Ir para conteúdo

Arena Radical - SG - INAUGURAÇÃO

Posts Recomendados

OutBreak

Coéé

Um grupo de amigos amantes de carros acharam um estaleiro desativado aqui em São Gonçalo e em breve estará promovendo eventos de manobras radicais no espaço citado.

Como sei que muitos aqui curtem e gostariam de vir, estou postando este tópico e me oferendo como guia. auahuahuah

O galpão é as margens da Br-101 a cerca de 3 Km da descido da ponte.

Ao que tudo indica teremso um evento dia 30/07 com entrada a R$ 5 por cabeça, mas vou me informar melhor pois com a cobrança de entrada o evento se torna comercial e fica passivel de fiscalização de bombeiro, prefeitura e etc...

O pega la dentro não pode ser babado por Policia pois o CTB só se aplica a vias públicas...

A prévia:

28986211.jpg

O espaço:

17475315.jpg

Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16499599

Site: www.arenaradical.com.br

abrs

Editado por OutBreak
Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coéé

Dia 30/07 as 11h será a inauguração da Arena Radical aqui em São Gonçalo.

Me foi dito pela organização que todos os papeis estão regularizados para realização do enveto e cobrança de R$ 5 por cabeça na hora do evento, mas não sei até onde isso é verdade.

Não sei se vou, por conta de não concordar com algumas coisas que ouvi de um dos membros da organização que se acha dono do galpão e até que acreito que alguns daqui até conheçam, mas não vou citar o nome...

Caso vocês venham mesmo e eu estiver no Rio me disponho a encontrar vocês na manilha e guiar até o galpão se necessário.

abrs

Link para o post

Eu to la até por que conheço todo mundo la e não tem risco de Babar e tb moro em São Gonçalo

Link para o post

Hahaha... estive no local com os amigolhes Outbreak e Alexandre VTS... sinistro a parada!!! Se tiverem organização, a parada vai ser boa!

Abraços!!!

Link para o post
  • 1 month later...

Fala aí quem foi e conta com detalhes !!

O Globo

Polícia e Detran vistoriam 300 carros em galpão de "pega" em SG

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/09/03/285528893.asp

Jornal "O Dia"

"Policiais realizam operação em galpão de 'pega', em São Gonçalo

Rio - Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estão realizando neste momento, uma operação na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Gradim, São Gonçalo. Eles estão em um galpão onde são realizados "pegas". Há presos no local. De acordo com as primeiras informações, no galpão, estariam presentes quatro mil pessoas."

[]´s

Mais aqui:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/09/03/285528400.asp

texto do jornal O DIA de hoje:

Suspeita de pegas em São Gonçalo

Denúncia de que o esqueleto de um galpão às margens da Rodovia Niterói-Manilha estaria sendo usado para “pegas” entre veículos levou ao local policiais militares do 7º Batalhão, na tarde de ontem. Situada na altura do número 696 da Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Gradim, em São Gonçalo, a área recebia cerca de 300 veículos, 3 mil pessoas — a maioria jovens entre 15 e 24 anos —, um bar improvisado e até um carro de som.

Ao chegar ao local, a PM interrompeu o evento, batizado de ‘Arena Radical’. “Não havia autorização para sua realização e, portanto, era irregular”, disse o tenente Emerson, comandante da operação. Sem flagrantes de “rachas”, a PM fiscalizou os veículos — muitos adaptados para terem velocidade mais alta que a prevista. Ao término, 15 deles foram apreendidos por apresentar documentação irregular.

Apesar de não contestar a ação da PM, os organizadores defenderam o evento. “A idéia era fazer algo organizado e seguro e, assim, tirar os ‘pegas’ das ruas”, argumentou Mauro de Oliveira, em nome da organização.

Agora a minha opinião:

nego é foda tem uma parada "legalizada" num lugar seguro e com autorização verbal do Batalhão Local com o combinado de tirar os pegas das ruas e os babacas fazem isso.

depois perguntam pq os pegas estão nas ruas.

o phill (meu irmão) veio de São Gonçalo e falou q neguinho puto tava rodando na pista principal perto da estrada da ponte.

Link para o post

Coéé

Eles alegaram que tinham uma denuncia de carro roubado rodando lá dentro ai pediu para todo mundo sair, só que na rua os corregedores do detran estavam verificando DOC e CNH...

15 carros presos.

minha opnião sobre a ação da PM:

não é interessante para a PM acabar com o pega de rua, sabe por que? Pelo mesmo motivo, claro que em proporções diferentes, que não acaba jogo de bicho, caça-niqueis e etc...

Pega de rua tinha arrego, tinha desenrolo em carro preso e por ai vai...na arena não tinha arrego com guarnição nenhuma ou msm la no BPM...

Os pegas de domingo em SG não acabaram, voltará para os pontos certos de sempre e vai voltar a agonia de correr, fugir dos cop´s e esses arrumar o café de sempre!

abrs

Link para o post

o phill (meu irmão) veio de São Gonçalo e falou q neguinho puto tava rodando na pista principal perto da estrada da ponte.

<{POST_SNAPBACK}>

opa, só corrigindo tinha nego rodando perto sa entrada pra MANILHA e não pra ponte.

Link para o post

fui lá hj, devido ao feriado de 5ª feira a prefeitura não emitiu o maldito alvará do galpão, o resto, parte de bombeiros e outras autorizações estão ok já.

semana q vem vai rolar!

Link para o post

Lugar perfeito para manobras, organizadores disseram estar acertando td documentação, tomara que sim, afinal , pra quem curte, é muito bom.

PS.: Por acaso sou o piloto do chevette sedan que deu o 900 no video, chegamos cedo ao local no dia e brincamos ate 13>00 qdo a pocia chegou e parou td.

Tem tb esse video aki, neste estou no hatch e tuninho no sedan.

http://www.youtube.com/watch?v=tSu8ud_CQgE

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.