Cebo 4 Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Caralho...to ansioso pra porra!! Espero q ka esteja recuperado até lá!! Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted June 12, 2006 Author Share Posted June 12, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. Link to post Share on other sites
martinez 345 Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... :mrgreen: Link to post Share on other sites
leo.oliveira 1 Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... <{POST_SNAPBACK}> E ai alguma novidade? Eu não garanto, mas acredito que posso fazer algumas reservas pela minha operadora de Turismo, Flytour e conseguir tarifa executiva. Vou checar isso na Quarta. Link to post Share on other sites
martinez 345 Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... <{POST_SNAPBACK}> E ai alguma novidade? Eu não garanto, mas acredito que posso fazer algumas reservas pela minha operadora de Turismo, Flytour e conseguir tarifa executiva. Vou checar isso na Quarta. <{POST_SNAPBACK}> faça-a-a-a-a e me comunique pufavor abs Link to post Share on other sites
leo.oliveira 1 Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... <{POST_SNAPBACK}> E ai alguma novidade? Eu não garanto, mas acredito que posso fazer algumas reservas pela minha operadora de Turismo, Flytour e conseguir tarifa executiva. Vou checar isso na Quarta. <{POST_SNAPBACK}> faça-a-a-a-a e me comunique pufavor abs <{POST_SNAPBACK}> Pode deixar caro corega! Link to post Share on other sites
V!p3r 7 Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 hahaha gurya peRva fala p ela responder logo hahaha.. ela disse q nao consegue negociar hj... só seg! fdp! me disse q o melhor dela parece q era 159.. mas ia veer p abaixar com povo superior. Link to post Share on other sites
FORNAZARI 2,159 Posted September 2, 2006 Share Posted September 2, 2006 Será que o coRega já tem retorno sobre a reserva??? Link to post Share on other sites
CRISW 0 Posted September 4, 2006 Share Posted September 4, 2006 Ja ta inscrito forna ? Link to post Share on other sites
FORNAZARI 2,159 Posted September 5, 2006 Share Posted September 5, 2006 Ja ta inscrito forna ? <{POST_SNAPBACK}> Nops... Link to post Share on other sites
Carlos 0 Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Esse "esquemao" ta parecendo furado demais, é melhor pagar a tarifa do hotel sem choramingar do que correr o risco de ficar sem quarto ou espalhar a galera. Link to post Share on other sites
FORNAZARI 2,159 Posted September 8, 2006 Share Posted September 8, 2006 Esse "esquemao" ta parecendo furado demais, é melhor pagar a tarifa do hotel sem choramingar do que correr o risco de ficar sem quarto ou espalhar a galera. <{POST_SNAPBACK}> Tb estou desconfiando disso... Link to post Share on other sites
diogoloschi 16 Posted September 10, 2006 Share Posted September 10, 2006 É pessoal, é melhor cada um ligar e reservar... Link to post Share on other sites
KIKO 1,629 Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 quem estara organizando ??? Link to post Share on other sites
martinez 345 Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 O leo.oliveira tava vendo o negocio de hotel mais barato ... pronuncie-se ae Leo sobre Link to post Share on other sites
Ecureuil 0 Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 alguem sabe se vai poder correr de slicks? Link to post Share on other sites
1.4 T 4 Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 Não pode não Link to post Share on other sites
Kevin 69 Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 alguem sabe se vai poder correr de slicks? <{POST_SNAPBACK}> primeiro tu precisa de uma embreagem:p Link to post Share on other sites
KIKO 1,629 Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 acho q em novembro meu carro estara pronto pras pistas....hahaha Link to post Share on other sites
leo.oliveira 1 Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 Esse "esquemao" ta parecendo furado demais, é melhor pagar a tarifa do hotel sem choramingar do que correr o risco de ficar sem quarto ou espalhar a galera. <{POST_SNAPBACK}> Tb estou desconfiando disso... <{POST_SNAPBACK}> Não se preocupem, estou brigando por deRconto!! Vou conseguir, até segunda posto aqui as reservas. Link to post Share on other sites
Alexandre VTS 679 Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 Pessoal do Rio vai rodando com o carro, ou vao despachar por carreta novamente Estou pensando seriamente em ir. Agradeço qualquer informaçao a respeito! Link to post Share on other sites
rafagobor 307 Posted September 20, 2006 Share Posted September 20, 2006 pegaram meu numero mas vamo firme, mesmo sendo co-piloto Link to post Share on other sites
GusWRC 934 Posted September 20, 2006 Share Posted September 20, 2006 Confirmadíssimo o evento. Pelo menos foram lá na empresa hj pegar a grana do patrocínio. Vai ser de novo Tuning Day Yokohama. Vi hj inclusive por acaso, o preço do hotel Formula 1 tá 55 e o Bristol q é do lado tá 59. Só pra efeito de informação! Link to post Share on other sites
Recommended Posts