Jô Rocha 368 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 (editado) Editado Agosto 29, 2006 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 esse é o chepala? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Agosto 27, 2006 Autor Share Postado Agosto 27, 2006 esse é o chepala? <{POST_SNAPBACK}> Por enquanto ainda não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 MT bom botar o carro de lado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Mando bem nas peliculas Jo.... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 (editado) so isso de foto!!!! tem mais nao? esse corsa num era aspro? que o troco do turbo tah fazendo ali? Editado Agosto 28, 2006 por BeBSR Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 A parati andou no terrodromo Jo ? Atividade meu amigo :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 hahahah, o cheva parece ser diversão pura! Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 so isso de foto!!!! tem mais nao? esse corsa num era aspro? que o troco do turbo tah fazendo ali? <{POST_SNAPBACK}> Ele pode ser turbo pra alguma ocasião especial por isso o painel tem o furo do relógio tá só tapando o buraco :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Quando eu for andar no terrodromo , vou alugar esse Corsa Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 PQP que coincidência da porra... Jô(ou quem tiver poder para tal), edita por favor as placas dos carros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 quem é o maluco no chevete?? só uma coisinha, volta com o volante original no corsa, esse da shutt ae fica meio perigoso.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Agosto 29, 2006 Autor Share Postado Agosto 29, 2006 A parati andou no terrodromo Jo ? Atividade meu amigo <{POST_SNAPBACK}> Andô não PauloM. Ela atualmente é só asfalto. PQP que coincidência da porra... Jô(ou quem tiver poder para tal), edita por favor as placas dos carros. <{POST_SNAPBACK}> Dei mole, não tinha visto este detalhe. Poderia ter jogado no "bicho", é muita coincidencia .............. Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 Quando eu for andar no terrodromo , vou alugar esse Corsa <{POST_SNAPBACK}> é só me avisar Nando!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Agosto 30, 2006 Share Postado Agosto 30, 2006 o chevas deve ser divertido. mas seria mais interessante dar uma endurecida na suspensao dele pra ficar melhor pra dar uns drifts. quando eu tiver com uma grana sobrando eu vou aí pro rio brincar com vcs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Agosto 30, 2006 Share Postado Agosto 30, 2006 o chevas deve ser divertido. mas seria mais interessante dar uma endurecida na suspensao dele pra ficar melhor pra dar uns drifts. quando eu tiver com uma grana sobrando eu vou aí pro rio brincar com vcs. <{POST_SNAPBACK}> pra terra o Ideal é ter mais jogo do que em asfalto... aprendi isso com um dos engenheiros responsáveis pelo acerto do 206 de Rallye qdo tava fazendo o MiniBaja da SAE... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 30, 2006 Share Postado Agosto 30, 2006 o chevas deve ser divertido. mas seria mais interessante dar uma endurecida na suspensao dele pra ficar melhor pra dar uns drifts. quando eu tiver com uma grana sobrando eu vou aí pro rio brincar com vcs. <{POST_SNAPBACK}> pra terra o Ideal é ter mais jogo do que em asfalto... aprendi isso com um dos engenheiros responsáveis pelo acerto do 206 de Rallye qdo tava fazendo o MiniBaja da SAE... <{POST_SNAPBACK}> O que falta nele é mais motor. Vcs naum tem nocaum do que já faz de drift. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 30, 2006 Share Postado Agosto 30, 2006 quem é o maluco no chevete?? só uma coisinha, volta com o volante original no corsa, esse da shutt ae fica meio perigoso.. <{POST_SNAPBACK}> Perigoso? Este é de engate rápido, necessário para facilitar o acesso e retirada do piloto, por causa do banco concha com protecaum lateral de cabeca. Usado na turismo paulista. :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Agosto 30, 2006 Share Postado Agosto 30, 2006 Umberto, creio que ele esteja falando da qualidade do Shutt, devido aquela parada que rolou no caso de uma batida, etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 31, 2006 Share Postado Agosto 31, 2006 Sim pode dar merda no caso do cinto de 5 Pontas Simpson não funfar será?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 31, 2006 Share Postado Agosto 31, 2006 Ah tá. Acho muito improvável o cinto não funcionar. Mais perigosos os carros "normais" como o próprio chevette. Ah, o "maluco" é meu irmão mais novo. Marcos Paulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora