Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 10, 2006 Autor Share Postado Julho 10, 2006 Me tire uma dúvida: R$ 60,00 estão incluídos (pista, aluguel do carro e combustível) por bateria, é isso mesmo ou entendí errado. Qual é o tempo de duração da bateria. <{POST_SNAPBACK}> Certinho isto que vc entendeu. Quase de graça. Duração de 6 a 8 voltas. Em torno de 15-20 minutos. A outra opção é pagar o "rateio" por um uso diário da pista (R$100,00) e utilizar o carro que vc mesmo trouxer. Neste caso, se vc andar umas 40 voltas (+/- 80km) dependendo do carro, acreditamos que tenha um gasto de aproximados R$200,00 num total. Se tiver algum "receio" de andar com o próprio carro pode "comprar" uma bateria destas de 60,00 e gostando, comprar mais umas três que vai acabar mais ou menos com o mesmo gasto no final. <{POST_SNAPBACK}> Beleza vou marcar sim, deixe-me ver uma data boa que estarei lá com certeza. Estou com receio de colocar o Picasso sim na pista, mas pode ser que depois de andar eu mude de idéia. Se eu ainda tivesse a xsara break, com certeza estaria lá, eu andei em um track day com ela, terródromo seria mole. <{POST_SNAPBACK}> Pois é...tb não sei como seria o comportamento dela(Picasso) aqui...talvez simplesmente porque ainda não tivemos uma andando... Mas, vc está certíssimo. Melhor vir, dar uma olhada, andar uma voltinha conosco noutro carro e avaliar. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Julho 11, 2006 Share Postado Julho 11, 2006 Me tire uma dúvida: R$ 60,00 estão incluídos (pista, aluguel do carro e combustível) por bateria, é isso mesmo ou entendí errado. Qual é o tempo de duração da bateria. <{POST_SNAPBACK}> Certinho isto que vc entendeu. Quase de graça. Duração de 6 a 8 voltas. Em torno de 15-20 minutos. A outra opção é pagar o "rateio" por um uso diário da pista (R$100,00) e utilizar o carro que vc mesmo trouxer. Neste caso, se vc andar umas 40 voltas (+/- 80km) dependendo do carro, acreditamos que tenha um gasto de aproximados R$200,00 num total. Se tiver algum "receio" de andar com o próprio carro pode "comprar" uma bateria destas de 60,00 e gostando, comprar mais umas três que vai acabar mais ou menos com o mesmo gasto no final. <{POST_SNAPBACK}> Beleza vou marcar sim, deixe-me ver uma data boa que estarei lá com certeza. Estou com receio de colocar o Picasso sim na pista, mas pode ser que depois de andar eu mude de idéia. Se eu ainda tivesse a xsara break, com certeza estaria lá, eu andei em um track day com ela, terródromo seria mole. <{POST_SNAPBACK}> Pois é...tb não sei como seria o comportamento dela(Picasso) aqui...talvez simplesmente porque ainda não tivemos uma andando... Mas, vc está certíssimo. Melhor vir, dar uma olhada, andar uma voltinha conosco noutro carro e avaliar. <{POST_SNAPBACK}> se o picasso descontrolar e entrar num lugar errado vai da merda! foi mal mas nao resisti a piadinha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 12, 2006 Autor Share Postado Julho 12, 2006 hauhauahauah de fato o nome assusta ... Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 15, 2006 Share Postado Julho 15, 2006 (editado) :rindoavera: Minha mãe tem um Picasso Mas que frase.... :mrgreen: Editado Julho 15, 2006 por KeNwOoD Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 17, 2006 Autor Share Postado Julho 17, 2006 Hauhauhauah só tem louco. Voltando ao "aluguel" neste fds o Golzinho 1985 já começou sua nova sina e resistiu bem. Neste FDS agora (22 e 23) já teremos um corsa de turismo paulista (180cvs) , homologado (St. Antônio , banco concha, 4 pontos, disco nas quatro...) R$ 80,00/bateria Chevvy ainda não... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Hauhauhauah só tem louco. Voltando ao "aluguel" neste fds o Golzinho 1985 já começou sua nova sina e resistiu bem. Neste FDS agora (22 e 23) já teremos um corsa de turismo paulista (180cvs) , homologado (St. Antônio , banco concha, 4 pontos, disco nas quatro...) R$ 80,00/bateria Chevvy ainda não... <{POST_SNAPBACK}> Sao os 80,00 ou seriam 80 do carro + 100 da pista = 180 ?? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora