Guest Amir Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais. <{POST_SNAPBACK}> A verdade é que os Paulistas estão armando pra me deixar de fora pra poderem voltar a ganhar.... Novidades Amir? Vão liberar afinal os carros modernos ou continua na mesma, de agora em diante só carros antigos??? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais. <{POST_SNAPBACK}> A verdade é que os Paulistas estão armando pra me deixar de fora pra poderem voltar a ganhar.... Novidades Amir? Vão liberar afinal os carros modernos ou continua na mesma, de agora em diante só carros antigos??? <{POST_SNAPBACK}> oRRA esses caras nao sabem competir nao...eh panela bonita! porra sem os carros modernos quem perde sao eles! nao tem como fazer outra confederacao/clube/panela, pra dexar o automobilismo mais aberto ao publico nao? se depender desses caras so carrocas podem andar no evento deles e o batistinha! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais. <{POST_SNAPBACK}> A verdade é que os Paulistas estão armando pra me deixar de fora pra poderem voltar a ganhar.... Novidades Amir? Vão liberar afinal os carros modernos ou continua na mesma, de agora em diante só carros antigos??? <{POST_SNAPBACK}> se vender vai ser por qnto? pode responder via MP se preferir Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais. <{POST_SNAPBACK}> A verdade é que os Paulistas estão armando pra me deixar de fora pra poderem voltar a ganhar.... Novidades Amir? Vão liberar afinal os carros modernos ou continua na mesma, de agora em diante só carros antigos??? <{POST_SNAPBACK}> oRRA esses caras nao sabem competir nao...eh panela bonita! porra sem os carros modernos quem perde sao eles! nao tem como fazer outra confederacao/clube/panela, pra dexar o automobilismo mais aberto ao publico nao? se depender desses caras so carrocas podem andar no evento deles e o batistinha! <{POST_SNAPBACK}> calma garoto, vai com calma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 Comentário desnecessário amir! Seu nível de intimidade com o ipe não lhe proporciona tal direito! Até pq foi de forma ofensiva! Se o homem não EVOluise, continuaríamos na era das cavernas!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.415 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 Pq dizer a verdade se é mais facil modifica-lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 será que meu mamão pode ser enquadrado como carro antigo? afinal é um ancião de 13 anos de idade :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Junho 28, 2006 Share Postado Junho 28, 2006 Calma galera o Amir eh gente boa, gosta soh de botar uma pilha! Relax... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Junho 28, 2006 Share Postado Junho 28, 2006 Então mudo meu dizer!hehe Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 28, 2006 Share Postado Junho 28, 2006 É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais. <{POST_SNAPBACK}> A verdade é que os Paulistas estão armando pra me deixar de fora pra poderem voltar a ganhar.... Novidades Amir? Vão liberar afinal os carros modernos ou continua na mesma, de agora em diante só carros antigos??? <{POST_SNAPBACK}> oRRA esses caras nao sabem competir nao...eh panela bonita! porra sem os carros modernos quem perde sao eles! nao tem como fazer outra confederacao/clube/panela, pra dexar o automobilismo mais aberto ao publico nao? se depender desses caras so carrocas podem andar no evento deles e o batistinha! <{POST_SNAPBACK}> calma garoto, vai com calma. <{POST_SNAPBACK}> eu concordo com ele... entendi o que ele quis dizer... realmente seria legal se o evento fosse aberto a carros não só antigos, mas especiais tb ( que nem no KM Lançado )... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Amir Postado Junho 28, 2006 Share Postado Junho 28, 2006 Sinto muito pelo pessoal estar meio chateado, sendo assiim sem mais palavras. Apenas queria jogar conversa fora para o tempo passar mais rápido. Sem segundas intenções, pois o verdadeiro vencedor deve ser uma M3 mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Junho 28, 2006 Share Postado Junho 28, 2006 relaxa amir... é que realmente o evento é dos mais fodas... e td mundo desejaria participar... mas pra quem tem um carro antigo, como é o procedimento pra poder subir? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Sinto muito pelo pessoal estar meio chateado, sendo assiim sem mais palavras. Apenas queria jogar conversa fora para o tempo passar mais rápido. Sem segundas intenções, pois o verdadeiro vencedor deve ser uma M3 mesmo. <{POST_SNAPBACK}> Hahaha, tu eé uma figura, Pangaré da Montanha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Sinto muito pelo pessoal estar meio chateado, sendo assiim sem mais palavras. Apenas queria jogar conversa fora para o tempo passar mais rápido. Sem segundas intenções, pois o verdadeiro vencedor deve ser uma M3 mesmo. <{POST_SNAPBACK}> Hahaha, tu eé uma figura, Pangaré da Montanha!!! <{POST_SNAPBACK}> Uma figura que tá com algumas cartas nas mangas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 O Amir ta mto empolgado com a subida da montanha.... deve estar preparando alguma coisa! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Eu ainda vou participar disso . Assim que eu tiver um carro REALMENTE forte , eu brinco Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 O Amir ta mto empolgado com a subida da montanha.... deve estar preparando alguma coisa! hehehe <{POST_SNAPBACK}> Ta preparado pra tomar uma nova benga... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 O Amir ta mto empolgado com a subida da montanha.... deve estar preparando alguma coisa! hehehe <{POST_SNAPBACK}> Ta preparado pra tomar uma nova benga... <{POST_SNAPBACK}> UAHuAHU cutucou!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora