rubens_rj 898 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 (editado) Domingo, com uma ressaca braba depois da derrota do Brasil, decidi junto com um amigo ir conhecer o terródromo... A minha idéia era ir lá só pra conhecer, pra ver como era o esquema da pista, conhecer o Umberto e tal... Então o Umberto me chamou pra dar uma volta no circuito no KA(peta)... e disse que eu não conseguiria ir embora sem ao menos andar a bateria de "testes"... Resultado... o Vírus da velocidade não me deixou ir embora sem andar... seguem as fotos... em breve o vídeo tmb... Realmente é FODA a experiência... Voltarei lá SEMPRE q puder, e em breve com um brinquedo apropriado para o terreno... Andei com o Marcos Paulo (Irmão do Umberto) como instrutor, cara muito gente boa, que conhece bem o circuito e as manhas... me ajudou muito nas minhas 5 voltas... no final da 3° volta eu já estava deslizando com o carro pra lá e pra cá... Saí da pista 2 vezes, e como pude comprovar, num aconteceu nada com meu carro... muito seguro o circuito, e a diversão é garantida... Bom, ao amigo Umberto só tenho a agradecer pela oportunidade e confiança... Desculpem o mega texto, mas estou tentando repassar a todos a minha experiência para encorarjar a quem ainda tem alguma dúvida sobre a brincadeira por lá... Fotos... vídeos em breve... Editado Julho 5, 2006 por rubens_rj Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 pugzera incRinando dimaiz! gostei das fotos.. esperando tensamente pelo video :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 1berto e sua tatica infalivel da amostra gratis Link para o post Compartilhar em outros sites
TutRC 0 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 Foi tranquilaço mesmo, a pista é toda de terra não achei uma pedra em ligar nenhum da pista, então já sabe que não arranha o carro e também não tem chance de jogarem uma no teu vidro, a pista é bem desenhada pra cacete e só tem duas coisas que podem fazer tu detonar teu carro. 1 um buracão que tem do lado direito da reta principal que é muito fácil de desviar 2 voce mesmo. A idéia é show. é só engordar o porquinho e quebrar ele depois pra se divertir à vontade.. Abraços.. Até que as fotos não ficaram tão ruins não hein rubão. pra quem tava a mais de 40 metros de um carro em movimento até que deu pra acertar.. abraços.. Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Julho 5, 2006 Autor Share Postado Julho 5, 2006 Pode crer Artur... as fotos nem ficaram tão ruins... Valeu pela ajuda... Segue o um dos vídeos.... http://video.google.com/videoplay?docid=8461506967204610047 inté Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Julho 5, 2006 Autor Share Postado Julho 5, 2006 mais um vídeo... http://video.google.com/videoplay?docid=-3982460687998030857 inté Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 A Video with 306 break incrinando no terródromo aHUAuhuaAHUhuaHUAuhaHUAhuaUHauhAHUauhaHUAuhaUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 Lá é mt foda mesmo!!! To ansioso pra voltar! Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 Não há quem vá e não goste. A pista é muito fácil, gostosa pra caramba pra brincar, segura pro piloto E pro carro. Eu nunca tinha ido em nenhuma pista... nem track day nem terródromo ou algo parecido. Graças ao amigo Umberto, no meio do meu primeiro dia, eu já tava fazendo os cotovelos malignamente de lado aeuheauhaeu A-N-I-M-A-L! Pra mim foi uma terapia. Além de brincar, conhecer o carro, ter o prazer de fazer as curvas de ladinho é muito relaxante. E estar lá com um pessoal que tem os mesmos "interesses" torna o dia muito prazeroso. Eu sempre falo: não tem como descrever como é andar lá. Só indo mesmo. Só posso dizer que quem for não vai se arrepender. Fui com o meu carro do dia-a-dia e vou continuar indo pq a pista não oferece risco NENHUM nem pra mim nem pro carro. S2 Terródromo! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 caraca buneko, até canta pneu! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 muito louco Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 Huahauahuah e então? Quem mais vai neste fim-de-semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 Vai ter denovo Umberto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 Vai ter denovo Umberto? <{POST_SNAPBACK}> SIM. Lista : Lista atualizada deste FDS até agora. *** 8 e 9/07 (este fim de semana) - "TREINO NORMAL" (mesmo formato dos que vc participou). 1- Raphael 2- Fábio 3- Talles 4- Luciano Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 6, 2006 Share Postado Julho 6, 2006 (editado) Vai ter denovo Umberto? <{POST_SNAPBACK}> SIM. Lista : Lista atualizada deste FDS até agora. *** 8 e 9/07 (este fim de semana) - "TREINO NORMAL" (mesmo formato dos que vc participou). 1- Raphael 2- Fábio 3- Talles 4- Luciano <{POST_SNAPBACK}> Como seria o treino anormal? Dá pra adiantar ai quais vão ser as outras "modalidades"? A propósito... Pra lista dos dias 15 e 16: Eu (15/16) Daniel (15/16) Patrick (15/16) Tá viciando... :mrgreen: Editado Julho 7, 2006 por KeNwOoD Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 Vai ter denovo Umberto? <{POST_SNAPBACK}> SIM. Lista : Lista atualizada deste FDS até agora. *** 8 e 9/07 (este fim de semana) - "TREINO NORMAL" (mesmo formato dos que vc participou). 1- Raphael 2- Fábio 3- Talles 4- Luciano 5-Expantalho 6- amigo doexpantalho à confirmar 7-Carlitos <{POST_SNAPBACK}> Como seria o treino anormal? Dá pra adiantar ai quais vão ser as outras "modalidades"? A propósito... Pra lista dos dias 15 e 16: Eu (15/16) Daniel (15/16) Patrick (15/16) Tá viciando... <{POST_SNAPBACK}> Hauhauahuah treino anormal sao os EVENTOS tipo OKTANE DIRT TRACK DAY. Hoje estarei passando a patrol e provavelmente fazendo uma reta adicional. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 shoãw de bola o video...pista deve ser bem divertida espero ainda participar de um ... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuclear 0 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 Pow eu quero ir nisso... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 Pow eu quero ir nisso... <{POST_SNAPBACK}> vai quebra Link para o post Compartilhar em outros sites
Coyote 0 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 Bem interessante...as fotos e os videos...esperando tirar a CNH pra começar ir nas diversões ....e a proposito.... pensei em montar um lava jato ao lado do terrodromo...alguem se habilita a socio??? ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 Bem interessante...as fotos e os videos...esperando tirar a CNH pra começar ir nas diversões ....e a proposito.... pensei em montar um lava jato ao lado do terrodromo...alguem se habilita a socio??? ... <{POST_SNAPBACK}> hauhauhauaha naum tem água perto... Ah, e naum precisa CNH para andar lá (área particular, naum considerada área transitável pelos órgaos fiscalizadores de transito), porém terias que chegar lá de carona...hauhauahauah :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu Saraiva 0 Postado Julho 9, 2006 Share Postado Julho 9, 2006 Eu vendo isso, me dá vontade de colocar o Picasso na pista... Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinho RJ 9 Postado Julho 10, 2006 Share Postado Julho 10, 2006 aonde fica o terrodromo? qual é o esquema pra andar? gostei muito da idéia heheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 10, 2006 Share Postado Julho 10, 2006 aonde fica o terrodromo? qual é o esquema pra andar? gostei muito da idéia heheheheh <{POST_SNAPBACK}> Fica em Seropédica (80 km do Rio) . Informar via fórum o dia pretendido, comparecer levando capacete e participar do "rateio" estipulado que é de R$100,00/ piloto para o dia todo de partiipação. Qualquer dúvida adicional pode me ligar 9924-2608 ou me add no MSN umberto.xxxrrr@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora