enkeiwheels 137 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Com 50 carros de passeio na pista do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), o Show Cars by Turismo GNV, a nova mania, produzido pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico), durante a 3ª etapa da Copa Turismo GNV (CTGNV), no domingo (28 de maio), comprovou que esse evento veio para ficar. Amantes do automobilismo, clubes e faculdades, marcaram presença e pisaram fundo na pista profissional, agitando e comprovando mais esse sucesso que acontece nos intervalos da CTGNV. “Devido o pouco tempo em chamar todos os membros do nosso clube, viemos somente em quatro carros, mas pretendemos com esse evento firmar novas parcerias, conhecer novas pessoas, e formar um grupo só. O grupo dos que amam velocidade”, contou Rodrigo Pina, presidente do Clube do Marea do Paraná. Para Jonathan Barni, coordenador do Celta Clube Curitiba, esse evento permite o crescimento do clube. “Estamos trabalhando para fazer do Show Cars nosso ponto de encontro”, afirmou Barni. Representantes do Gol Clube também participaram do Show Cars. Após o briefing, o evento que durou uma hora e trinta minutos, foi dividido em três baterias. A primeira entrou na pista com motor 1000, às 14h. A segunda bateria foi dos carros mais fortes,e a última bateria, entrou na pista, às 15h, com carros turbinados. O Show Cars foi liderado pelo promotor Rogério Silveira, que se encarregou de acompanhar com o safety as voltas pelo circuito interno do AIC com os inscritos. “O intuito deste evento era permitir que pilotos de rua e acompanhantes, sentissem a adrenalina de estar em uma pista profissional, e tornar a CTGNV um ponto de encontro dos amantes da velocidade. E isto está se tornando possível através do apoio de pessoas preocupadas em manter a qualidade, segurança e diversidade nos eventos automobilísticos, como todas essas que estiveram conosco nesse dia, além dos coordenadores da CtbaTuning, que ajudaram na organização das baterias e também na divulgação do Show Cars”, pontuou Luciana Milczevsky organizadora e Presidente do IBDA - CTGNV. Para participar era preciso que o piloto fosse maior de 18 anos, habilitado. A taxa de inscrição foi de R$ 15,00 por carro, pago no ato da inscrição, e dava direito a cadastrar cinco acompanhantes, sendo permitido somente duas pessoas no carro para dar a volta na pista, sendo o uso do capacete obrigatório. Os demais credenciados participaram do espaço Vip e tiveram acesso as arquibancadas. A próxima etapa da CTGNV acontece no próximo dia 18 de junho, e terá mais uma edição do Show Cars by Turismo GNV. Maiores informações sobre esse, e outros, eventos no site oficial da categoria, www.paranavelocidade.com.br. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 hohohohohohohohohohohohohohoho Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 eh...tava show...como os bunekos falaram no outro post "foi os melhores 15 reales gastos"... []´s PS:SOH PODIA TER UM POUCO MAIS CARROS... Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 e esse que vai ter dia 18??? alguem vai??? tavaum vendo se ia ser transferido para o dia 17 por causa do jogo do brasil!!! alguem tem mais noticias? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 e esse que vai ter dia 18??? alguem vai??? tavaum vendo se ia ser transferido para o dia 17 por causa do jogo do brasil!!! alguem tem mais noticias? []´s <{POST_SNAPBACK}> eu vou...hehehe...se naum estiver chovendo....hehehehe essa noticia eu soh ouvi q o enkeiweels falo..naum to sabendo de mais nda...apenas q pode ser trasnferido...nda mais sei..hehehe []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 Falei com uma garota hj q era da imprensa e tal, e ela me disse q será no sábado E domingo. Se for isso mesmo, bom demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
enkeiwheels 137 Postado Junho 13, 2006 Autor Share Postado Junho 13, 2006 Show Cars volta a agitar Curitiba Público aprova e participará em massa do Evento Curitiba-PR: Depois do sucesso do primeiro Show Cars by Turismo GNV realizado no dia 28 de maio, no Autódromo Internacional de Curitiba, o IBDA -Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico - promove nos dias 17 e 18 de junho o II Show Cars by Turismo GNV. A primeira edição que teve um total de 50 carros inscritos foi dividida em três baterias de acordo com a potência dos veículos. Para esta segunda edição (17 e 18/06), os carros serão classificados, também, conforme sua motorização. Para participar do II Show Cars by Turismo GNV é fácil. Você precisa apenas: - Ser maior de 18 anos; - Possuir carteira de habilitação (CNH); - Ter um carro de passeio; - Anexar cópia do CPF ou RG; - Pagar taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 (quinze reais) por carro; Durante o passeio na pista do Autódromo Internacional de Curitiba será permitido somente duas pessoas no carro, ou seja, o motorista e um passageiro. É obrigatório o uso do capacete para os dois participantes. A participação no briefing é indispensável para que todos possam passear na pista com segurança. O acesso à arquibancada principal será precisa em horários estabelecidos pela organização. Após preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa no valor de R$ 15,00 (quinze reais) e assinar o termo de responsabilidade, poderá ainda trazer toda sua galera, sem custo para participar deste Evento. Não fique fora dessa! Faça como o Clube do Marea, o Celta Clube de Curitiba, o Gol Clube entre outras pessoas apaixonadas por automobilismo que participaram da primeira edição e confirmam presença no II Show Cars by Turismo GNV. Traga a família, os amigos e venha se divertir conosco. (Será permitido aos clubes levar faixas para exposição na arquibancada). Inscrições do II Show Cars será a partir de sexta-feira (16/06), no piso térreo da Torre do Autódromo Internacional de Curitiba das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00h. No sábado e no domingo, a partir das 08:00h. Informações sobre o II Show Cars by Turismo GNV e a 4º Etapa da CTGNV, no site oficial da categoria www.paranavelocidade.com.br ou mande e-mail para comunicacao@paranavelocidade.com.br Sábado 17.06 – 08:00 Secretaria Aberta ( inscrições)/ (Pista liberada apenas para pilotos inscritos) 09:00 – 09:30 Treino Oficial Turismo N 09:35 - 10:05 Treino Oficial Turismo GNV/ Light 10:15 – 10:45 Treino Oficial Turismo N 11:00 Briefing todas as Categorias 12:00 – 13:20 Show Cars by Turismo GNV 13:30 – 14:00 Treino Oficial Turismo GNV 14:10 – 14:40 Treino Oficial Turismo GNV Light 14:50 – 15:30 Show Cars by Turismo GNV 15:40 – 16:00 Treino Classificatório Turismo N 16:10 – 16:30 Treino Classificatório Turismo GNV 16:40 – 17:00 16:30 – 18:00 Treino Classificatório GNV Light Reabastecimento Obrigatório - Domingo – 18.06 – 08:00 Secretaria Aberta 09:00 - 09:15 Warm-up Turismo N 09:20 – 09:35 Warm-up Turismo GNV/ Light 09:45 Turismo N – Abertura de Box / 1ª Bateria 09:55 Fechamento de Box 10:00 Placa de 5 minutos 10:05 Largada (22 minutos + 2 voltas) 10:35 Turismo GNV – Abertura de Box/ 1ª Bateria 10:45 Fechamento de Box 10:55 Placa de 5 minutos 11:05 Largada (22 minutos + 2 voltas) 11:35 Turismo N – Abertura de Box/ 2ª Bateria 11:45 Fechamento de Box 11:50 Placa de 5 minutos 11:55 Largada (22 minutos + 2 voltas) 12:30 – 13:30 Almoço 13:00 – 15:00 Brasil x Austrália 12:40 – 15:10 Show Cars by Turismo GNV 15:30 Turismo GNV - Abertura de Box 2ª Bateria 15:40 Turismo GNV - Fechamento de Box 15:50 Placa de 5 minutos 16:00 Largada (22 minutos + 2 voltas) 17:00 Podium (CTGNV/ CTGNV Light/ Paranaense/ Turismo N) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 O que mais ??????????? o que rola de bom lá ??????? fotos !!!!!!!!!! videos o que o que ???????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 eu to dentro.... sexta to indo fazer a inscrição lah!!! :!: heheehe..... quem mais daki vai? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 eu to dentro.... sexta to indo fazer a inscrição lah!!! heheehe..... quem mais daki vai? []´s <{POST_SNAPBACK}> eu vou.. com q carro vc vai?!?!?! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 eu to dentro.... sexta to indo fazer a inscrição lah!!! heheehe..... quem mais daki vai? []´s <{POST_SNAPBACK}> eu vou.. com q carro vc vai?!?!?! []´s <{POST_SNAPBACK}> ford focus preto..... total original... hehehe vc vai correr na turbo neh??? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 (editado) eu to dentro.... sexta to indo fazer a inscrição lah!!! heheehe..... quem mais daki vai? []´s <{POST_SNAPBACK}> eu vou.. com q carro vc vai?!?!?! []´s <{POST_SNAPBACK}> ford focus preto..... total original... hehehe vc vai correr na turbo neh??? []´s <{POST_SNAPBACK}> isso vou correr na categoria turbo com o gti...na verdade vai ser o meu pai neh...hehehe eu ainda naum tenho carro...15 anos eh fogo....hehehehe []´s Editado Junho 14, 2006 por luigf Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 eu to dentro.... sexta to indo fazer a inscrição lah!!! heheehe..... quem mais daki vai? []´s <{POST_SNAPBACK}> eu vou.. com q carro vc vai?!?!?! []´s <{POST_SNAPBACK}> ford focus preto..... total original... hehehe vc vai correr na turbo neh??? []´s <{POST_SNAPBACK}> isso vou correr na categoria turbo com o gti...na verdade vai ser o meu pai neh...hehehe eu ainda naum tenho carro...15 anos eh fogo....hehehehe []´s <{POST_SNAPBACK}> entendo!!!!! mas o q vale eh entrar na pista neh!!! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 eu to dentro.... sexta to indo fazer a inscrição lah!!! heheehe..... quem mais daki vai? []´s <{POST_SNAPBACK}> eu vou.. com q carro vc vai?!?!?! []´s <{POST_SNAPBACK}> ford focus preto..... total original... hehehe vc vai correr na turbo neh??? []´s <{POST_SNAPBACK}> isso vou correr na categoria turbo com o gti...na verdade vai ser o meu pai neh...hehehe eu ainda naum tenho carro...15 anos eh fogo....hehehehe []´s <{POST_SNAPBACK}> entendo!!!!! mas o q vale eh entrar na pista neh!!! []´s <{POST_SNAPBACK}> eh...verdade... alias...serah q eh sabado ou domingo a dos turbos?!?!? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Junho 15, 2006 Share Postado Junho 15, 2006 sabado e domingo.... soh q domingo eh bem no horario do jogo!!! aiah axo q vai mta poka gente Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 17, 2006 Share Postado Junho 17, 2006 acabei de chegar de lah... este foi bem melhor q o outro.... foi o circuito inteiro...bem melhor... teve mais carros tbm... ou seja..show de novo...ehehehe []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Junho 17, 2006 Share Postado Junho 17, 2006 nao pude ir to sem carro ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Junho 18, 2006 Share Postado Junho 18, 2006 tava mtooo tezaumm!!!!! valeu a pena!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora