diogoloschi 16 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Este foi o 1o. TrackDay que participamos. Foi feito em 2004 com esta bateria só de Subarus, BMW M3 e M5, Boxster e não me lembro mais. Nesta corrida foi escalado um piloto proficional para pilotar uma M3 vermelha novinha. Resultado, não aguentou a pressão e teve que diminuir pra evitar ferver. Minha camera onboard: www.youtube.com/watch?v=tKSCOha6XGw Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Interlagos é muito bom né! Show o vídeo! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 (editado) Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! Editado Agosto 25, 2006 por zema Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 (editado) muito bom o vídeo!! pra vc sentirem a diferença. Volta Alonso em Interlagos Editado Agosto 25, 2006 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Dessa vez quando tiver Nois vai !!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 seu wrx era o preto diogo? ( preto = alguma cor escura rsrs nao me lembro bem! ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 gostei do teu outro video no Youtube :D Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Agosto 26, 2006 Autor Share Postado Agosto 26, 2006 Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! <{POST_SNAPBACK}> nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele <{POST_SNAPBACK}> Ahahaha, agora somos nos dois contra o Will. No próximo vamos fazer sanduiche nele. Ahahah... Brincadeirinha hein Will!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Agosto 26, 2006 Autor Share Postado Agosto 26, 2006 seu wrx era o preto diogo? ( preto = alguma cor escura rsrs nao me lembro bem! ) <{POST_SNAPBACK}> O meu é o preto 2001 com rodas douradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 (editado) Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! <{POST_SNAPBACK}> nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele <{POST_SNAPBACK}> Ahahaha, agora somos nos dois contra o Will. No próximo vamos fazer sanduiche nele. Ahahah... Brincadeirinha hein Will!!! <{POST_SNAPBACK}> hehehehehehehe depois das comparações que agente fez com os carros, vai ter q ser eu e o Digo contra vc. seu carro tá com a relação de marcha perfeita pra pista Editado Agosto 26, 2006 por williambrazao Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Agosto 26, 2006 Autor Share Postado Agosto 26, 2006 Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! <{POST_SNAPBACK}> nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele <{POST_SNAPBACK}> Ahahaha, agora somos nos dois contra o Will. No próximo vamos fazer sanduiche nele. Ahahah... Brincadeirinha hein Will!!! <{POST_SNAPBACK}> hehehehehehehe depois das comparações que agente fez com os carros, vai ter q ser eu e o Digo contra vc. seu carro tá com a relação de marcha perfeita pra pista <{POST_SNAPBACK}> Parece que o Digo não ta pra brincadeira, ele ja chamou os coilover, freio e turbina!! No próximo track ele vai vir SEGURA O HOMI!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Rpóximo Track Day que tiver , estou na pilha de andar ! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 so falta uma UZI pendurada no wrx do digo... pqp... ta com uns up's maligo Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele Ahahaha, agora somos nos dois contra o Will. No próximo vamos fazer sanduiche nele. Ahahah... Brincadeirinha hein Will!!! hehehehehehehe depois das comparações que agente fez com os carros, vai ter q ser eu e o Digo contra vc. seu carro tá com a relação de marcha perfeita pra pista Parece que o Digo não ta pra brincadeira, ele ja chamou os coilover, freio e turbina!! No próximo track ele vai vir SEGURA O HOMI!!!!! calma. só chegou a coilover. freio e turbo ainda estão na wishlist :D Link para o post Compartilhar em outros sites
CRISW 0 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Muito massa Guardem essas recordações =] Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! <{POST_SNAPBACK}> nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele <{POST_SNAPBACK}> Ahahaha, agora somos nos dois contra o Will. No próximo vamos fazer sanduiche nele. Ahahah... Brincadeirinha hein Will!!! <{POST_SNAPBACK}> hehehehehehehe depois das comparações que agente fez com os carros, vai ter q ser eu e o Digo contra vc. seu carro tá com a relação de marcha perfeita pra pista <{POST_SNAPBACK}> Parece que o Digo não ta pra brincadeira, ele ja chamou os coilover, freio e turbina!! No próximo track ele vai vir SEGURA O HOMI!!!!! <{POST_SNAPBACK}> calma. só chegou a coilover. freio e turbo ainda estão na wishlist <{POST_SNAPBACK}> Não posso deixar vc´s sumirem de mim não ! tenho que ficar por perto ! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Quero ir ao próximo ! rsrs e o Digo nessa época nem escape tinha ...rsrs ! <{POST_SNAPBACK}> nem mola nem porra nenhuma. é incrível como o diogo me ignorou! porém após as mods ficou mais BEM mais difícil pra ele <{POST_SNAPBACK}> Ahahaha, agora somos nos dois contra o Will. No próximo vamos fazer sanduiche nele. Ahahah... Brincadeirinha hein Will!!! <{POST_SNAPBACK}> hehehehehehehe depois das comparações que agente fez com os carros, vai ter q ser eu e o Digo contra vc. seu carro tá com a relação de marcha perfeita pra pista <{POST_SNAPBACK}> Parece que o Digo não ta pra brincadeira, ele ja chamou os coilover, freio e turbina!! No próximo track ele vai vir SEGURA O HOMI!!!!! <{POST_SNAPBACK}> calma. só chegou a coilover. freio e turbo ainda estão na wishlist <{POST_SNAPBACK}> Não posso deixar vc´s sumirem de mim não ! tenho que ficar por perto ! <{POST_SNAPBACK}> A galera tá ficando cada vez mais TENSA !!!!!!!!!!!!!!!!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora