Cebo 4 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 Caralho...to ansioso pra porra!! Espero q ka esteja recuperado até lá!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 12, 2006 Autor Share Postado Junho 12, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... <{POST_SNAPBACK}> E ai alguma novidade? Eu não garanto, mas acredito que posso fazer algumas reservas pela minha operadora de Turismo, Flytour e conseguir tarifa executiva. Vou checar isso na Quarta. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... <{POST_SNAPBACK}> E ai alguma novidade? Eu não garanto, mas acredito que posso fazer algumas reservas pela minha operadora de Turismo, Flytour e conseguir tarifa executiva. Vou checar isso na Quarta. <{POST_SNAPBACK}> faça-a-a-a-a e me comunique pufavor abs Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 vaiper, sua prima xatona cagou pa miã. manda ela me reRponder. <{POST_SNAPBACK}> disserto que eRtou entrando em contato minhã pessoa com o peRtana hotel ....... se for eRperar a prima do vaiper ..... <{POST_SNAPBACK}> E ai alguma novidade? Eu não garanto, mas acredito que posso fazer algumas reservas pela minha operadora de Turismo, Flytour e conseguir tarifa executiva. Vou checar isso na Quarta. <{POST_SNAPBACK}> faça-a-a-a-a e me comunique pufavor abs <{POST_SNAPBACK}> Pode deixar caro corega! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 hahaha gurya peRva fala p ela responder logo hahaha.. ela disse q nao consegue negociar hj... só seg! fdp! me disse q o melhor dela parece q era 159.. mas ia veer p abaixar com povo superior. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 Será que o coRega já tem retorno sobre a reserva??? Link para o post Compartilhar em outros sites
CRISW 0 Postado Setembro 4, 2006 Share Postado Setembro 4, 2006 Ja ta inscrito forna ? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Setembro 5, 2006 Share Postado Setembro 5, 2006 Ja ta inscrito forna ? <{POST_SNAPBACK}> Nops... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Setembro 8, 2006 Share Postado Setembro 8, 2006 Esse "esquemao" ta parecendo furado demais, é melhor pagar a tarifa do hotel sem choramingar do que correr o risco de ficar sem quarto ou espalhar a galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Setembro 8, 2006 Share Postado Setembro 8, 2006 Esse "esquemao" ta parecendo furado demais, é melhor pagar a tarifa do hotel sem choramingar do que correr o risco de ficar sem quarto ou espalhar a galera. <{POST_SNAPBACK}> Tb estou desconfiando disso... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 10, 2006 Share Postado Setembro 10, 2006 É pessoal, é melhor cada um ligar e reservar... Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 quem estara organizando ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 O leo.oliveira tava vendo o negocio de hotel mais barato ... pronuncie-se ae Leo sobre Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 alguem sabe se vai poder correr de slicks? Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 Não pode não Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 alguem sabe se vai poder correr de slicks? <{POST_SNAPBACK}> primeiro tu precisa de uma embreagem:p Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 acho q em novembro meu carro estara pronto pras pistas....hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Esse "esquemao" ta parecendo furado demais, é melhor pagar a tarifa do hotel sem choramingar do que correr o risco de ficar sem quarto ou espalhar a galera. <{POST_SNAPBACK}> Tb estou desconfiando disso... <{POST_SNAPBACK}> Não se preocupem, estou brigando por deRconto!! Vou conseguir, até segunda posto aqui as reservas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Setembro 17, 2006 Share Postado Setembro 17, 2006 Pessoal do Rio vai rodando com o carro, ou vao despachar por carreta novamente Estou pensando seriamente em ir. Agradeço qualquer informaçao a respeito! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Setembro 20, 2006 Share Postado Setembro 20, 2006 pegaram meu numero mas vamo firme, mesmo sendo co-piloto Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Setembro 20, 2006 Share Postado Setembro 20, 2006 Confirmadíssimo o evento. Pelo menos foram lá na empresa hj pegar a grana do patrocínio. Vai ser de novo Tuning Day Yokohama. Vi hj inclusive por acaso, o preço do hotel Formula 1 tá 55 e o Bristol q é do lado tá 59. Só pra efeito de informação! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora