Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 31, 2006 Share Postado Agosto 31, 2006 (editado) Alguém daqui tem carro "velho" ou "de uso para competição" sem receio de eventuais amassados? Ou novos e suicidas. :rindoavera: Editado Agosto 31, 2006 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 1, 2006 Autor Share Postado Setembro 1, 2006 Hauhauhauahauah Caramba, quanta gente. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 to querendo comprar um voyage ai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 1, 2006 Autor Share Postado Setembro 1, 2006 to querendo comprar um voyage ai! <{POST_SNAPBACK}> Tem um 1984 por 2,5k bonzinho até. Mas, será que vais comprar em breve, ou ainda demora um pouquinho? Mais ninguém que já tenha não? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 como esta esse voyage...docs e ´´ aparencia´´? qual motor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 1, 2006 Autor Share Postado Setembro 1, 2006 como esta esse voyage...docs e ´´ aparencia´´? qual motor? <{POST_SNAPBACK}> Docs pagos até 2004 Recibo "aberto" Aparência "razoável" Pneus carecas. Motor 1.6 (ACHO que é o MD ainda). Se comprar este (ou qualquer outro) rápido, tem um "convite" aqui para vc. :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 destruidor derby ? :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 1, 2006 Autor Share Postado Setembro 1, 2006 destruidor derby ? <{POST_SNAPBACK}> Nananinanão. Algo bem menos destrutivo e mais divertido. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 destruidor derby ? <{POST_SNAPBACK}> Nananinanão. :!: Algo bem menos destrutivo e mais divertido. <{POST_SNAPBACK}> humm interessante Pena eu estar juntando grana para um carro inteiro e utilizavel ! se não adoraria participar da brincadeira boa sorte ae Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 se tiver pics facilita mande pqra meu email: be_bodyboard@hotmail.com to atras de um mamao desse ...esses docs atrasados devem sair por qnto pra legalizar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 1, 2006 Autor Share Postado Setembro 1, 2006 se tiver pics facilita mande pqra meu email: be_bodyboard@hotmail.com to atras de um mamao desse ...esses docs atrasados devem sair por qnto pra legalizar! <{POST_SNAPBACK}> Isso não sei... uns 1000,00? de repente menos... Não tenho fotos, o carro só estará a venda a partir de segunda , pois o dono tá pegando outro na segunda. Está em seropédica. Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 carro velho com doc. atrasado é fácil de achar ali na av. brasil, só não lembro agora o nome do lugar, mas é um lugar onde tem uma porrada de carro veio... não é a feira de domingo não tá!! é outra que tem todo dia, não sei se é feira ou se é um lugar onde vende... mas enfim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 1, 2006 Autor Share Postado Setembro 1, 2006 carro velho com doc. atrasado é fácil de achar ali na av. brasil, só não lembro agora o nome do lugar, mas é um lugar onde tem uma porrada de carro veio... não é a feira de domingo não tá!! é outra que tem todo dia, não sei se é feira ou se é um lugar onde vende... mas enfim.. <{POST_SNAPBACK}> Sim, sim... mas a "sondagem" NESTE tópico não é para comprar mais carros, e sim para saber se ,entre os usuários do fórum, alguém já possui este tipo de carro e gostaria de participar de uma "corrida". :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 amigo ALberto o diabo esta em sua mente! va na sessao descarrego.....corrida na terra! vai quebrar! nao sei se possuirei um bolido no dia mas irei para assistir com certeza! pelas minhas memorias ja tem um chevete e um opala.... se nesse deposito ai do diego tive um cacaeco por 300 real andando....eu faco uma equipe para correr! pra rachar o prejuiso: BSR dirt track suicides! hahahaa so quero ver! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mkraus_88 0 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 (editado) To dentro !!!!!! o golzinho vai estar la!!!!! é só marcar o dia !!!!! :rindoavera: Editado Setembro 2, 2006 por Mkraus_88 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gol51 0 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Humberto, com o autodromo fechado, e a categoria dos voyages morrendo, acho que dando umas voltinhas ali por perto do autódromo acha-se coisas interessantes e já com santo antonio por um precinho bem legal. Aliás, santo antonio é indispensável. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 3, 2006 Share Postado Setembro 3, 2006 Humberto, com o autodromo fechado, e a categoria dos voyages morrendo, acho que dando umas voltinhas ali por perto do autódromo acha-se coisas interessantes e já com santo antonio por um precinho bem legal. Aliás, santo antonio é indispensável. <{POST_SNAPBACK}> disserte mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 7, 2006 Autor Share Postado Setembro 7, 2006 Humberto, com o autodromo fechado, e a categoria dos voyages morrendo, acho que dando umas voltinhas ali por perto do autódromo acha-se coisas interessantes e já com santo antonio por um precinho bem legal. Aliás, santo antonio é indispensável. <{POST_SNAPBACK}> Para MIM, já tenho o carro com tal apetrecho , a questão agora é que ainda tenho "vagas" para a primeira "corrida" por isto o tópico foi criado. Entendeu(interrogação) :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Setembro 7, 2006 Share Postado Setembro 7, 2006 Isso tem cheiro de moeção :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Setembro 7, 2006 Share Postado Setembro 7, 2006 TrackRRODROMO DAY!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora