luigf 35 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 (editado) Daew galera... esse domingo vai ter denovo SHOW CARS...e denovo eu irei... tah aew a matéria.... Terceira edição do Show Cars promete fortes emoções Depois do sucesso das duas primeiras edições do Show Cars by Turismo GNV, a terceira edição promete fortes emoções no dia 23 de julho no Autódromo Internacional de Curitiba. O evento reuniu os principais clubes da cidade como o Gol Club, Clube do Marea, Celta Clube, Corsa Team e o público em geral apaixonado por carros e automobilismo num passeio pela pista do Autódromo Internacional de Curitiba. Foram ao todo mais de 200 veículos reunidos para prestigiar o Show Cars by Turismo GNV. É uma oportunidade única, em custo baixo, que o IBDA - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico - proporciona a todos um passeio com segurança, responsabilidade, limite e emoção. Na edição passada do Show Cars uma das atrações foi a Ferrari 355 cedida pelo piloto da Turismo GNV, Marlon Watanabe (Denark Serviços de Escavações e Terraplenagens Ltda), que foi utilizada como safety car do passeio. Para o III Show Cars by Turismo GNV que será realizado no dia 23 de julho, algumas mudanças foram feitas pela organização para melhoria do evento. Mais informações comunicacao@paranavelocidade.com.br As inscrições podem ser feitas a partir do dia 17 de julho na Orange Racing: Rua: Lamenha Lins, 1495, Rebouças –Curitiba/PR - Fone: (41) 3242 2406. Assessoria de Imprensa Paraná Velocidade – CTGNV Tamy Favarin imprensa@paranavelocidade.com.br link PS:EU CORRENDO DA VEZ PASSADA (GOLF GTI) PS2. QUEM FOR FAZER A INSCRIÇÃO VÁ NA ORANGE ATEH SEXTA-FEIRA..PQ DAI EH 15 REAIS..SE FOR SABADO OU DOMINGO NO AUTODROMO EH 35 REAIS.. []´S Editado Julho 19, 2006 por luigf Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 óia o VTS do Luciano ali vou tentar participar, mas nada certo ainda []'s!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bender 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 (editado) O que mais tem lá ? Editado Julho 19, 2006 por Bender Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Julho 19, 2006 Autor Share Postado Julho 19, 2006 O que mais tem lá ? <{POST_SNAPBACK}> corrida.. tem tres categorias: 1-carro 1.0 e 1.4 (ALGO ASSIM) 2-carro mais ou menos ateh uns 150hp´s 3-carro turbo... dai tbm tem copa gnv... eh mais ou menos uma meia hora de corrida...e eh 15 reais neh... bem baratinho..jah teve duas vezes..eu fui nas duas e vou denovo...pois eh muito animal e barato... :blink: :( :D []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Julho 20, 2006 Share Postado Julho 20, 2006 Ahhh q merda, meu vtreco ta na oficina.... embreagem stagio 4 para os 400cv Link para o post Compartilhar em outros sites
diego_light 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 Cara! Hoje Foi MUUUITO IRADO! A galera APAVOROU mesmo!Organização legal e a galera pisando GERAL na pista! Mto Show.. Em breve posto umas fotos! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 andei em 2 categorias!!! turbo e aspro!! gostei demais, foda que o asfalto tava MTO quente e pneu tava vassorado... mas me diverti um monte!!! lixei todos os carros da categoria aspro, e na turbo a briga foi legal!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 teve pneus na pista? o miolo tava liberado? abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 nada de pneus na pista, miolo aberto :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 droga! perdi! maldita faculdade! Link para o post Compartilhar em outros sites
ViTeSse 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 Por 15 reais voce anda 20 minutos. Eu fui com o Vts e meu pai com o Xm, tava alucinante, muito seguro e bem organizado Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Julho 24, 2006 Autor Share Postado Julho 24, 2006 (editado) denovo o meu pai foi com o golf gti dele.. to melhorando cada vez mais..hehehe nessa vez fui em segundo....na frente de vaaaaaaaaaarios ap´s suuuper fortes e dessa vez fiquei na frente do ecureuil..pq na vez passada ele me passo.... ou seja...esse evento eh show....barato e beem organizado....e logico q da proxima vez eu irei... :D :D []´s Editado Julho 24, 2006 por luigf Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 opa!!! saí bem pra trás... quando tava chegando em vocês, acabou a bateria heehehehh pelo jeito vcs estavam andando mto bem!!! parabéns, que no próximo nos vemos de novo []'s!! Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 (editado) videos videos?? por enquanto tem o do meu amigo ai, no singelo corsinha sedan de 90cv... huahuahuahuahu ecureuil, eh vc q tem um citroen prata? pq se era, foi vc q passo a gente pelo q eu me lembre no "balao" antes da reta final.... ta ai o video, so pra avisa, essa foi a volta mais rapida http://www.youtube.com/watch?v=dxegKSRlK40 a gente passo um gol, uno turbo e um palio turbo tbm.... bem, é isso... vlw =) Editado Julho 25, 2006 por malungao Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Julho 25, 2006 Autor Share Postado Julho 25, 2006 videos videos?? por enquanto tem o do meu amigo ai, no singelo corsinha sedan de 90cv... huahuahuahuahu ecureuil, eh vc q tem um citroen prata? pq se era, foi vc q passo a gente pelo q eu me lembre no "balao" antes da reta final.... ta ai o video, so pra avisa, essa foi a volta mais rapida http://www.youtube.com/watch?v=dxegKSRlK40 a gente passo um gol, uno turbo e um palio turbo tbm.... bem, é isso... vlw =) <{POST_SNAPBACK}> massa o video... qnto q vc tava pegando na reta?!?1 []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 videos videos?? por enquanto tem o do meu amigo ai, no singelo corsinha sedan de 90cv... huahuahuahuahu ecureuil, eh vc q tem um citroen prata? pq se era, foi vc q passo a gente pelo q eu me lembre no "balao" antes da reta final.... ta ai o video, so pra avisa, essa foi a volta mais rapida http://www.youtube.com/watch?v=dxegKSRlK40 a gente passo um gol, uno turbo e um palio turbo tbm.... bem, é isso... vlw =) <{POST_SNAPBACK}> opa!!! eu mesmo!! :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora