luizzz 1.012 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 Blz galera? To bem sem fotos minhas, acabei que tirei várias da galera, inclusive gravei vídeos, mas fotos eu nao tenho NADA.. Inclusive queria pedir pra se alguem tiver alguma foto que eu apareça. plz posta ae! Corri com uma 323Ti prata Caso n tenha onde hospedar, cadastre-se em www.photobucket.com , demora uns 2 minutos e vc pode facilmente hospedar as fotos que quizer abraassss Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 http://www.dragsterbrasil.com http://www.autodynamics.com.br lá tem várias fotos... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 Valeu pela lembrança, Nuvo... O primeiro site a postar (mais de 500 fotos) = www.tuningbrasil.com :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 aeeee.. dragster brasil é o 1o site q solta 1 foto do meu carro!!!!! milagre... huahuahua... nunca mais vou correr de roda preta na frente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 Valeu pela lembrança, Nuvo... O primeiro site a postar (mais de 500 fotos) = www.tuningbrasil.com <{POST_SNAPBACK}> se a galera que acessa a oktane não entrar no teu site sem precisar de indicação pára o mundo que eu quero descer... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 Valeu pela lembrança, Nuvo... O primeiro site a postar (mais de 500 fotos) = www.tuningbrasil.com <{POST_SNAPBACK}> Poxa vida em TB, nem uma misera foto desfocada do Ka heim........que puxa! Link para o post Compartilhar em outros sites
luizzz 1.012 Postado Maio 25, 2006 Autor Share Postado Maio 25, 2006 achei uma legal minha no site! IncRina piranha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 achei uma legal minha no site! IncRina piranha! <{POST_SNAPBACK}> Luiz, apesar de auto, como a 323 se comportou? Link para o post Compartilhar em outros sites
luizzz 1.012 Postado Maio 25, 2006 Autor Share Postado Maio 25, 2006 achei uma legal minha no site! IncRina piranha! <{POST_SNAPBACK}> Luiz, apesar de auto, como a 323 se comportou? <{POST_SNAPBACK}> Cara, foi bem dentro das minhas extimativas mesmo, confesso que nem me impressionei muito nem me decepcionei.. Ela fazia curvas muito bem, se vc mantivesse o carro no traçado correto vc sentia que ela grudava muito bem (veja na foto). Entretanto achei ela MUITO arisca, sempre que escapava a trazeira ou algo assim eu suava demais pra recuperar, coisa que em outros carros é muito mais fácil! No meu golf eu brinco de fazer curvas perdendo a trazeira, eh moleza, vc tem o carro na mao, com a Ti não era bem assim, vc tinha o carro na mão ateh certo ponto, passou disso já era! Mas deu pra se divertir, domingo mesmo foi show, decidi ligar o foda-se ON p/ o relogio e só aproveitar a pista pra brincar em curvas! deveras divertido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 Carro traçao traseira, a tocada é diferente. Sem duvida alguma um carro FWD, é mais simples. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 RWD é foda mesmo, por isso gosto de FWD....já que eu sou ruim de braço, fica mais facil arrumar cagada. O dia que eu for bom, compro um RWD Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 FWD é muiiito mais tranquilo... Se você exagerar no acelerador nas curvas (o que eu fazia direto.. uhahua), acontece o que? Nada.. Faz isso num RWD.. Por isso pra se divertir com segurança enquanto não so piloto.. voto em FWD Tipo rodando no S.. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 Link para o post Compartilhar em outros sites
rodox_ba 610 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Seria esse??? Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 hahahaha tem até foto do meu manco no site autodynamics! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 tem algum outro site? Link para o post Compartilhar em outros sites
enkeiwheels 137 Postado Junho 7, 2006 Share Postado Junho 7, 2006 Olá Pessoas! Seguinte, conversei com a organizadora da Copa GNV a respeito do Show Cars do dia 18 de junho. Como todos sabem irá ter o jogo do Brasil justamente neste dia às 13:00 hs. Então como muitos aqui já devem ter seus compromissos relacionados ao jogo a Luciana deu 2 opções que ficará a escolha de todos nós: 1a Opção: Ela coloca um telão para que todos assistam a copa no autódromo; 2a Opção: O "Show Cars" seria transferido para dia 17 no sábado. Particularmente eu prefiro a segunda opção, porém fica a cargo da maioria dos votos, para que eu possa repassar o resultado para ela. Um grande abraço à todos Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Junho 8, 2006 Share Postado Junho 8, 2006 Olá Pessoas! Seguinte, conversei com a organizadora da Copa GNV a respeito do Show Cars do dia 18 de junho. Como todos sabem irá ter o jogo do Brasil justamente neste dia às 13:00 hs. Então como muitos aqui já devem ter seus compromissos relacionados ao jogo a Luciana deu 2 opções que ficará a escolha de todos nós: 1a Opção: Ela coloca um telão para que todos assistam a copa no autódromo; 2a Opção: O "Show Cars" seria transferido para dia 17 no sábado. Particularmente eu prefiro a segunda opção, porém fica a cargo da maioria dos votos, para que eu possa repassar o resultado para ela. Um grande abraço à todos <{POST_SNAPBACK}> por mim tanto faz..... mas sei lah neh...se for a 2 opção..tem q avisar antes...heheheheh...dai eu jah aviso o meu pai e carrego a filmadora... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora