Nando 2 Postado Junho 22, 2006 Share Postado Junho 22, 2006 Não vou estar no RJ , estarei com minha noiva em João Pessoa/PB mas espero um dia compartilhar a brincadeira com vocês Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Junho 24, 2006 Share Postado Junho 24, 2006 Pode confirmar minha presença para os 2 dias. Erick Keller (KeNwOoD) - Gol Rallye 1.8 Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Junho 26, 2006 Share Postado Junho 26, 2006 Como vai ser pros espectadores?? Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 26, 2006 Share Postado Junho 26, 2006 Como vai ser pros espectadores?? Um abração!! <{POST_SNAPBACK}> Divertido e empoeirado. :naonao: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 Como vai ser pros espectadores?? Um abração!! <{POST_SNAPBACK}> Divertido e empoeirado. <{POST_SNAPBACK}> Então eu to dentro!!! Huahuauhauhauhauhahua... Um abração!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 (editado) Confirmo minha presença se puder ir como espectador e fotóRgrafoR se for permitindo...to saindo da barra e aceitando dar carona$...hehe... <{POST_SNAPBACK}> Opa !!!! Acho que vou nessa também, mas não para andar e sim pra fotografar. Se eu for a gente vai junto, estou na Barra também. Editado Julho 18, 2006 por Marcelo Estaky Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 ATENÇÃO: ESTAREI AMANHÃ POSTANDO MAIS DETALHES, mas à princípio re-marcaremos a data do EVENTO ODTD para dar-lhe o devido cuidado. Seguem normais as atividades no terródromo. Postarei tb um tópico sobre o "EVENTO TREINO HCC" deste fds e detalhando-o . Colocarei para tal, disponíveis 5 vagas na Oktane , se houver mais interessados faremos uma lista de espera para as confirmações. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
M1tn1ck 189 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 se rolar TD to dentro... pode colocar meu nome... aparece no msn pra gente conversar, perdi seu cel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 se rolar TD to dentro... pode colocar meu nome... aparece no msn pra gente conversar, perdi seu cel. <{POST_SNAPBACK}> hehhehe tranquilo também não tenho achado seu "nick" no MSN. Qualquer coisa me liga 9924-2608. Preciso saber para por seu nome na lista, se vais vir no Sábado, domingo ou em ambos os dias. Pode responder aqui ou no tópico do evento HCC. E me ligue. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 Pro pessoal de fora do Rio, veremos opções de hospedagem em pousadas super aconchegantes em Penedo, uma belissima cidade de serra com ótimos restaurantes e super tranquila, a poucos minutos da pista. coRega... BSB-Team está no agurado firme desta confirmação pra adiquirir o ticket-lhe pro o RIO. Vcs do Rio, voltariam para durmir em ksa ou iriam pernoitar na posada-lhe tb?? <{POST_SNAPBACK}> Digo !!!! Penedo a poucos minutos da pista ?? Nem de mamão WRX !!!! Ou estou errado ?? Deve ter mais ou menos 80Km de distancia ! Tem lugar mais perto para os Visitantes ficarem !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 19, 2006 Autor Share Postado Julho 19, 2006 jo, isso tudo será devidamente analisado. neste domingo vamos nos reunir com o humberto pra reavaliar uma outra data e fazer tudo muito bem feito e planejado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Julho 22, 2006 Share Postado Julho 22, 2006 um carro alto, como um suzuki grand vitara tem risco baixo, medio, ou alto de capotar? considerando um ´piloto´ com cocô nas ideias <{POST_SNAPBACK}> Marcelo, a menos que vc faça uma grande cagada, eu diria que o risco de capotar é baixo. Veja que o Grand Vitara não é tão alto... e se tiver pneus originais assim, nao vai ter taaanta aderencia na terra... do resto, 4x4!!!! Palavra de jipeiro! :uhu: Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNwOoD 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 jo, isso tudo será devidamente analisado. neste domingo vamos nos reunir com o humberto pra reavaliar uma outra data e fazer tudo muito bem feito e planejado. <{POST_SNAPBACK}> E ai e ai e ai e ai ? Como ficou? Deveras ansioso pro okt-dirty-day :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Caíto 2.044 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 E ai e ai e ai e ai ? Como ficou? Deveras ansioso pro okt-dirty-day <{POST_SNAPBACK}> Idem... E aí?! Estarei no ODD.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Julho 27, 2006 Share Postado Julho 27, 2006 Mudou a data já ? Se rolar mais para frente devo meter o Polo Classic na piRta Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora