GaLO 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Agora vocês tem idéia de como é foda pra gente sair daqui e ir até o Rio... muita grana! Se tiver precisando de pessoal pra fechar os 25, envia MP. Conheço uma galera da Volkspage de Londrina... Certeza que iremos assistir! é noR! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 pra qm eh local...tem night boa por ae ?!? :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
GaLO 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Londrina é a 2ª maior cidade do estado, atrás apenas de Curita. Baladas? Sem dúvida... rola muita parada grande lá, que a galera das cidades vizinhas (até mesmo daqui de Maringá, que fica 100km de Londres) vão tudo pra lá. Bom, comparada com RIO e SAMPA a cidade é um OVO. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 Will vai ter q pagar para asistiro evento? vai poder ficar no boxes né? pq nao tem arquibancada fixa la =P Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 muito interessante... veremos... quantos km de SP? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mathlazari 1.112 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 Sou de Bauru, mas estou morando em Londrina, fazendo faculdade. Quem for vir do RJ e quiser um apoio pro evento, ou coisa assim, pode me ligar: (43) 3348-1052 - Matheus William, vc é daqui? abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 o problema é a distância ....quero e preciso MUITO ir . quem quer ir do RJ ? <{POST_SNAPBACK}> Comungo o mesmo pensamento <{POST_SNAPBACK}> FornaZari tb ! <{POST_SNAPBACK}> Procede 100%... Mas a viagem dirigindo é terrível... A divisa de estado SP / PR por OURINHOS tinha asfalto HORRÍVEL quando passava por lá... Alguém sabe se continua assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando 7 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 (editado) procede a condiçao da estrada de ourinhos fornazari, estavam reformando um trecho grande, mas ainda tem uma boa parte q continua horrivel.. Editado Agosto 23, 2006 por Fernando Link para o post Compartilhar em outros sites
GaLO 0 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 Ourinhos (SP) -> Londrina (PR) é tranquilo porque é pedagiada... na verdade começa a ser pedagiada em CAMBARÁ. Da divisa até londrina, são 2 pedágios. Normalmente as rodovias administradas pela VIAPAR são muito bem conservadas. Maringá -> Londrina da pra ir 160~170km/h fácil fácil... o que fode são os puliça, que aqui tem de penca! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 mete os carros na cegonha e vai legal 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 Ourinhos (SP) -> Londrina (PR) é tranquilo porque é pedagiada... na verdade começa a ser pedagiada em CAMBARÁ. Da divisa até londrina, são 2 pedágios. Normalmente as rodovias administradas pela VIAPAR são muito bem conservadas. Maringá -> Londrina da pra ir 160~170km/h fácil fácil... o que fode são os puliça, que aqui tem de penca! []'s <{POST_SNAPBACK}> procede a condiçao da estrada de ourinhos fornazari, estavam reformando um trecho grande, mas ainda tem uma boa parte q continua horrivel.. <{POST_SNAPBACK}> Vcs querem entrar num acordo?? 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 HAUAHUAHA !! e agora !? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 certeza absoluta não posso dar agora... mas to mto afim de participar... Link para o post Compartilhar em outros sites
GaLO 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Ourinhos (SP) -> Londrina (PR) é tranquilo porque é pedagiada... na verdade começa a ser pedagiada em CAMBARÁ. Da divisa até londrina, são 2 pedágios. Normalmente as rodovias administradas pela VIAPAR são muito bem conservadas. Maringá -> Londrina da pra ir 160~170km/h fácil fácil... o que fode são os puliça, que aqui tem de penca! []'s <{POST_SNAPBACK}> procede a condiçao da estrada de ourinhos fornazari, estavam reformando um trecho grande, mas ainda tem uma boa parte q continua horrivel.. <{POST_SNAPBACK}> Vcs querem entrar num acordo?? <{POST_SNAPBACK}> Como eu disse FORNAZARI, de CAMBARÁ até LONDRINA é certeza que ta firme. Agora, de OURINHOS até CAMBARÁ eu não sei. Pessoas que passam por esse trecho podem explicar melhor []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Mathlazari 1.112 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Ourinhos (SP) -> Londrina (PR) é tranquilo porque é pedagiada... na verdade começa a ser pedagiada em CAMBARÁ. Da divisa até londrina, são 2 pedágios. Normalmente as rodovias administradas pela VIAPAR são muito bem conservadas. Maringá -> Londrina da pra ir 160~170km/h fácil fácil... o que fode são os puliça, que aqui tem de penca! []'s <{POST_SNAPBACK}> procede a condiçao da estrada de ourinhos fornazari, estavam reformando um trecho grande, mas ainda tem uma boa parte q continua horrivel.. <{POST_SNAPBACK}> Vcs querem entrar num acordo?? <{POST_SNAPBACK}> Como eu disse FORNAZARI, de CAMBARÁ até LONDRINA é certeza que ta firme. Agora, de OURINHOS até CAMBARÁ eu não sei. Pessoas que passam por esse trecho podem explicar melhor []'s <{POST_SNAPBACK}> Passei na estrada ONTEM, pois estou hoje em Bauru. O que posso dizer é que de Ourinhos a Cambará o asfalto não é 100% é dá pra ir tranquilo, não a 140km/h+ mas a 100km/h pelo menos nesse trecho vai legal. Depois de Cambará a Londrina é sossego total estrada boã! abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Ourinhos (SP) -> Londrina (PR) é tranquilo porque é pedagiada... na verdade começa a ser pedagiada em CAMBARÁ. Da divisa até londrina, são 2 pedágios. Normalmente as rodovias administradas pela VIAPAR são muito bem conservadas. Maringá -> Londrina da pra ir 160~170km/h fácil fácil... o que fode são os puliça, que aqui tem de penca! []'s <{POST_SNAPBACK}> procede a condiçao da estrada de ourinhos fornazari, estavam reformando um trecho grande, mas ainda tem uma boa parte q continua horrivel.. <{POST_SNAPBACK}> Vcs querem entrar num acordo?? <{POST_SNAPBACK}> Como eu disse FORNAZARI, de CAMBARÁ até LONDRINA é certeza que ta firme. Agora, de OURINHOS até CAMBARÁ eu não sei. Pessoas que passam por esse trecho podem explicar melhor []'s <{POST_SNAPBACK}> Passei na estrada ONTEM, pois estou hoje em Bauru. O que posso dizer é que de Ourinhos a Cambará o asfalto não é 100% é dá pra ir tranquilo, não a 140km/h+ mas a 100km/h pelo menos nesse trecho vai legal. Depois de Cambará a Londrina é sossego total estrada boã! abraços! <{POST_SNAPBACK}> qntas horas de Londrina ate Bauru ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mathlazari 1.112 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Ourinhos (SP) -> Londrina (PR) é tranquilo porque é pedagiada... na verdade começa a ser pedagiada em CAMBARÁ. Da divisa até londrina, são 2 pedágios. Normalmente as rodovias administradas pela VIAPAR são muito bem conservadas. Maringá -> Londrina da pra ir 160~170km/h fácil fácil... o que fode são os puliça, que aqui tem de penca! []'s <{POST_SNAPBACK}> procede a condiçao da estrada de ourinhos fornazari, estavam reformando um trecho grande, mas ainda tem uma boa parte q continua horrivel.. <{POST_SNAPBACK}> Vcs querem entrar num acordo?? <{POST_SNAPBACK}> Como eu disse FORNAZARI, de CAMBARÁ até LONDRINA é certeza que ta firme. Agora, de OURINHOS até CAMBARÁ eu não sei. Pessoas que passam por esse trecho podem explicar melhor []'s <{POST_SNAPBACK}> Passei na estrada ONTEM, pois estou hoje em Bauru. O que posso dizer é que de Ourinhos a Cambará o asfalto não é 100% é dá pra ir tranquilo, não a 140km/h+ mas a 100km/h pelo menos nesse trecho vai legal. Depois de Cambará a Londrina é sossego total estrada boã! abraços! <{POST_SNAPBACK}> qntas horas de Londrina ate Bauru ? <{POST_SNAPBACK}> São 290km, fiz em 2h50min no polinho 1.6 abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 qq carro, ou só carro top? Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba-ms 626 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Quem for assitir fica onde???? Tô querendoir pra ver como é !! Link para o post Compartilhar em outros sites
GaLO 0 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Giba, provavelmente a galera ficará nos boxes, aonde tem vista pra reta e reta-oposta ou no PADOQUE, que tem emcima dos boxes, dando um visão bem mais ampla do autodromo. Queria conversar com os organizadores a respeito de divulgar esse evento no forum da Volkspage.net, que tem alguns usuários, e também seu fundador, em Londrina. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 qq carro, ou só carro top? <{POST_SNAPBACK}> Faço a sua pergunta a minha tb ! Se vale carro Origineba , penso seriamente em andar ! Saudade de andar em Track Day PQP Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 qq carro, ou só carro top? <{POST_SNAPBACK}> Faço a sua pergunta a minha tb ! Se vale carro Origineba , penso seriamente em andar ! Saudade de andar em Track Day PQP <{POST_SNAPBACK}> Opa..... camera man se convidando :) Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 28, 2006 Share Postado Agosto 28, 2006 Coloquem meu nome na lista confirmado De mamão virador de tempo Ka 1.6 aspirado Cristiano Ka 1.6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 vcs ja tem os horários? Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 mandei MP mas o Willian sumiu :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados