Ir para conteúdo

Chevvy 500 para o terródromo

Posts Recomendados

Umberto XXXRRR

Cheguei a avisar alguns dos amigos que já teríamos disponível nossa micro-picapezinha para locação neste FDS , porém , a desmontagem pré-evento revelou alguns "senãos", os quais prefiro acertar com mais calma em nome da segurança de todos.

Desta forma : NÃO ESTARÁ pronta para amanhã .

Desculpem , mas estará OK para o próximo evento.

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto fica o aluguel ??

<{POST_SNAPBACK}>

1 Caixa de Halls

T+

Murdoc

Link para o post
Umberto XXXRRR

quanto fica o aluguel ??

<{POST_SNAPBACK}>

1 Caixa de Halls

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

"Distribuidor Adam'S" Says: -Embalagem comercializada mínima : 36x 12 x 10 unidades >>>R$ 60,00. Abraço. :mrgreen:

Link para o post

quanto fica o aluguel ??

<{POST_SNAPBACK}>

1 Caixa de Halls

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

"Distribuidor Adam'S" Says: -Embalagem comercializada mínima : 36x 12 x 10 unidades >>>R$ 60,00. Abraço. :naonao:

<{POST_SNAPBACK}>

aRmigolhes distribuidor prus zigotos que vendem nos sinais

HAHAHAAHAAHAHAAAHAAHAHAHAH

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post

andar numa chevy de 500 cv´s por 60 cruzados novos e nego ainda reclama!!! hauhauahuahauhauahauhauaha

tb vai ficar legal no dia em q chover!!! ai sim!!! autocross rulez!!!

boa sorte ai no autoterrodromo!!!!!

fotos!! nao esqueça!!?!?!?!

Link para o post

andar numa chevy de 500 cv´s por 60 cruzados novos e nego ainda reclama!!! hauhauahuahauhauahauhauaha

tb vai ficar legal no dia em q chover!!! ai sim!!! autocross rulez!!!

boa sorte ai no autoterrodromo!!!!!

fotos!! nao esqueça!!?!?!?!

<{POST_SNAPBACK}>

Entao vai lá pagar 60 cruzeros novos por BATERIA. Preste bem atenção, por BATERIA. ;)

Editado por MarqRio
Link para o post
Umberto XXXRRR

Hehehehe

Chevvy de carga para 500kg (por isso "chevvy 500") e não de 500cvs...hum...bem que eu queria.

Quanto ao preço por bateria:

Respeito quem achar caro, mas compare com uma bateria de kart que é pouco menos que isso.

Parta tb do princípio que ela (a chevvy) vai gastar mais combustível que um kart por exemplo e que ao optar por ela (ou qualquer dos outros carros , incluindo um corsa de corrida com 170cv e um uno de turismo que estão sendo adaptados para tal) você (ou quem quiser) estará optanto pelo gasto "tão somente" da referida bateria. Porém existe, e estimulo, a opção da "diária" do terródromo (para uso do seu próprio carro) , onde vc contribui com 100,00 e tem a pista à sua disposição pelo dia inteiro.

Penso que se alguém optar pela "bateria", e depois tornar a fazê-lo mais duas ou três vezes ao longo do mesmo dia vai ter no final o mesmo gasto e andando praticamente a mesma coisa que quem optar pelo "rodízio sem balança".

Link para o post

É, conversando em off com o Umberto cheguei a conclusão q ñ é taaao caro alugar os bólidos. Sai +ou- a mesma coisa q vc ir com o seu...Contando q no próprio carro vc gasta os componentes e combustível né...

Agora acho o preço bem juRto...certeza!

[]´s

Link para o post

Bom preço....com certeza mt melhor, mt mais divertido q gastar 35 pra andar 25 min. de Kart pooo !!

Assim que estiver disponivel, alugarei o bolido por algumas baterias...

ABÇS !

Link para o post
Umberto XXXRRR

Se o comb. estiver incluido.. com certeza vale

<{POST_SNAPBACK}>

Está.

:mrgreen:

Link para o post
Umberto XXXRRR

entao vamos começar a trabalhar com reservas heheheh

<{POST_SNAPBACK}>

Hauhauhauah comece COMPARECENDO a um "treino" . Este FDS tem. :)

Link para o post

esse agora minha irmã vai ficar noiva.. mo merda

heAUhEAU ... mas irei irei

Link para o post
Umberto XXXRRR

esse agora minha irmã vai ficar noiva.. mo merda

heAUhEAU ... mas irei irei

<{POST_SNAPBACK}>

Sua irma vai ficar noiva no sábado e no domingo? :)

desculpa esfarrapada detected. :mrgreen:

Link para o post
Seu Saraiva

Me tire uma dúvida: R$ 60,00 estão incluídos (pista, aluguel do carro e combustível) por bateria, é isso mesmo ou entendí errado. Qual é o tempo de duração da bateria.

Link para o post

pior nao foi isso

se eu te disser vai ficar pior ainda entao haeuhea

ia ser domingo...

mas o noivo nao conseguiu alianças a tempo

e vai ficar pra domingo q vem

EAHUeahuae pqp!

Link para o post
Umberto XXXRRR

Me tire uma dúvida: R$ 60,00 estão incluídos (pista, aluguel do carro e combustível) por bateria, é isso mesmo ou entendí errado. Qual é o tempo de duração da bateria.

<{POST_SNAPBACK}>

Certinho isto que vc entendeu. Quase de graça. Duração de 6 a 8 voltas. Em torno de 15-20 minutos. :mrgreen:

A outra opção é pagar o "rateio" por um uso diário da pista (R$100,00) e utilizar o carro que vc mesmo trouxer. Neste caso, se vc andar umas 40 voltas (+/- 80km) dependendo do carro, acreditamos que tenha um gasto de aproximados R$200,00 num total.

Se tiver algum "receio" de andar com o próprio carro pode "comprar" uma bateria destas de 60,00 e gostando, comprar mais umas três que vai acabar mais ou menos com o mesmo gasto no final. :mrgreen:

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Certinho isto que vc entendeu. Quase de graça. Duração de 6 a 8 voltas. Em torno de 15-20 minutos. :mrgreen:

A outra opção é pagar o "rateio" por um uso diário da pista (R$100,00) e utilizar o carro que vc mesmo trouxer. Neste caso, se vc andar umas 40 voltas (+/- 80km) dependendo do carro, acreditamos que tenha um gasto de aproximados R$200,00 num total.

Se tiver algum "receio" de andar com o próprio carro pode "comprar" uma bateria destas de 60,00 e gostando, comprar mais umas três que vai acabar mais ou menos com o mesmo gasto no final. :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Beleza vou marcar sim, deixe-me ver uma data boa que estarei lá com certeza. Estou com receio de colocar o Picasso sim na pista, mas pode ser que depois de andar eu mude de idéia. Se eu ainda tivesse a xsara break, com certeza estaria lá, eu andei em um track day com ela, terródromo seria mole.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.