denis 6 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Pessoal, Recebi informações de que haverá uma etapa de arrancada dia 10 de setembro através de 2 preparadores. Uma pessoa até informou que já fez a inscrição para tal evento. Buscarei fontes do pessoal organizador do evento e posto.. Ps. Vi com meus próprios olhos carros q estava guardados sendo acertados para dia 10........ Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Orra, logo no fds que não vou pro rio =/ só faltou dizer aonde é. abrços Link para o post Compartilhar em outros sites
PintinhoDJ 11 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Faltou dize a onde mesmo... PS: Marcao, só agora que entendi o seu avatar... sempre achei q fosse um maluco de bike... hauhauahuahuah Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 se tiver mesmo eu vou Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 No site arranca-rio e na Faerj não tem nada. Eu já estava querendo mesmo ir ao Rio no feriado, então só mudo o carro. Se tiver estarei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Agosto 24, 2006 Autor Share Postado Agosto 24, 2006 Mandei mail p faerj, e....... Denis, Iremos retomar as atividades no autódromo, mas não temos nenhuma data definida ainda. Assim que tivermos a liberação pela Prefeitura do autódromo, estaremos divulgando os novos calendários. Um abraço, Nando Leal ----- Original Message ----- From: faerj To: Nando Sent: Thursday, August 24, 2006 10:44 AM Subject: ENC: Arrancada dia 10 de Stembro FAERJ Rua Alcindo Guanabara, 25 / sl. 1401 - Centro Rio de Janeiro - RJ CEP: 20031-130 Tel/fax : (21) 2220-1547 / 2240-3416 faerj@faerj.org.br www.faerj.org.br -------------------------------------------------------------------------------- De: Denis Cunha [mailto:deniscunha@globo.com] Enviada em: quinta-feira, 24 de agosto de 2006 03:51 Para: faerj@faerj.org.br Assunto: Arrancada dia 10 de Stembro Prezados Senhores, Recebi a informação que ao dia 10 de setembro será realizado no autodromo de JPA uma etapa de arrancada. Esta informação procede? Em caso de resposta positiva gostaria de obter maiores infor,ações quanto a inscrição e logistica do evento. Grato desde já, Denis Cunha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 powrra... se tiver dia 10 eu to voltando de viagem... queria muito ir na re-inauguração do autódromo... alguém sabe ae o que vai ter pra inauguração do novo traçado ? o primeiro evento com o novo traçado ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Só acho q se reabrirem o autodromo, cabe a nós mostrarmos nossa força e comparecimento em massa. Se o pessoal não for, acho q só tende a enfraquecer o automobilismo carioca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 A presença em massa é importante, somente para o nosso próprio interesse, pois a maior prova de que a prefeitura e cia ltda cagam e andam para pessoas como nós, que gostamos de automobilismo, é o que está acontecendo com o autódromo hoje em dia. Acho que temos que lotar aqui lá, pq gostamos, pq esse papo de que temos que mostrar a força do automobilismo carioca, é muito bonito, mais não produz resultado no mundo real, o que vivemos. Quando se coloca dinheiro no meio, não há respeito nem mesmo a justiça nesse país e nesse estado zoneado chamado Rio CU de Janeiro. Desculpem o desabafo..... Vão ser 2 alegrias pra mim, caso aconteça a prova de arrancada no dia 10, ficar de frente para a arquibancada, olhar para o lado esquerdo e ver a largada da arrancada e um monte de carros, olhar para o lado esquerdo, e perceber que lá no fundo, está tudo destruído, e aquilo que já foi pista um dia, está multilado..... graças a Deus que já tive o prazer de andar nesse traçado de agora, e no traçado que foi destruido, isso ninguém me toma, é meu, está guardado comigo, cada reação, cada volta que dei. Acredito até que por uma questão de segurança, a arrancada deva acontecer ao contrário, saindo do final da reta, na junção das duas retas, e chegando nas arquibancadas cobertas, com toda a parte do traçado da indy, para a desaceleração segura, visto que, para o outro lado, haverá um "lindo" terreno de obras aguardando vc e seu carro. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Confirmae que é nóR lá! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Só acho q se reabrirem o autodromo, cabe a nós mostrarmos nossa força e comparecimento em massa. Se o pessoal não for, acho q só tende a enfraquecer o automobilismo carioca. <{POST_SNAPBACK}> Po meu amigo .... voce foi la em Minas pra ser campeao tambem ?? Parabens ! Se voltar arrancada...eu participo feliz da vida ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Só acho q se reabrirem o autodromo, cabe a nós mostrarmos nossa força e comparecimento em massa. Se o pessoal não for, acho q só tende a enfraquecer o automobilismo carioca. <{POST_SNAPBACK}> Po meu amigo .... voce foi la em Minas pra ser campeao tambem ?? Parabens ! Se voltar arrancada...eu participo feliz da vida ! <{POST_SNAPBACK}> , leva as crianças no banco de trás :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Nao...eles vomitaram no carpete do carro. Estao impedidos de andar comigo hahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Nao...eles vomitaram no carpete do carro. Estao impedidos de andar comigo hahahahahaha <{POST_SNAPBACK}> ahahhahahahahahha , mas é só reta.. não é track-day não :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Eu vou!! Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 se isso se confirmar eu vou e quem sabe pra correr! nem que seja de mamão só pra prestigiar a volta da arrancada :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
dropebsd 0 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Eu vou!! <{POST_SNAPBACK}> Vai por o Astra pra arrancar?? To dentro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora