Ir para conteúdo

sugestao para o terrodromo!

Posts Recomendados

amigolhes UMberto, nao da pra fazer duas pistas paralelas com o tracado igual, estilo sprint(sem volta, so de um ponto ao outro) para ter uma disputa de forma segura na pista. os carros largando lado a lado porem em pistas diferentes, como eh feito no fechamento de algumas etapas do brasileiro e mundial de rallye.

obs: eu nunca fui lah e nao sei o espaco disponivel, porem acho uma das formas mais seguras de existir disputas diretas na pista!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é se um carro sair da pista e acertar o outro na outra pista...

<{POST_SNAPBACK}>

Mais com os dois na mesma pista e mto mais provavel disso acontecer ne? B)

Link para o post

nao sei não, esse esquema de por mais de um carro na pista, eh complicado, pois tem a poeira que algo mto critico pois atrapalha mto a visao de quem vem atraz, e o carro deliza mto facil o que leva a dar merda mto facil.

acho o que da pra fazer, é duas grandes retas, pro povo ficar fazendo arrancada enquanto espera sua vez na pista B)

Editado por AngelBR
Link para o post
Umberto XXXRRR

Isto já foi pensado, mas POR ENQUANTO não é viável.

-Porquê?

Primeiro porque dobraria o custo de construção/manutenção da(s) pista(s) . Segundo porque não é nossa prioridade promover reais "disputas" entre os carros.

Porém, quero esclarecer alguns pontos , principalmente para quem não andou e não viu de perto:

- Dá para andar na atual pista (que é apenas a primeira de quatro que serão feitas simultâneas) com 4 carros juntos, porém espaçados.

-Haverá SIM uma reta "extra" (em breve) para brincadeiras da galera.

-A poeira é muita sim, porém não chega a atrapalhar, exatamente pela distância imposta entre os carros.

Link para o post

Eu aprendi q achismo ñ leva a nada, na boa. O lance é prática!!! Nego caga umas regras malignas, 99% das vezes pessimistas e nem nunca andou numa pista ou chegou perto da situação na qual fala com tanta propriedade...só tem eRpecialiRta locão...

[]´s

Link para o post
leo.oliveira

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Não no caso deste terródromo porque os carros ficam bem espaçados.

Além disso, imagine a poeira entrando pelo seu motor (já que os dois estarão bem próximos)?

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Não no caso deste terródromo porque os carros ficam bem espaçados.

Além disso, imagine a poeira entrando pelo seu motor (já que os dois estarão bem próximos)?

<{POST_SNAPBACK}>

Ai voce ia utilizar 100% o seu CAI da Brastemp, so passa com o Pugzinho atras limpando ... :blink:

EXMAXT3_N.JPG

:blink:

Boa Sorte ae pra vcs do Terrodromo ... :mrgreen:

Editado por GoteN_RJ
Link para o post

:mrgreen: :mrgreen::mrgreen:8):):(:lol::lol:

caraios

me impressiono com apreocupação de poeira e etc

fazemos 10000% mais merdas na rua com nossos carros e nem ligamos

aí na hora de pegar uma poeira (pra qual TODO carro foi projetado) hahahahahaha

que medo!!!!!!!!!!!!! :D

Link para o post

Isto já foi pensado, mas POR ENQUANTO não é viável.

-Porquê?

Primeiro porque dobraria o custo de construção/manutenção da(s) pista(s) . Segundo porque não é nossa prioridade promover reais "disputas" entre os carros.

Porém, quero esclarecer alguns pontos , principalmente para quem não andou e não viu de perto:

- Dá para andar na atual pista (que é apenas a primeira de quatro que serão feitas simultâneas) com 4 carros juntos, porém espaçados.

-Haverá SIM uma reta "extra" (em breve) para brincadeiras da galera.

-A poeira é muita sim, porém não chega a atrapalhar, exatamente pela distância imposta entre os carros.

<{POST_SNAPBACK}>

Que daria pra ser feito daria. Era só colocar um espaço maior entre as duas pistas pra caso de erro, ter uma área de escape para que o piloto não invada a outra pista.

Mas como dito pelo amigolhes Umberto, não é a intenção promover disputas e sim diversão em primeiro lugar.

E, por ora, o custo de manutenção dessa nova pista é inviável. Fora o fato de que esse custo teria que ser indiretamente repassado aos pilotos, aumentando assim o custo de rateio da pista que no momento está bem razoável.

Quem sabe mais pra frente, quando a galera perder o medo de colocar os mamões lá :D

Crescendo o número de "participantes", aí sim torna-se possível pensar num algo mais.

Link para o post
superstron

acho uma mudança q seria "divertida" e q sei q vai ter, é uma pista em forma de circulo.... ai teria uma "disputa" de o drift mais longo!!!

mas como nunca fui e vai demorar pra eu ir no terródromo... num sei se será útil

Link para o post

acho uma mudança q seria "divertida" e q sei q vai ter, é uma pista em forma de circulo.... ai teria uma "disputa" de o drift mais longo!!!

mas como nunca fui e vai demorar pra eu ir no terródromo... num sei se será útil

<{POST_SNAPBACK}>

De FWD vai ser brabo :D:mrgreen::mrgreen::mrgreen:8)

Dammit

Link para o post

como o kenwood falou com uma distancia um pouci maior de uma pista pra outra rola de fazer porem como o amigolhes 1berto eh que entende se ele tah falando tah falado!

a parada que eu tinha ideia seria uma arrancada com algumas curvas a pista nao precisa ser grande, podia ser um espaço pra acelerar uma chicane(?) e uma outra retinha pra finalizar. simples e divertido!

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

De FWD vai ser brabo :rolleyes::roll::huh::huh::mestre:

Dammit

<{POST_SNAPBACK}>

de ré!! uahuahauh

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

De FWD vai ser brabo :roll::huh::huh::mestre::mestre:

Dammit

<{POST_SNAPBACK}>

de ré!! uahuahauh

<{POST_SNAPBACK}>

aeuheuaheauh aí eh ph0da... empilhadeira style :rolleyes:

Link para o post

Uma outra sugestão que eu estava pensando esses dias... vcs podiam fazer nos carros uns suportes universais pra camera fotográfica/filmadora ( akele do parafusinho ) po, deve sair uns 30, 40 reais cada suporte ( 1 mini tripé = 15 reais + 2 ripas de compensado e uns 4 parafusos ), e vcs podiam manter nos carros alugáveis, ou alugar a sei lá... 5, 10 reais por dia, pra galera q vai e quer registrar... esses suportes ficam extremamente estáveis e po, quebra o galho da galera... ateh pq o carro fica mais leve pq não precisa levar um capiau no carro pra filmar...

Editado por Dudles
Link para o post

To fazendo um desses até... Comprei o tripé ontem no ML, R$ 15,00 com o envio...

Agora preciso arrumar a madeira só...

Link para o post

Meu vídeo eu fiz um super esquema auehuaeaehu

Peguei com o Marcos uma câmara de bicicleta eu acho e apertei bem firme a câmera (digital) no encosto do passageiro... aí foi só regular a altura e inclinar o banco pra frente e já era... pro que foi ficou bom demais... eu não sei como fica uma filmagem nesse esquema ai mas pra mim ficou mt boa minha filmagem :D

To louco pra voltar pro terródromo mas to atolado de trabalho por enquanto... qq dia vou dar uma escapadinha :mrgreen:

Link para o post

eh so levantar o encosto do pasageiroe descer ateh encaixar a camera no meu carro ficou presinho ! por seguranca faz o que o erick falou ae!

Link para o post

eh so levantar o encosto do pasageiroe descer  ateh encaixar a camera no meu carro ficou presinho ! por seguranca faz o que o erick falou ae!

<{POST_SNAPBACK}>

Po, modéstia a parte, meu vídeo ficou muito bom com a camera assim, dá umas balançadas mas dá pra ver que é o mesmo movimento que o carro, o que não dá pra minimizar...

É só levar a câmera que o amigolhes Marcos fornece a câmara =p

Ah, ficou bem fixa pq era camera digital, se for câmera filmadora mesmo aí acho que tem q ser outro esquema pq não dá pra prender tão bem quanto a digital pelo "formato". Não sei se consegui explicar direito mas acho que dá pra entender =p

Abrah!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.