KeNwOoD 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 (editado) :mrgreen: http://rapidshare.de/files/26107948/Terrodromo.rar.html EDIT: Troquei o link... fiz up do .wmv que tá com qualidade melhor e tem a metade do tamanho (50Mb) EDIT 2: AGORA EM STREAMING xD http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...9802BD60B8D5DAF http://www.youtube.com/watch?v=edBtX6z2HgI Editado Julho 19, 2006 por KeNwOoD Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 (editado) Downloading EDIT: Baixando a 5,05 kbps Depois eu tento dnovo Editado Julho 17, 2006 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 17, 2006 Autor Share Postado Julho 17, 2006 Tá lento mesmo =/ Eu até tenho onde hospedar mas não tenho muita banda... só daria pra umas 10 pessoas baixarem. Se alguém souber de um host que seja mais rápido... eu faço up de novo. Ou então a solução é deixar baixando de madruga ejhhehehe Mas baixem... o vídeo tá muito maneiro... eu não paro de assitir, mas sou suspeito pra falar neh :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 É o da capotagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Baixando a 50kb/s e subindo... Qualquer coisa, dpois eu hospedo em outros lugares, caso eu ache algum Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 É o da capotagem? <{POST_SNAPBACK}> Já rolou capote lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 (editado) É o da capotagem? <{POST_SNAPBACK}> Já rolou capote lá? <{POST_SNAPBACK}> ASSISTA O VÍDEO e depois comente. ;) Editado Julho 17, 2006 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 É o da capotagem? <{POST_SNAPBACK}> Já rolou capote lá? <{POST_SNAPBACK}> ASSISTA O VÍDEO e depois comente. <{POST_SNAPBACK}> Tô tantando baixar mas a velocidade tá horrível, alguém bem que podia hospedar em outro local. ´[]'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Gol tá nooooooooooooooooooovo. Mas, assista o vídeo e comente a "capotagem". Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Gol tá nooooooooooooooooooovo. Mas, assista o vídeo e comente a "capotagem". <{POST_SNAPBACK}> AhauHuAHuAHuaHU Ja assisti e vi Realmente tenso o video... Vo ver se arrumo algum lugar pra hospedar pro pessoal Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Coé Erick Rodrigo (amigo do Claudio), to baixando teu video aqui mas tá tranquilão ta vendo a 106kbp/s. abraços cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 hahahaha ANIMAL Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...9802BD60B8D5DAF hospedei aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
CharlieBrown 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Pô show o video. Queria correr lá com o pug 206. Que musica é essa ? Mto boa !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.448 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Irado demais o Golzin de lado!!! Naquela sequência de 3 curvas, vc usou o freio de mão alguma vez? Falow. Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 17, 2006 Autor Share Postado Julho 17, 2006 Coé Erick Rodrigo (amigo do Claudio), to baixando teu video aqui mas tá tranquilão ta vendo a 106kbp/s. abraços cara. <{POST_SNAPBACK}> E aeee cara! Blz? Comenta aqui depois de ver o vídeo Pô show o video. Queria correr lá com o pug 206. Que musica é essa ? Mto boa !!! <{POST_SNAPBACK}> Rise Against - Tip The Scales Ph0da! Irado demais o Golzin de lado!!! Naquela sequência de 3 curvas, vc usou o freio de mão alguma vez? Falow. <{POST_SNAPBACK}> Sem freio de mão... nem precisa... é só dar uma "sacudidinha" pra primeira curva que o resto ele faz sozinho auehueaheahu Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Erick nos enche de orgulho. Posso dizer: "Fui que ensinei para ele...hauhauhauah" Só que agora ele é 10 segundos mais rápido que eu... maldita geração mais nova. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 18, 2006 Autor Share Postado Julho 18, 2006 Erick nos enche de orgulho. Posso dizer: "Fui que ensinei para ele...hauhauhauah" Só que agora ele é 10 segundos mais rápido que eu... maldita geração mais nova. <{POST_SNAPBACK}> Titio Umberto é o melhor! \o/ =*** Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 da urca so sai piloto mermo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 coé mlk muito bom o video, pendulando bonito nas curvas, mt vontede de ir! ehheehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 18, 2006 Autor Share Postado Julho 18, 2006 da urca so sai piloto mermo! <{POST_SNAPBACK}> Marca aí na agenda com antecedência pra poder irmos juntos! Vamo no próximo? coé mlk muito bom o video, pendulando bonito nas curvas, mt vontede de ir! ehheehhe <{POST_SNAPBACK}> Se tiver vontade... eu sou o mais pilhado.. só marcar que eu vou contigo pq eu tô mt viciado xD Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Donwloading again Now at 100kbps :-) Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Agora foi Video fico show KeNwOoD ---x--- Cada video e foto q vejo me da mais vontade de ir....mas to com "dó" do meu manco KeNwOoD, vc q tem Gol, mesmo sendo Rally, como estão os bumps da pista? Em algum chega a pegar o protetor de carter? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Agora foi Video fico show KeNwOoD ---x--- Cada video e foto q vejo me da mais vontade de ir....mas to com "dó" do meu manco KeNwOoD, vc q tem Gol, mesmo sendo Rally, como estão os bumps da pista? Em algum chega a pegar o protetor de carter? Abraços <{POST_SNAPBACK}> Pode ir sem medo, pista praticamente lisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 18, 2006 Autor Share Postado Julho 18, 2006 Agora foi Video fico show KeNwOoD ---x--- Cada video e foto q vejo me da mais vontade de ir....mas to com "dó" do meu manco KeNwOoD, vc q tem Gol, mesmo sendo Rally, como estão os bumps da pista? Em algum chega a pegar o protetor de carter? Abraços <{POST_SNAPBACK}> Nada nada nada nada nada nada. Pode ir sossegado. E quando passa a patrol é só alegria. Aí fica 100% lisa. Esse dia das filmagens a patrol n tinha conseguido passar por isso dos treme-tremes de vez em qndo mas nada com que se preocupar... Umberto já tá pra passar a patrol de novo pra esse fim de semana. Abçs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora