!!! <{POST_SNAPBACK}> Se bem que com seu filho mais novo, até com ele ia dar pra brincar.... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 Vamo firmeeeee, tem que tirar a teia de aranha dos carros, Data de previsao? Irei de qualquer forma so nao sei se de opala 6 cil turbo intercooler ou de voyage aspirado (este nunca andou de trackday) Abraco PS: qual o n da conta hhehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 tesão! to dentro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 eu vou de bicicreta! ta foda de arranjar carro.... se tudo correr bem vou ver se vou com algum brother.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora