Ir para conteúdo

Subiba da Montanha CONFIRMADA


Posts Recomendados

É, essa do IBAMA foi foda. Tenho até amigo que trabalha lá, e realmente não sei o que o IBAMA tem a ver com eventos assim. Ou será que pretendem derrubar umas árvores com os carros?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

É, essa do IBAMA foi foda. Tenho até amigo que trabalha lá, e realmente não sei o que o IBAMA tem a ver com eventos assim. Ou será que pretendem derrubar umas árvores com os carros?

<{POST_SNAPBACK}>

Hum... deve ser isto...afinal um WRX ou um EVO tem mais potencial para derrubar uma árvore do que um DKW :mrgreen: , porém costumam se manter mais na pista e minimizar o risco.

EDIT: DESCOBERTA a razão para o IBAMA proibir carros rápidos:

"FISCAL DO IBAMA" says : "- Carros rápidos podem atropelar tartarugas e preguiças (DKWs e Vemaguetes) , e estes estão em processo avançado de extinção." :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

hahahaha melhor que paulista só argentino. :D

<{POST_SNAPBACK}>

Psiu.. EIII!!! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

hahahaha melhor que paulista só argentino. :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

:D;):lol: :lol: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco o ibama assume o autodromo tambem :)

<{POST_SNAPBACK}>

o que nao falta eh capivara e jacare lah!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, essa do IBAMA foi foda. Tenho até amigo que trabalha lá, e realmente não sei o que o IBAMA tem a ver com eventos assim. Ou será que pretendem derrubar umas árvores com os carros?

<{POST_SNAPBACK}>

Sera que ela nao quis dizer Instituto Ambiental?

Pq aqui no pr, o IAP ( Instituto Ambiental do Parana ) proibiu serem realizadas provas no AIC apos as 18:00...

tanto que os eventos sempre terminam antes das 18 por determinação do IAP. arrancada, tuningday ou qquer outro evento...

outra coisa que eles "exigem" é a utilização de abafadores nos carros. Principalmente na stock car, sendo que o ronco fica muito diferente de uma prova assistida em outros estados.

Tudo isso por uma serie de reclamação dos "moradores" dos arredores do autodromo ( 90% de invasao )

dai é foda....

mas acho q o pessoal ambiental se mete nas questoes automobilisticas tb...

Editado por Kevin Handley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que diz o Ibama; perigo de atropelamento de animais.

o Eduardo me mostrou tudo, é verdade, mas a resposta foi: em quase 30 anos nenhum animal foi atropelado e nenhum acidente serio causado.

ele está tentando a liberação dos modernos... vamos ver

Link para o post
Compartilhar em outros sites
L e A n D r O

pelo stress dos animais com veiculos como de Digo q anda com iRcape ilegal...

<{POST_SNAPBACK}>

:twisted::mrgreen::roll::D:twisted::lol::rindoavera: :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

PQP a melhor!

iuaiuaheiouaheiuhaeiuhaeuihaeuaehae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que diz o Ibama; perigo de atropelamento de animais.

o Eduardo me mostrou tudo, é verdade, mas a resposta foi: em quase 30 anos nenhum animal foi atropelado e nenhum acidente serio causado.

ele está tentando a liberação dos modernos... vamos ver

<{POST_SNAPBACK}>

E por acaso so carros modernos podem atropelar??

Eu imagino que a porrada de um maverick no caso de um atropelamento seja muito mais fatal do que de alguns carros modernos mais leves...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que diz o Ibama; perigo de atropelamento de animais.

o Eduardo me mostrou tudo, é verdade, mas a resposta foi: em quase 30 anos nenhum animal foi atropelado e nenhum acidente serio causado.

ele está tentando a liberação dos modernos... vamos ver

<{POST_SNAPBACK}>

E por acaso so carros modernos podem atropelar??

Eu imagino que a porrada de um maverick no caso de um atropelamento seja muito mais fatal do que de alguns carros modernos mais leves...

<{POST_SNAPBACK}>

Deve estar tentando liberar da mesma forma que ele "queria muito" liberar os carros nacionais pra andar no TT de interlagos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Só a titulo de curiosidade.

Semana passada indo assitir ao jodo do Brasil na casa de um amigo meu no Recreio, para fugir do transito fui pela Vista Chinesa até o Alto da Boa vista e desci pra Barra.

Te falar q eu peguei poucos carros na estrada, foi deveras animado o percurso. Fiz em menos de 20min indo moderadamente mas com uma certa empolgação. Coloquei a D20 algumas vezes de lado em algumas curvas...

Hehehehehehehehehehehehehe

Ainda está de pé a idéia de tentar realizar um evento por lá???

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a titulo de curiosidade.

Semana passada indo assitir ao jodo do Brasil na casa de um amigo meu no Recreio, para fugir do transito fui pela Vista Chinesa até o Alto da Boa vista e desci pra Barra.

Te falar q eu peguei poucos carros na estrada, foi deveras animado o percurso. Fiz em menos de 20min indo moderadamente mas com uma certa empolgação. Coloquei a D20 algumas vezes de lado em algumas curvas...

Hehehehehehehehehehehehehe

Ainda está de pé a idéia de tentar realizar um evento por lá???

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Caro amigo Royal , disserto que sua idéia é TENSA e ficaria muito feliz se rolasse uma subida da montanha no Rio de Janeiro .

Eu fico com o Alto da Boa Vista , fecha aquilo e desvia o transito para a Zona Sul e Have Fun :dedao:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que diz o Ibama; perigo de atropelamento de animais.

o Eduardo me mostrou tudo, é verdade, mas a resposta foi: em quase 30 anos nenhum animal foi atropelado e nenhum acidente serio causado.

ele está tentando a liberação dos modernos... vamos ver

<{POST_SNAPBACK}>

E por acaso so carros modernos podem atropelar??

Eu imagino que a porrada de um maverick no caso de um atropelamento seja muito mais fatal do que de alguns carros modernos mais leves...

<{POST_SNAPBACK}>

to vendo que o problema nao sao os carros mUdernos e sim oR piloto mUdernus!

esses sim gostam de avuar com o carro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

pelo stress dos animais com veiculos como de Digo q anda com iRcape ilegal...

<{POST_SNAPBACK}>

que eu saiba um DKW é tudo, menos silencioso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo stress dos animais com veiculos como de Digo q anda com iRcape ilegal...

<{POST_SNAPBACK}>

que eu saiba um DKW é tudo, menos silencioso

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que o probrema é baruiu di Kombi!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi hoje na banca na revista Max Tuning ou Maxi Tuning sei la... "O CARRO DO BATISTINHA FICOU PRONTO!" Se não me engano era um astra preto.

Mas nem cheguei a pegar pra ver do que se tratava...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coéé

Só nesse país mesmo, pqp! Por que não fazer uma campanha de conscientização para que os animais prestem atenção antes de atravessar os trechos da prova?

Lamentável viu...

:mrgreen:

abrs

Editado por OutBreak
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

  Só nesse país mesmo, pqp! Por que não fazer uma campanha de conscientização para que os animais prestem atenção antes de atravessar os trechos da prova?

  Lamentável viu...

:mrgreen:

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

auhauhauahuhauhauhauhau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.