Ir para conteúdo

Terródromo em 17-06-2006

Posts Recomendados

Estive no Terródromo este Domingo e achei a ideia do amigo Humberto muito bacana, está de parabéns. A galera que acelera no asfalto, me desculpe, mas andar rápido na terra, realmente é muito bom.

Kenwood obrigado pela carona e parabéns pela tocada......

rmingolr01yl8.jpg

rmingolr02nz6.jpg

rmingolr03vo3.jpg

rmingolr04ec1.jpg

rmingolr05nq8.jpg

rmingolr06nu5.jpg

rmingolr07fl3.jpg

rminsav01tu1.jpg

rminsav02sh1.jpg

rmincelt01io0.jpg

rmincelt02en2.jpg

rmincelt03gh2.jpg

rmincelt04mc9.jpg

rmincelt05bs3.jpg

rmincelt06ck1.jpg

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive no Terródromo este Domingo e achei a ideia do amigo Humberto muito bacana, está de parabéns. A galera que acelera no asfalto, me desculpe, mas andar rápido na terra, realmente é muito bom.

Kenwood obrigado pela carona e parabéns pela tocada......

Que isso cara, eu que te agradeço... aR fotos ficaram maravilhosas... depois se você puder mandar pro meu email sem as "edições" na placa (pra arquivo pessoal mesmo) eu vou ficar muuuito feliz aueheuah :mrgreen:

E realmente...não há nada melhor que terra... troco qualquer pista de asfalto por uma de terra...

Eu to fazendo up dos vídeo que eu fiz mas como ainda faltam 105 min. pra acabar e eu to morto dps de 2 dias direto sem parar de terródromo... vou deixar aqui e amanhã eu posto o link... dps dá uma passada aqui pra pegar pq ficou muito maneiro.

Esse é o segundo final de semana que vou e não vou conseguir parar de ir.

Vê se vc consegue levar seu carro pra andar lá um dia ou então fala com o amigolhes Umberto que tem uns carros pra "aluguel" lá... vá pra se divertir um pouco também ehhehehe

:mrgreen:

Abração!

Editado por KeNwOoD
Link para o post

Concordo em gênero, número e grau com o Kenwood! Letra por letra.

Jo, obrigado pelas fotos. Ficaram alucinantes! Vc manda mto bem!

Se vc tbm pudesse me mandar o arquivo original (grande mesmo) pro meu email, eu seria o cara mais feliz daqui! :D

Tbm concordo a respeito de acelerar na terra. Aliás, local onde aprendi a guiar, dirigir, pilotar....

E por fim, é verdade galera, a parada é viciante.... :mrgreen::mrgreen: :?

Link para o post

trabalhei caR foto. parabens Jo pelas tiradas e amiho kenwood pela tocada, pelo viRto ta andando de lado muito bem.

Link para o post

Celtinha fica bom nunca mais... :mrgreen:

Fiz tempo melhor no Celtinha do que na minha Saveiro... inacreditável.

Link para o post

Celtinha fica bom nunca mais...  :D

Fiz tempo melhor no Celtinha do que na minha Saveiro... inacreditável.

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen::mrgreen::?

Meu golzinho tá com um barulho cabuloso nas juntas das portas de tanta areia... parece que to abrindo um portao de ferro todo enferrujado auehuaheuaehuaeh tá vergonhoso. Mas nada que um WD40 e um bom banho nao resolva.

[]´s!

Link para o post
Umberto XXXRRR

Tive MUITO medo do celtinha... com "lotação total" o bicho não queria fazer as curvas de jeito nehum...

Conversa gravada nos rádios on-board:

"Umberto" : - Galera, pega leve que este carro não vai fazer a curva "sul" .

"Galera no carro" : - Uhuuuu...

"Umberto" : - Marcos , prepara a picape para desvirarmos o celta. vai dar merda grave...

Link para o post

Tive MUITO medo do celtinha... com "lotação total" o bicho não queria fazer as curvas de jeito nehum...

"Umberto" : - Marcos , prepara a picape para desvirarmos o celta. vai dar merda grave...

<{POST_SNAPBACK}>

AEuhAEUHueAHUhAU

O terródromo é sempre divertido... não tem como não ser bom passar o fim de semana lá

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Só para completar o papo.

Papo nos "boxes" :

"Marcos para Jô" : Jô, quer ir lá para ajudar, entra aí na picape.

"Jô para Marcos" : Vou sim, mas espera que vou pegar a máquina fotografica no carro.

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Umberto XXXRRR

<{POST_SNAPBACK}>

Só para completar o papo.

Papo nos "boxes" :

"Marcos para Jô" : Jô, quer ir lá para ajudar, entra aí na picape.

"Jô para Marcos" : Vou sim, mas espera que vou pegar a máquina fotografica no carro.

<{POST_SNAPBACK}>

"Umberto pensando" : -Será que o Jô vai editar o sangue nas fotos? Enterro eles aqui no terreno mesmo... e vou ficar com este Colt bonitinho.

"Umberto (ao celular) para irmã médica" : - Re-implantar praços e pernas é tranquilo ? aqui tem gelo na towner... :lol:

:shock: Agora sei o que o Digo/Metal...sofriam. :shock:

Link para o post

aahuhuahuuhaa... esse papo dos boxes foi o post mais hilário de todos os tempos sobre o terrodromo.

Porra... tenho q dar uma chegada lá!!!

Link para o post

Detalhe: Eu filmei a volta que fizemos com 4 animais dentro do Celtinha. O Piloto era o Leo (1,90m), eu estava no carona (1,81m), Newton (1,98m) e Edson (1,85m) atrás. Como vcs podem perceber, o Celtinha tava no limite de peso. Foi a volta "rápida" mais hilária da minha vida. O filme ficou show!!!! Mto hilário a gente no carro falando merda e o Leo reclamando do pobre do Celtinha...

Agora uma informação do time q tava dentro do carro: Nós passamos reto no S e o piloto (Leo) falou: "Fudeu, essa merda não tá fazendo curva..."

Quando eu comecei a me lembrar da curva Sul, vem o Umberto no rádio: "Galera, manera q o carro não vai fazer a curva Sul!!!"

Mas como diria meu professor de Penal: "Quando o estupro é iminente, relaxa e goza!"

Resposta para o Umberto no rádio: "UHUUUUU!!!!!!"

Kenwood, a Saveirinho tá 0. Sem problemas. :D Já o Celtinha, foi torto até o RJ e com um barulho bem estranho na suspensão traseira direita.

:-)

Editado por Caíto
Link para o post

Kenwood, a Saveirinho tá 0. Sem problemas. :-) Já o Celtinha, foi torto até o RJ e com um barulho bem estranho na suspensão traseira direita.

:twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

uaehueahuaehu normal né... foi o segundo final de semana que eu fui... então se continuar só fazendo barulho na porta e soltando a descarga (a minha soltou tb) de 4 em 4 dias de terródromo tá bom demais.

Ainda aproveitei que tinha revisão marcada pra segunda feira aeuhuaehuea

Só dei uma lavadinha e aspirada básica e lá foi ele! vai voltar zerinho pronto pra mais 4 terródromos :D

[]´s!

Link para o post

Realmente com os 4 parecia o titanic com motor de popa e sem leme....

Mas como disse o Caio a respeito da sul (se é que ela existiu!)"relaxa e goza"!!!!

Link para o post
Umberto XXXRRR

Realmente com os 4 parecia o titanic com motor de popa e sem leme....

Mas como disse o Caio a respeito da sul (se é que ela existiu!)"relaxa e goza"!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Huahauhauhauhauah :D

Link para o post
Umberto XXXRRR

hauhauah

EU sou "a estática" de rádio... rezando e implorando juízo (em vão...ó Senhor).

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.